ATENÇÃO!

POR MOTIVOS DE TERCEIRO, TIVE QUE FAZER UMA MUDANÇA NO BLOG. PARA QUE EU POSSA MANTÊ-LO NO AR, PRECISEI MUDÁ-LO PARA PAGO. ASSINANDO POR APENAS R$5,00 POR MÊS, QUE VCS PODERÃO PAGAR ATRAVÉS DO PAGSEGURO OU DEPÓSITO. E ASSIM, PODERÃO CONTINUAR USUFRUINDO DOS LIVROS.


OBS: E ESPERO QUE ESTE PEQUENO VALOR NÃO SEJA UM OBSTÁCULO PARA CONTINUAREM NO BLOG.

OBRIGADA E XOXO.

SORTEIO

DIA 23/04/2017, IREI SORTEAR 5 ASSINANTES
PARA GANHAR UM MÊS DE ASSINATURA GRÁTIS.

VOU FILMAR O SORTEIO E POSTAR NO BLOG
PARA QUE VEJAM QUAIS FORAM OS SORTEADOS.

BOA SORTE!
XOXO

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Amigos - Miranda Lee

01 - A Vingança


Dominique é a esposa que todo homem sonha ter: bonita, sexy e somente interessada no prazer de seu marido, Charles Brandon, um dos maiores magnatas de Sydney. E ele está hipnotizado pelos encantos de Dominique. Mas, ao que tudo indica, ela se casou por dinheiro, e não por amor. Charles fica arrasado... e furioso! Só que ele não está preparado para abrir mão de sua mulher... não antes que sua paixão por ela tenha sido saciada... e a vingança, consumada!





02- Amante por Um Mês



“O astro da TV Rico Mandretti é amado por todos pelo seu programa de culinária e também pelo seu charme. Porém, além de espaguete, ravióli e fettuccine, este australiano de família italiana tem outra paixão: a bela e sedutora Renée Selinsky. Ela o despreza, mas ele não consegue tirá-la da cabeça. E tudo de que precisa é um artifício para atraí-la direto para seus braços.
Rico faz uma aposta com Renée em uma rodada de pôquer. O que ela não sabe é que caso ele ganhe, ela será o prêmio. E por isso, terá de pertencer a Rico por um mês inteiro.
Como sua amante!”






03- A Indomada e o Sheik


“Charmaine é uma top model australiana que não suporta ser tratada como uma mulher-objeto. Muito menos por homens ricos e poderosos que pensam poder comprar tudo - principalmente amantes.
O príncipe árabe Ali de Dubar está mais do que decidido a ter Charmaine como sua convidada para um jantar a dois, mesmo que isso signifique ter de adquirir esse privilégio por meio de um leilão de caridade.
Após muitas ofertas e recusas, Charmaine e Ali dão início a uma disputa entre o prazer e o orgulho que começa em uma mesa à luz de velas e termina em cómodos mais confortáveis - e por muito mais tempo do que o planejado!
Mas será que Charmaine irá ceder a todas as exigências de Ali?”





04- Escravos do Desejo


O garanhão espumava quando o cavaleiro puxou as rédeas, não muito distante de onde Samantha se encontrava, furiosa.
— Que diabos você acha que está fazendo? — lançou-lhe, com a voz engasgada. — Você pediu autorização ao príncipe Ali para exercitar Smoking Gun desse jeito exaustivo?
O cavaleiro trotou o garanhão banhado de suor em sua direção.
— E quem é você? — devolveu-lhe num sotaque inglês refinado. Muito refinado para um treinador cigano.
Impossível não sentir o impacto do sex appeal daquele homem. Por um segundo, simplesmente encarou-o. Que olhos! Que pele! O corpo também não era nada mal.
Sua momentânea fraqueza aborreceu-a mais do que tudo.
— Sou Samantha Nelson. Uma das veterinárias residentes daqui. Presumo que você seja o cavaleiro que enviaram da Inglaterra.





Nenhum comentário:

Postar um comentário