Agradecimento

Agradeço a todas que contribuíram e as que pensam em contribuir no futuro. Muito obrigada.
"Se Deus encheu tua vida de obstáculos, é pq Ele acredita na tua capacidade de passar por cada um!"

OBS: Quem desejar participar do portal zap, é só enviar uma mensagem como o nome "portal" para o número 84-98631-3882.

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Luxúria do Sangue - Marillyn Lee

01- A Conquista de Mikhel


A professora Erica Kalai sempre adverte a suas alunas contra jovens enganadores que só pretendem levá-las para a cama. Mas em seu aniversário de 40 anos, encontra um homem vestido como seu anti-herói favorito, Drácula. Um olhar ao jovem e estranhamente irresistível macho e Erica de repente se encontra meio nua e em seus braços. Não lhe levará muito tempo descobrir, entretanto, que se pôs em mãos de um verdadeiro Drácula.
Mikhel Dumont, o vampiro mestiço da família Dumont, não desejava ir a uma estúpida festa de Halloween. Mas algo especial passaria esta noite, assim tinha dito sua querida irmã Kattia. Deste modo, contra seu melhor julgamento, Mikhel vai à festa para agradá-la.
Mikhel nunca teve a intenção de ser atraído por uma fêmea humana. Depois de tudo, esperava-se que ele reclamasse a Deoctra uma full—blood como sua Bloodlust. O destino tem outro plano para Mikhel e Erica. Olhando-a como só um vampiro pode ver sua Bloodlust, Mikhel luta contra seus verdadeiros sentimentos, querendo só um encontro. Mas inclusive um vampiro só pode lutar até que a aceita e a reclama como sua… para a eternidade.




02- Domesticando Serge


Serge Dumond, vampiro latente, nunca encontrou uma mulher que não quisesse ser tomada por ele. Até que encontra Derri Morgan. Um olhar para a sexy e atraente advogada, e é Bloodlust a primeira vista para Serge. Impávido, e crédulo em seu atrativo pelo sexo oposto, Serge tenta capturar seu prêmio...




03- Desejos Proibidos





Desde quando ela podia se lembrar, a vampira latente Katie Dumont tinha nutrido
um desejo secreto pelo vampiro sangue puro Aleksei Madison. Enquanto ela se aproxima do seu aniversário de 36 anos, ela estava agitada e confusa. Apesar de sua fome por Aleksei, um humano, Mark Lewis, conseguiu se tornar estimado para ela. Ter observado o tumulto que a família dela viveu depois que seus irmãos se apaixonaram por suas mulheres humanas, ela está determinada a não cometer o erro de se apaixonar por m homem humano. Mas bloodlust, a força mais poderosa na vida de um vampiro, não pode ser negada...


3 comentários: