Agradecimento

Agradeço a todas que contribuíram e as que pensam em contribuir no futuro. Muito obrigada.
"Se Deus encheu tua vida de obstáculos, é pq Ele acredita na tua capacidade de passar por cada um!"

OBS: Quem desejar participar do portal zap, é só enviar uma mensagem como o nome "portal" para o número 84-98631-3882.

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Imortais - Aránzanzu Rodriguez

01 - Uma Estranha Vingança


Alex abriu os olhos, sentindo o sangue correr cálido por seu peito. O tiro não tinha roçado o coração, mas a ferida era mais que suficiente para matá-lo, e o momento não demoraria a chegar. A cada respiração ficava mais difícil manter-se consciente, mas continuou lutando enquanto amaldiçoava aquele desejo desesperado que o impedia de abandonar-se nos braços da morte. Uma parte dele continuava esperando que ela aparecesse, o beijasse e dissesse que tudo era um engano e que o amava.
Há mais de duzentos anos Alex vaga pela terra. Traído, morreu às mãos de quem mais amava, e vive esperando a oportunidade de ressarcir-se disso. Estamos ante um homem que fez da vingança sua meta, seu motivo para seguir existindo. E quando a oportunidade chega… Elisa é uma jovem normal e simples, acossada pelas lembranças de um passado que não lhe pertence. Ingênua e inocente, não chegou nem a vislumbrar tudo o que a espera. Sua pacífica e agradável vida se vê sacudida até os alicerces quando um homem misterioso começa a visitá-la… Seus caminhos se encontram, e surge a magia…




02- O Imortal


Aos dezesseis anos, Dafne averiguou que a vida podia ficar de perna para o ar em menos de um segundo. Sua irmã estava apaixonada por um vampiro, e uma estranha organização a perseguia para que a união nunca fosse concretizada. Arrastada pelas circunstâncias, Dafne teve que testemunhar a morte de seus seres queridos, e viu-se envolvida sem querer na guerra milenar entre vampiros e caçadores.
No meio do caos que a rodeava, encontrou sua rocha angular: Gabriel, um dos vampiros mais antigos, o imortal. E com sua coragem e doçura, conseguiu que o antigo sentisse de novo coisas que acreditava já esquecida… depois de mantê-la a salvo e longe dele, quando pensava que sua vida estava de novo sob controle, Gabriel tem que voltar a enfrentar o amor que Dafne lhe inspira.
A jovem de quem se recordava se transformou em uma mulher esplêndida e, com sua vida em perigo, não pode deixá-la desprotegida.
O primeiro amor nunca se esquece, e o imortal jamais desapareceu do coração de Dafne. Ele, entretanto, não é capaz de confiar tão facilmente…
Gabriel terá coragem para manter ao seu lado sua verdadeira companheira?




Nenhum comentário:

Postar um comentário