sábado, 21 de janeiro de 2012

Alma e Sangue - Nazarethe Fonseca

01 - O Despertar do Vampiro 




Kara Ramos é uma jovem restauradora, determinada e espirituosa, cujo talento acaba chamando a atenção do excêntrico milionário Gustave Rohan, dono de um antigo casarão com fama de mal-assombrado. Audaciosa, Kara aceita o desafio de reformá-lo para realizar um antigo sonho da família. Porem, o que ela jamais poderia imaginar era encontrar adormecida no sótão uma criatura com mais de 300 anos, sedenta de sangue e vingança.
Mas esqueça o semblante sinistro dos velhos vampiros, a capa vermelha esvoaçante no alto de um castelo. Jan Kmam prefere jeans negro e botas surradas. Os cabelos loiros, olhos azuis e rosto perfeito teriam encantado Kara imediatamente, não fosse o susto e a incredulidade do primeiro encontro.
Agora que despertou, Jan Kmam irá ate as ultimas conseqüências para se vingar de seus inimigos. Para tanto, não hesitará em envolver Kara em seu mundo de sombras e sedução.




02- O Império dos Vampiros


Após cinco anos, Jan Kamn volta a São Luís na companhia do Rei dos vampiros, o milenar Ariel Simon. As ruas da cidade estão tomadas por boatos. Um manuscrito promete revelar aos mortais os segredos de um reino guardado a sete chaves. Mas o que os cidadãos nem imaginam é que um ser maldito está à solta, fazendo vitimas que logo despertarão com sede de sangue. Para impedir que o caos se espalhe, vampiros dos quatros cantos do mundo se reunirão em arena para decidir o destino dos imortais. Entre alianças e desavenças, os inimigos do rei não hesitarão em, tentar derrubá-lo e roubar sua coroa.
Dando seqüência à jornada de horror, intrigas e sedução iniciada em Alma e sangue – O Despertar do Vampiro, a heroína Kara Ramos se vê agora como peça central desse jogo de sucessão e morte, e terá de lutar sozinha pela vida daqueles que ama. E quando o círculo se fechar e tudo parecer estar perdido, uma nova esperança brilhará para Kara, iluminada ao amor que a uma a Jan Kmam.

  


03- Segredos de Alma e Sangue




De um lado, Jan Kmam, um vampiro de 400 anos e muitos poderes; do outro, Kara Ramos, sua jovem, bela e enigmática amada, que acaba descobrindo o mundo vampiro ao lado de um mestre sem igual. Kara precisa ser a melhor no que faz, aprender a se defender, a lutar e a vencer. Porém, um segredo colocará o amor de ambos a prova. Sem que Kara perceba, tal mistério vai colocá-la diante do rei dos vampiros e acabará por enredá-la numa teia de sedução e desejos proibidos.

  




Nenhum comentário:

Postar um comentário