quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Guerreiros de Poseidon - Alyssa Day

01 - O Ressurgir do Atlante 


Há onze mil anos, antes que os mares tragassem os atlantes, Poseidon escolheu alguns quantos guerreiros aos que converteu nos sentinelas dos seres humanos do novo mundo. Só havia uma regra: era proibido desejá-los. Mas as regras foram feitas para serem quebradas...
Riley Dawson é mais do que uma assistente social de Virginia Beach entregue a seu trabalho. Ela foi abençoada com um vínculo mental ao que durante milhares de anos, só os atlantes possuíam. O fato de que seja uma empática possivelmente explique sua melancólica conexão com as agitadas ondas do oceano, o santuário que proporciona a ela e os desejos que parecem emanar de suas profundidades…




01.5 - Corações Selvagens em Atlantis 


Bastien, um poderoso guerreiro de Atlântida, não pode acreditar que o Príncipe Conlan lhe tivesse encomendado negociar uma aliança com a coalizão dos homens-pantera com o fim de unir-se em sua guerra contra os vampiros. Ele é um guerreiro, não um político. E para piorar as coisas terá que topar-se com a Kat, a única mulher que conseguiu olhar através da máscara de tranquila calma que está acostumado a apresentar ao mundo exterior… Ainda pode recordar como ela sacudiu os alicerces de seu mundo... E se dará conta de que ainda o continua fazendo.




02- Atlântida Despertada 



Para resgatar o mundo de um mal demoníaco, os Guerreiros de Poseidon retornaram de Atlântida. O líder de todos eles, Ven, é conhecido como o Rei da Vingança, não só por direito de nascimento, mas também porque o ganhou na batalha. Ninguém pode conquistá-lo… exceto uma mulher humana.
O guerreiro… A cabeça de Ven está cheia de responsabilidades. Deve servir como enlace atlante com os humanos na guerra contra os vampiros. A espada é sua arma, não a diplomacia. Mas quando o incubem da missão de recuperar o Coração de Nereida — um rubi de imenso poder — terá que usar toda sua força de vontade para resistir à atração sexual que sente pela bruxa que escolheram para trabalhar com ele.

…e a bruxa… O coração de Erin está cheio de vingança e vive só para castigar a aqueles que assassinaram sua família. E agora deve unir forças com um legendário guerreiro atlante cujo escuro desejo ameaça destruir as barreiras que ergueu em torno de suas emoções, e coração. Apanhados em uma armadilha de alianças em constante mudança, durante quanto tempo resistirão Ven e Erin a paixão que está nascendo entre eles? As Forças da Escuridão devem tomar cuidado, já que a Atlântida está despertando.



02.5- A Donzela do Shifter


Tudo pode acontecer quando a besta que leva dentro de si é tentada e posta à prova. Algo perigoso. Algo inegável. Algo que nenhuma mulher viva poderia resistir. Seja transformando-se à luz da lua ou passeando pelas ruas com graça felina e garras cheias de sangue ou ofegando de prazer... Os Shifters existem e vieram para cumprir suas mais selvagens fantasias.

2 comentários:

  1. Oi tudo bem, estou adorando ler os livros que vc posta, por um acaso será que tem mais livros desta serie, estou achando demais ela. Obrigada

    ResponderExcluir
  2. A série é muito legal. Quando teremos o livro 3?

    ResponderExcluir