ATENÇÃO!

POR MOTIVOS DE TERCEIRO, TIVE QUE FAZER UMA MUDANÇA NO BLOG. PARA QUE EU POSSA MANTÊ-LO NO AR, PRECISEI MUDÁ-LO PARA PAGO. ASSINANDO POR APENAS R$5,00 POR MÊS, QUE VCS PODERÃO PAGAR ATRAVÉS DO PAGSEGURO OU DEPÓSITO. E ASSIM, PODERÃO CONTINUAR USUFRUINDO DOS LIVROS.


OBS: E ESPERO QUE ESTE PEQUENO VALOR NÃO SEJA UM OBSTÁCULO PARA CONTINUAREM NO BLOG.

OBRIGADA E XOXO.

SORTEIO

DIA 23/04/2017, IREI SORTEAR 5 ASSINANTES
PARA GANHAR UM MÊS DE ASSINATURA GRÁTIS.

VOU FILMAR O SORTEIO E POSTAR NO BLOG
PARA QUE VEJAM QUAIS FORAM OS SORTEADOS.

BOA SORTE!
XOXO

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Guardiões Eternos - Elisabeth Naughton

01- Marcada


  Quando a desordem ameaça o Inframundo, sete guerreiros imortais descendentes dos maiores heróis de toda a Antiga a Grécia podem ser a última esperança da humanidade.
     Theron - Cabelos escuros, comprometido com o dever e mortalmente enganador. É o líder dos Argonautas, um grupo de guardiães de elite que defendem o reino imortal das ameaças do Inframundo.
     Do momento em que entrou no clube, Casey soube que aquele cara era diferente. Os homens como ele simplesmente não existiam na vida real — cabelos sedosos até os ombros, peito incrivelmente largo e um jeito de predador que gritava apenas confusão e perigo. Estava procurando algo. A ela.
     Ela era a única. Tinha a marca. Casey tinha que morrer para que sua espécie pudesse viver, e era dever de Theron fazer isso. Mas, mesmo sendo um descendente de Hércules de 200 anos, não era forte o suficiente para resistir à tentação daqueles olhos insondáveis, para arrastar-se para longe do calor de seu corpo.
     Enquanto a guerra com o Inframundo se aproximava, alguém teria que fazer o último sacrifício.





02- Entrelaçados


ZANDER —O mais temido de todos os Guardiões Eternos. Havia rumores de que ele não
podia ser morto, e ele sempre lutava como se não tivesse nada a perder. Mas como descendente do  celebre herói Aquiles, devia ter alguma vulnerabilidade… em algum lugar.

 As forças dos daemons se reúnem e penetraram através das barreiras do mundo inframundo. Agora mais que nunca os Guardiões Eternos são necessários para proteger tanto seu próprio reino quanto o dos humanos. Zander não pode se dá ao luxo de pensar
no que poderia ter tido com a fascinante curandeira que uma vez considerou sua alma gêmea. Com a eternidade estendendo-se ante ele, tampouco poderia deixar sua vida passar sem a única mulher que o fazia sentir-se vivo. Talvez tivesse encontrado sua fraqueza, afinal… 




03- Tentação


Isadora está desaparecida. As palavras martelavam através de sua cabeça como uma batida frenética. Para sua própria proteção, Demetrius fez tudo o que podia para evitar a frágil princesa, sua alma gêmea. E agora ela se foi – sequestrada. Para recuperá-la, ele terá que ir ao lugar negro em sua alma que sempre renegou. Quando daemons devastam o reino humano e sua lealdade aos Guardiões é posta a última prova, Demetrius percebe que Isadora é mais forte do que pensava. E finalmente, deixá-la em seu coração pode ser a única maneira de salvar os dois.




04- Arrebatada


Para a maioria Orpheus é um mistério, um demônio oportunista que fazia o que queria quando queria. Agora esta bomba relógio é parte dos Guardiães Eternos; guerreiros de elite com a missão de proteger o reino humano… queiram ou não.
Orpheus tem um único objetivo: Resgatar a seu irmão do Inframundo. Não espera que uma mulher se interponha em seu caminho. Muito menos uma Siren tão formosa como Skyla. Não tem nem ideia de que é uma assassina enviada por Zeus para lhe seduzir, lhe tender uma armadilha e em última instância, acabar com ele. Mas Skyla poderia ser quem tivesse mais a perder. Existe uma razão para que Orpheus lhe resulte familiar, uma razão para que o corpo dela pareça ansiar o dele. Talvez não seja o homem que todos acreditam… A verdade poderia tirar a luz um segredo letal tão antigo como os próprios Guerreiros Eternos.




05- Escravizado 

 

Gryphon: Honrado, leal, confiável... corrompido. Era o supremo guerreiro antes que sua reclusão no Inframundo o transformasse de maneira que não poderia ignorar. Ela o chamava. Vem a mim. Não pode resistir. Mas ele não se permitiria ser governado pelos sussurros insidiosos em sua cabeça. E só há um modo de detê-los: Matar Atalanta, a deusa que o escravizou. Mas com tanta escuridão dentro, não pode estar seguro do que era real. Inclusive os Guardiões Eternos, os protetores do reino dos humanos e os deuses, queriam exilá-lo. Conhecer Maelea é como um milagre. De algum modo não sente a atração da
escuridão quando a tem perto. E está decidido a mantê-la o mais perto possível, ela queira ou não. Mas ela é uma tentação que porá a prova cada pedacinho de controle que ainda fica. Ela, em última instância, pode ter o poder de enviá-lo de volta ao Inframundo… ou libertá-lo de suas cadeias para sempre.




06- Acorrentado


TITUS – Para a maioria seu dom parece ser uma bênção, mas para Titus é uma maldição que os outros Guardiões eternos que protegem o reino mortal das ameaças do submundo tentam explorar. Ele ficaria feliz em negociar com a chance de ser livre…
Obcecado. Seu toque é como um entorpecente. A partir do momento que a conheceu, Titus sabia que ela era diferente. Até mesmo perigosa. No entanto, apesar de seus irmãos guardiões estarem convencidos que Natasa está trabalhando para Hades, ele não consegue parar de pensar nela. Não consegue parar de fantasiar sobre ela. Não pode parar de desejar a única coisa que sabe que pode levar à queda de seu mundo.
Possuído. Confrontado entre parar Natasa ou aderir em sua busca, Titus cai em tentação e é empurrado para um mundo de cobiça, engano e traição mortal projetado pelos deuses. Somente o toque dela o liberta de suas amarras, mas o desejo pode apenas condená-lo. Porque antes do final vai ter que decidir o que é mais
importante: o dever e a honra para aqueles a quem ele fez um juramento de defender, ou uma mulher que pode muito bem ser a maior maldição para todos eles.



07 - Transtornado 



Um comentário:

  1. Esta série é muito boa, tem sequencia após o 7 ou a serie acaba no sétimo volume.

    ResponderExcluir