Agradecimento

Agradeço a todas que contribuíram e as que pensam em contribuir no futuro. Muito obrigada.
"Se Deus encheu tua vida de obstáculos, é pq Ele acredita na tua capacidade de passar por cada um!"

OBS: Quem desejar participar do portal zap, é só enviar uma mensagem como o nome "portal" para o número 84-98631-3882.

sábado, 21 de janeiro de 2012

A Cidade - Carol Lynne

01- O Inferno Não Tem Fúria


Mortais chamam de Inferno, Lúcifer chama A Cidade. É uma Cidade do bem e do mal, e Lu é o prefeito. Ele não pediu o trabalho, mas alguém com algum senso precisava manter a ordem, e depois de ir contra a Lei Arcanjo, Lu sabe que deve pagar o preço. 
Apesar de seu crime pode ter lhe custado o seu lar celestial, quando um problema aparece na Cidade, seus irmãos enviam reforço à Lu, sob o disfarce de um guarda-costas de boa aparência chamado Dominic Ramos. 
Usado para ter qualquer homem que ele quer, Lu não é feliz quando seus encantos não têm imediatamente o efeito desejado em Dominic. Ele decide seduzir o homem lindo usando todas as armas em seu arsenal. Quando uma noite de paixão desenfreada culmina em um acoplamento público, os sentimentos de Lu sobre sexo aleatório, são mudados para sempre. 
Quem diz que não há anjos no inferno? 



02- Gelo no Inferno



Quando seu ex-amante vai para A Cidade, Basileios "Baz" Kostopoulos é despedaçado. Ele quer e ainda ama Nick, mas machucou-se, há muito tempo ao prendê-lo, até que um pesadelo o leva a se reconciliar com seu amor de longa data. 
Durante séculos, Baz tentou esquecer o dia em que ele e seu amante, Galen, foram assassinados. Pensou que tivesse feito um bom trabalho de passar pelo relacionamento e se apaixonar por Nick, mas quando o seu assassino revela-se, Baz é varrido para o passado, da manhã de sua morte. As lembranças de seu amor há muito enterrados ameaçam destruir a paz que ele finalmente encontrou nos braços de Nick. 
Quando Baz percebe que seu assassino está solto em busca de vingança, ameaçando não somente Galen, mas Nick também, Baz é forçado a ficar cara a cara com um passado que ele nunca quis reviver.



03- Inferno em Rodas





Cory Dylan leva seu trabalho como barman no Ice Water, um bar no inferno, muito a sério. Tanto quanto ele se preocupa, é a única pessoa a traçar a linha entre ter algumas bebidas com os amigos e ficar perigosamente bêbado. Recusando-se a servir um cliente que já tinha bebido muito, este lhe pousou um soco no rosto mais uma vez, mas isso não o impediu. Quando um cliente ataca Cory, a caminho do clube para casa, sua primeira reação é esquecer o episódio, como mais um capricho de seu trabalho. No entanto, logo se torna evidente que a agressão não tinha nada a ver com seu trabalho e tudo com seu passado. 

Tao Kemoeatu trabalha como segurança do Ice Water. Seu tamanho, muitas vezes assusta as pessoas mantendo-as a distância, incluindo o homem que ele quer mais do que ninguém. Assistindo Cory colocar seu pescoço na linha, toda noite tem comido ao Tao. O elfo - barman, mal fala com ele, mas Tao sabe que ele andaria através do fogo pelo jovem. Ele promete proteger Cory a qualquer custo, mas primeiro ele tem que encontrar uma maneira de provar que o tamanho não importa, quando se lida com o coração.




04- Tempestade nos Portões do Inferno





Durante milênios, o Arcanjo Miguel tem realizado o seu dever com orgulho e compromisso inabalável, mas quando um ser humano começa a rastejar em seus pensamentos, Michael deixa de lado o seu dever, para seguir o seu coração. 

Um ataque o leva aos portões do Inferno para resgatar o ser humano, Draco, que vai além do seu desejo. É uma necessidade que não pode explicar, até para si mesmo. O que há sobre o homem que chama sua alma? Arcanjos foram criados para serem guerreiros não amantes, mas um toque de Draco, e o corpo de Michael clama por mais. 
Amar o ser humano poderia custar-lhe a sua posição no céu, mas não amar Draco iria custar-lhe a alma.






Nenhum comentário:

Postar um comentário