sábado, 21 de janeiro de 2012

A Lei do Dragão - Alicia Sparks

01- Damon




Damon viveu com a culpa e arrependimento por seis longos anos e decidiu finalmente colocar um fim a isso. Ele sabe que sua futura noiva, Kira, está viva, e agora é hora de encontrá-la. Quando viaja através do espaço e do tempo para as terras de um planeta estrangeiro, a Terra, ele encontra mais do que sempre sonhou. 
Kira acordou há seis anos sem nenhuma memória do seu passado e nenhuma idéia sobre a estranha marca de mordida no ombro. A única coisa que sabe ao certo é que a lua a controlava, forçando-a a ter sonhos febris de um tempo e um homem que não se lembrava. 
Seus destinos colidem em Nova Orleans quando Kira vai a uma convenção de ficção científica para apresentar o seu mais recente jogo de vídeo criado para ajudar a livrá-la de seus demônios. De pé, diante da platéia, ela nunca espera que o homem dos seus sonhos, literalmente, passasse na sua frente e faria com que seu mundo inteiro ficasse de cabeça para baixo como um espiral em torno dela. 


  


02- Mace



Quando Mace resgatou Eleanora das garras de um dragão, não tinha intenção alguma de emparelhar-se com ela, mas o destino teceu seus fios demonstrando que algumas vezes as forças da natureza e o desejo são mais intensas que a própria vontade dos homens. Absorto em uma profunda febre, não tinha nem idéia de que acabava de derramar o sangue virginal da mulher... até que despertou unido ao seu suave corpo.

  



03- Pássaros de uma Pena







No início, era um plano bastante simples. Dominic permitiria a Karina, a exilada de Tyr-La Roche, cumprir a sua sentença no seu planeta enquanto trabalhava para destruir a sua lealdade com os dragões, que a tinham enviado para ele.

Mas um olhar para a ruiva ardente lhe disse que o plano só seria bem sucedido se conseguisse mantê-la fora de sua cama, perto do impossível, considerando que tudo o que Dominic queria era fazê-la sua. Não percebeu que Karina tinha seus próprios planos, planos que o deixava diretamente em seus braços, mesmo que isso significasse sacrificar sua alma no processo. 


  







Nenhum comentário:

Postar um comentário