Agradecimento

Quem desejar participar do portal zap, é só enviar uma mensagem como o nome "portal" para o número 84-8786-1219.

sábado, 21 de janeiro de 2012

Alien Huntress - Gena Showalter

01 - Acorde-me ao Anoitecer


Mia pertence a uma elite de segurança dedicada ao amparo dos humanos frente aos “forasteiros” que não cumprem a Lei. Os “outros-mundos” são os seres vindos de outros planetas que podem vir à terra mediante “portas”. A missão de Mia e sua equipe é caçar os predadores que fazem a raça humana de presas. Mal começamos a história e nos deparamos com um assassino em série com quem Mia terá que lutar. É um ser preparado, perigoso e, por certo, pertence a uma das raças de “outros-mundos” mais perigosas. As coisas se complicam quando o companheiro e amigo de Mia cai gravemente ferido, e Mia se encontra negociando, em segredo, com o principal suspeito dos assassinatos em série, em troca da vida de seu companheiro. Mia deverá romper as regras pelas quais regeu toda sua vida e dar um salto de fé.

  

02 - Escraviza-me Docemente


Eden Black caminha entre os humanos, protegendo-os dos malvados assassinos de outros-mundos que os sequestram e escravizam. E apesar de parecer humana, Eden é uma alienígena, uma Raka, que se distingue por seu cabelo e pele dourada, e dotada com a sinistra capacidade de matar sem remorsos, e com absoluta precisão. Pelo menos é assim, até a fatídica noite que tem a oportunidade de eliminar seu objetivo, um escravagista humano… e falha. “Fracasso” não é uma palavra no vocabulário de Eden. Como tampouco é “companheiro”, mas é o que lhe foi atribuído à força depois de se recuperar de sua desastrosa missão. 
Lucius Adaire, um sexy e humano agente com nervos de aço que desfruta mais que tudo de soltar sua fúria e despertar o desejo de ardentes fêmeas assassinas muito orgulhosas para admitir a derrota. Presos numa missão que não podem se permitir perder, Lucius e Eden se verão emaranhados em palpitantes jogos de alto risco: a sensual trama de matar ou que os matem e a dança erótica da sedução. 



02.1 - Em Flagrante Delito





Ela foi escolhida para combater o inimigo impreciso entre nós...
Phoenix Germaine tentou ganhar de novo a confiança de sua mãe depois de ir para a reabilitação e largar o Onadyn, a droga preferida pelos jovens de New Chicago. Mas quando uma festa no bosque se converte numa luta sem trégua com os alienígenas mais ferozes que Phoenix já viu, voltará para casa num estado que parecerá estar induzida pelo Onadyn. Olá, reformatório. Mas o que sua mãe não sabe é que Phoenix foi recrutada para se unir a A.I.R., Agência de Elite para a Investigação e Exterminação de Alienígenas, onde aprenderá a brigar sujo, rastrear, e destruir o inimigo. Sua formação profissional será rigorosa e perigosa, e o fato que um de seus instrutores seja Ryan Stone — o lindo agente de dezenove anos que encontrou na noite da festa no bosque—
não faz as coisas mais fáceis. Sobretudo quando sair com será totalmente contra as normas... 




02.2- Na Lista Negra



Caçar aliens pode acabar em morte. Mas também pode acabar em um encontro.
A estudante de instituto Camille Robins e sua melhor amiga estão decididas a chamar a atenção de seus apaixonados antes da graduação do mês próximo. Armadas com vestimenta super quente e cabelo chamativo, invadem o clube mais sexy da cidade, o qual atende os desejos dos ricos e famosos, tanto humanos quanto aliens. Terminam seguindo Erik (humano) e ao Silver (não humano) através de uma porta protegida e logo estarão separadas e sob ataque… E não do tipo bom. O menino mau Erik salva a vida de Camille, mas logo se verão perseguidos por agentes armados do AIR. Camille está mais confusa que nunca, porque Erik finalmente mostra um interesse real nela, embora os agentes o acusam de fornecer Onadyn (uma droga que arruína a vida dos humanos). Da noite para o dia, ainda com o calor de seu beijo presente nos lábios, Camille deve decidir de que lado está… e se estiver disposta a arriscar sua vida para salvar a do Erik.

  


03- Saboreie-me Devagar 


Mishka Le’Ace foi criada para ser uma agente encoberta… literalmente. Seu belo corpo foi melhorado artificialmente, mecanicamente para dotá-la de uma força sobre-humana, (força que vai precisar). Sua última missão consiste em resgatar ao agente, da Agência Alienígena de Investigação e Eliminação, Jaxon Tremaine, da tortura e morte. Com ele, ela descobre uma paixão diferente a qualquer outra. Uma paixão que tinha proibido conhecer… Desde o momento em que se encontram na escura cela Jaxon anseia tocá-la. Mas a metade artificial de Ace a faz cometer coisas que nem sempre queira fazer. Inclusive a trai… e em última instância a destrói. Agora Jaxon deve lutar por ser quem controle a Ace, mesmo se Le’Ace deve fazer contra si mesmo, reivindicando a mulher que ele chegou a amar.




04 - Tente-me Eternamente 





A Aleaha Love pode ser qualquer pessoa, literalmente. Unicamente com o contato de pele, ela pode mudar sua aparência, assumir qualquer identidade. Seu interruptor de identidade mais recente fez dela um agente do A.I.R. (Aliem Investigation and Removal, em português: Investigação e Exterminação de Alienígenas). E sua missão é capturar um grupo de guerreiros de outro mundo. Só que é ela quem termina capturada.


Breean, um comandante de pele dourada conhecido por sua vontade de ferro. É perigoso e terrivelmente sedutor, ameaça a sua nova vida. Porque pela primeira vez, Aleaha só quer ser ela mesma.



05 - Seduz a Escuridão 




Devyn é um rei, um guerreiro e um impenitente "colecionador" de mulheres, capaz de enfeitiçar qualquer uma e em qualquer lugar onde se encontre. Exceto Bride. Bride McKells é uma garota da rua que não tem nem ideia de como funciona o mundo dos vampiros e está desesperada para encontrar alguém de sua espécie. Não tendo nunca se encontrado com algum, não está muito certa que haja outros iguais a ela ali fora.
O sedutor Devyn tem todas as respostas a suas perguntas e pode introduzi-la no escuro submundo de sua gente. Mas o sangue de Bride poderia ser a chave para salvar os amigos do Devyn no AIR (Aliem Investigation and Removal, em Português: Investigação e Exterminação de Alienígenas) apesar, que não tem remédio senão deixá-la partir. Especialmente quando começa a desejá-la mais ardentemente do que jamais tinha desejado outra.
Juntos se introduzirão no sórdido mundo dos leilões de escravos, lutarão contra uma poderosa rainha extraterrestre cujo corrupto sangue transforma os humanos em canibais, e descobrirão uma paixão inimaginável. Mas no final Bride deverá escolher entre o homem que ama e a família que por tanto tempo desejou.




Nenhum comentário:

Postar um comentário