ATENÇÃO!

POR MOTIVOS DE TERCEIRO, TIVE QUE FAZER UMA MUDANÇA NO BLOG. PARA QUE EU POSSA MANTÊ-LO NO AR, PRECISEI MUDÁ-LO PARA PAGO. ASSINANDO POR APENAS R$5,00 POR MÊS, QUE VCS PODERÃO PAGAR ATRAVÉS DO PAGSEGURO OU DEPÓSITO. E ASSIM, PODERÃO CONTINUAR USUFRUINDO DOS LIVROS.


OBS: E ESPERO QUE ESTE PEQUENO VALOR NÃO SEJA UM OBSTÁCULO PARA CONTINUAREM NO BLOG.

OBRIGADA E XOXO.

domingo, 29 de janeiro de 2012

Contos de Uma Menina Extraordinária - Gena Showalter

 01 - Brincando Com Fogo


Terra, Ar e Fogo deixaram de ser somente uma banda…
Acabar um trabalho em menos de três dias estava acostumado a ser minha grande virtude. Agora, de repente, sou capaz de lançar bolas de fogo, congelar sua bebida ou secar seu cabelo a quinze passos de distância e numa piscada.
Tudo começou quando este cientista colocou algo no meu café com leite gigante. Naturalmente, passei mal. No dia seguinte despertei com esse absolutamente ardente homem inclinado sobre mim. E ele me diz que: 1) que seu nome é Rome Masters; 2) que é um agente do governo; 3) que posso controlar os quatro elementos com meus pensamentos.
Ele parece ainda menos agradado por minha (aparentemente irreversível) transformação do que eu… porque agora ele terá que me matar.





02 - Duas Vezes Mais Quente


Belle Jamison finalmente está começando a sentir como uma garota normal outra vez. Seu trabalho como investigadora paranormal vai bem, ela aprendeu a controlar suas habilidades super naturais (a maioria) e acaba de se comprometer com Rome Masters, o agente ultra-sexy que uma vez tratou de neutralizá-la! Mas planejar casamento nunca é fácil, especialmente quando a noiva continua queimando acidentalmente seu vestido. O noivo retorna de uma missão perigosa com uma perda de memória seletiva e o homem responsável agora quer Belle para o mesmo. Com a ex do Rome decidida a ganhá-lo de volta e uma nova banda de super vilões no horizonte, tomará todos os poderes de Belle, mais um pouco de ajuda de sua fiel companheira empática, para salvar o dia, resgatar o casamento e demonstrar que o amor verdadeiro vence tudo.







Nenhum comentário:

Postar um comentário