ATENÇÃO!

POR MOTIVOS DE TERCEIRO, TIVE QUE FAZER UMA MUDANÇA NO BLOG. PARA QUE EU POSSA MANTÊ-LO NO AR, PRECISEI MUDÁ-LO PARA PAGO. ASSINANDO POR APENAS R$5,00 POR MÊS, QUE VCS PODERÃO PAGAR ATRAVÉS DO PAGSEGURO OU DEPÓSITO. E ASSIM, PODERÃO CONTINUAR USUFRUINDO DOS LIVROS.


OBS: E ESPERO QUE ESTE PEQUENO VALOR NÃO SEJA UM OBSTÁCULO PARA CONTINUAREM NO BLOG.

OBRIGADA E XOXO.

SORTEIO

DIA 23/04/2017, IREI SORTEAR 5 ASSINANTES
PARA GANHAR UM MÊS DE ASSINATURA GRÁTIS.

VOU FILMAR O SORTEIO E POSTAR NO BLOG
PARA QUE VEJAM QUAIS FORAM OS SORTEADOS.

BOA SORTE!
XOXO

domingo, 1 de abril de 2012

Anjos Caídos - Mary Jo Putney

01 - Tormenta de Emoções


Os habitantes de um povoado mineiro são vítimas da miséria e a opressão. Em Gales, no princípio do século XIX, a vida é em geral difícil, mas a boa ou má disposição da aristocracia local pode representar uma grande diferença. Consciente disso, Clare Morgan, a professora do povoado, decide elevar uma súplica ao conde de Aberdare, um nobre de sangue cigano e péssima reputação. O conde concorda com seus pedidos, mas põe uma condição: Clare deverá conviver com ele durante três meses. E ela, disposta a  salvar aos seus, aceita a provocação.






02 - Pétalas na Tormenta 


Depois da derrota de Napoleão em Waterloo, a paz ainda estava em perigo; o risco de uma guerra que devastaria a Europa é cada vez mais real. Por isso é imprescindível que Maria Bergen, a Condessa Janos, siga utilizando seus encantos e relatando suas descobertas a Londres.
Mas na realidade, ela é uma Condessa húngara, uma lady inglesa ou uma Princesa italiana? O certo é que nem sequer seus superiores em Foreign Office sabem. Como tampouco sabem se havia decidido abandonar sua missão por "cansaço" ou porque tomou parte da conjuração e é uma traidora.






03 - Um Baile com o Diabo 



Napoleão deixou atrás de si uma Europa que se agita em meio de alianças e pactos, de conflitos fronteiriços, de ameaças e de ações militares. A diplomacia tem um papel muito importante, e também, depois dela, o mundo oculto da espionagem. Um jovem e atrevido conde é o chefe do serviço secreto inglês. Em seu caminho tropeça em uma mulher, uma peça a mais do quebra-cabeça; alguém, embora ele não queira reconhecer, que será capaz de despertar antigas emoções em seu coração.






04 - Anjo ou Patife?


Não era uma tarefa fácil, no século XIX, andar nos caminhos da velha Inglaterra rural de Durham até Londres; cinco dias de aventura, de aldeia em aldeia, por bosques fechados e áreas desertas, o viajante sempre pendente de salteadores e da traição que se escondia em lugares inesperados.
E menos fácil devia ser para uma mulher. Embora fosse jovem e se vestisse como um moço; embora soubesse defender-se e fosse ágil como um gamo; embora pelas veias de seu corpo mestiço corresse sangue mohawk e se chamasse Kanawiosta, 'a água que flui'.









05 - Arco-íris Partido 



Quando Catherine Melbourne, filha e esposa de oficiais, percebeu que entre ela e o oficial e cavalheiro Michael Kenyon nascia um amor impossível decidiu afastar-se, fugir, resistir. Não sabia, certamente, que o destino é capaz de vencer qualquer vontade.








06 - Falsa Identidade 


Empurrado por difíceis circunstâncias, de volta da guerra, Kenneth Wilding aceita investigar uma morte suspeita. Para levar a cabo sua missão deve introduzir-se sob nome falso no delicioso mundo artístico da Inglaterra, em princípios do século XIX... Mas se apaixona por Rebeca Saeton, uma formosa, temperamental e talentosa pintora  relacionada com um espantoso crime.






07 - Uma Rosa Perfeita 



Stephen, fugindo de seu aristocrático berço, chega ao povoado de Fetchfield e descobre que nessa mesma noite vai ser representada uma obra de Shakespeare em um improvisado cenário. Desejoso de esquecer por umas horas da aflição que o atormenta, vai à função sem muitas esperanças. Mas ali vê pela primeira vez Rosalind, filha adotiva dos Fitzgerald, atriz de grande encanto e simplicidade. No dia seguinte, um percalço fortuito voltará a uni-los e entre eles surgirá uma paixão irrefreável pela qual lutarão com todas as suas forças, enfrentando os desígnios de um tempo que joga contra.




Nenhum comentário:

Postar um comentário