sábado, 4 de fevereiro de 2012

Lycan Warriors - Nathalie Gray

01- Selvagem


Dex Solomon é o lobo mau. Líder de uma equipe de mercenários licantropos, ele luta duro, joga duro.
E no campo de batalha, bem como na cama, ele não faz prisioneiros.Ele não tem finesse, não sabe o significado da palavra “retirar-se”. Seus homens vão segui-lo até os portões do inferno se for preciso.Suas mulheres regularmente o amaldiçoam.
Mas uma mulher sexy, perigosa e enigmática conseguiu penetrar sua armadura e inflamar sua fúria sexual. Conseguiu convencer Solomon, sempre desconfiado, a confiar nela. Pela primeira vez em sua vida, ele considera mudar suas maneiras, domar a fera do seu interior. Ele faria qualquer coisa por Eva. Eva, espiã do Conclave de Ferro, enviada para se infiltrar em um grupo de mercenários licantropos perigosos, faria qualquer coisa para se proteger do governo. Mesmo que isso signifique trair o homem que ela começou a amar.




02- Primitivo


Ele é o pior dos piores. A arma mais mortífera de todas. Exceto com ela...
Então, ele é o mais suave bichinho de pelúcia.

Liberty era a primeira membro da equipe de licantropos mercenários. Sua especialidade é a tecnologia. Ela viu os membros de sua equipe se juntarem. Alguns permaneceram e outros não. Havia uma amiga que sempre conseguia fazê-la perder a sua lendária calma.  E havia Cupcake, que ao contrário dela, vinha de uma origem humilde, sem crédito no nome e que permitia que as pessoas pensassem que ele era apenas uma montanha de músculos. Sem nenhum cérebro.

Liberty o conhecia de verdade e já cobiçava o quieto e altivo lyncan de olhos sérios. Há anos. Silenciosamente desejando que ele tomasse uma atitude. Mas ele nunca tomava. Até agora. Mesmo quando havia dias nos quais ela poderia jurar que via um pouco de fogo naqueles olhos pálidos. Via uma pitada de desejo na forma como ele olhava para ela pensando que ela não estava percebendo.




03- Carnal


Aos olhos da lei, Cristoval é uma monstruosidade que deveria ser encontrada e destruída.


Para os milhares que contam com sua orientação e força, ele é o líder carismático da resistência, um homem que sacrificou até a própria felicidade pela causa.



Quando ele fica diante de uma mulher que encobre todo o resto, uma espécie de Valquíria forte e feroz, ele sabe que recebeu uma segunda chance. Ela tombou sob uma tempestade de balas, mas nem mesmo o Inferno a quis.Para uma mulher que enfrentou e enganou a morte, o lycan com olhos assombrados é uma âncora num mar de caos, um pilar em meio a um mundo enlouquecido.

Ele seria muito mais, se ela deixasse. E ela gostaria que ele fosse.

Mas o inimigo tem que pagar pelo que fizeram a Cristoval e aos seus, por roubarem sua vida, por transformarem algo bom em uma aberração.

Se ela tiver que arrastar seu inimigo até o Inferno, ela não hesitará.
Ela conhece bem o lugar. Sabe como mover-se nele.





04- Animal


Depois que Dex Solomon e sua equipe de mercenários licantropos recuperarem um chip com dados que denunciava publicamente a sua mensagem de condenação, o inferno se soltou.
      A notícia derruba e corrupta Aliança Global das Nações do Governo; apesar da mesma ser substituída pelos ex-inimigos empenhados em semear a discórdia e a corrupção. Uma guerra civil é severa, colocando Lycans e outras pessoas geneticamente modificadas contra os seres humanos normais.
      Vizinho contra vizinho. Amigo contra amigo!
      Com o retorno repentino do atirador Cristoval Vonatos, o lycan tímido e líder da Resistência subterrânea, juntamente com suas ligações comerciais Libertys e sua amante, todo o jogo mudou em favor dos oprimidos. Mas os líderes interinos da oposição, Dex Solomon e a ex-espiã Eva, ainda têm muito que lutar. Uma batalha árdua para garantir que os direitos fundamentais aos geneticamente modificados sejam respeitados.
      Quando o Conclave de Ferro, entidade secreta do governo, inicia vários ataques à Resistência clandestina, causando assim danos irreparáveis a todos, os olhos se dirigem a um dos seus membros, Haruto.
      Um traidor, com um preço na cabeça por ambos os lados. O Lycan enigmático que nunca tira os seus óculos espelhados desaparece convenientemente antes que as respostas podem ser obtidas.
      Há sangue na água e os tubarões estão circulando!




Nenhum comentário:

Postar um comentário