Agradecimento

Quem desejar participar do portal zap, é só enviar uma mensagem como o nome "portal" para o número 84-8786-1219.

sábado, 21 de janeiro de 2012

A Vingança do Drácula - Carol Lynne & T.A. Chase

01 - O Sangue do Drácula


Quando as pessoas começam a aparecer mortas, com seu sangue drenado, em Nova Iorque, o caso cai sobre o Detetive Bobby Marks para resolver o crime. Com a ajuda do professor Nikolay Radin para ajudar, quando um barril estranho é encontrado em uma cena de assassinato, muda a vida de Bobby de maneiras que nunca imaginaria. 
Uma simples consulta se transforma em muito mais, quando surgem faíscas entre os dois homens, e Nik é puxado para o mundo perigoso de uma sociedade secreta. 
Os Cavaleiros de Paiderastia viveram em torno de mil anos, e se recusam a ficar sentados, enquanto um detetive comum e um professor pedante tentam derrubá-los. 
Em uma verdadeira batalha contra o mal, Bobby começa a perguntar se poderia resolver o crime e ainda conseguir manter ao seu novo amante vivo. 





02 - Anarquia de Sangue





Washington, DC é agitada pelos assassinatos viciosos de vários jovens. Quando a contagem de corpos aumenta, a tensão aumenta também. Quem poderia estar matando e drenando o sangue de suas vítimas? Logo surgem sussurros de que levam diretamente ao homem mais importante da América

Aaron Baker é o braço direito do Presidente Douglas. Quando crescem os rumores, Aaron toma medidas desesperadas, voltando-se para um homem desgraçado para salvar o Presidente de seus inimigos. 
Grayson Mills conseguiu colocar sua vida de volta nos trilhos, depois de ser demitido do Serviço Secreto no meio de um escândalo. Parar de beber tinha sido duro o suficiente, mas de repente ser arrastado de volta para proteger o Presidente pode vir a ser fatal para Gray. 
Juntos, Aaron e Gray devem lutar contra os Cavaleiros de Paiderastia para manter a sociedade de destruir o Presidente. No entanto, isso pode não ser a parte mais difícil da sua missão. Apaixonar-se pode ser o mais difícil da aventura de suas vidas. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário