ATENÇÃO!

POR MOTIVOS DE TERCEIRO, TIVE QUE FAZER UMA MUDANÇA NO BLOG. PARA QUE EU POSSA MANTÊ-LO NO AR, PRECISEI MUDÁ-LO PARA PAGO. ASSINANDO POR APENAS R$5,00 POR MÊS, QUE VCS PODERÃO PAGAR ATRAVÉS DO PAGSEGURO OU DEPÓSITO. E ASSIM, PODERÃO CONTINUAR USUFRUINDO DOS LIVROS.


OBS: E ESPERO QUE ESTE PEQUENO VALOR NÃO SEJA UM OBSTÁCULO PARA CONTINUAREM NO BLOG.

OBRIGADA E XOXO.

SORTEIO

DIA 23/04/2017, IREI SORTEAR 5 ASSINANTES
PARA GANHAR UM MÊS DE ASSINATURA GRÁTIS.

VOU FILMAR O SORTEIO E POSTAR NO BLOG
PARA QUE VEJAM QUAIS FORAM OS SORTEADOS.

BOA SORTE!
XOXO

domingo, 1 de abril de 2012

Anjos da Guarda - Day Leclaire, Carolyn Greene, Jeanne Allan e Margaret Way

01 - A Dama de Vermelho


Reed Harding havia contratado doze secretárias em seis meses. De fato, era preciso ser um pouco diferente para conseguir trabalhar para o temperamental empresário. Tinha de ser alguém como Angie Fazpaz, por exemplo. Loiríssima, linda e desejável. Na verdade, só havia um problema que preocupava Reed a respeito de sua décima terceira secretária: ela estava convencida de que era seu anjo da guarda! Porém, Angie não se parecia nem um pouco com um anjo, e muito menos com uma secretária. Como se não bastasse, vivia dizendo que sua missão era encontrar uma esposa para ele. No entanto, Reed queria apenas uma coisa: localizar o filho que ele nunca conhecera. Além de, é claro, seduzir seu anjo da guarda!





02 - Um Marido Vindo do Céu


Ele havia sido um noivo irresponsável, até que...
Kim mal estava reconhecendo o ex-noivo. Jerry tinha a mesma elegância e aparência irresistíveis, mas, desde o acidente que sofrera, havia certos detalhes que o faziam parecer completamente diferente! Ele passara a se comportar como um verdadeiro anjo, em vez do mulherengo de antes, querendo ficar vinte e quatro horas por dia ao lado dela! Vivia dizendo que Kim estava correndo perigo e que precisava da proteção dele. Mas o único perigo que ela conseguia prever era o de se apaixonar por Jerry novamente. Por mais que ele estivesse sendo angelical nas atitudes, como ficaria seu coração se o antigo Jerry retornasse?






03 - Anjo ou Cowboy?


Com seu sorriso irresistível e um olhar cheio de mistérios, Jake Stoner mais pareceu uma resposta às preces de Glória Ashton. Mas teria sido precipitada ao contratar um completo desconhecido para trabalhar em sua fazenda? Ela, que sempre sonhara era ter um lar para si e para sua pequena sobrinha, logo se viu forçada a reconhecer que Jake não era do tipo que se casava. Ele era um nômade, um homem que não precisava, nem queria, ter alguém. Dissera a Glória que ficaria por perto apenas enquanto ela precisasse dele. Será que Glória conseguiria convencer Jake de que precisaria dele para sempre?








04 - O Paraiso é Aqui


Encontrar o amor ás vezes requer uma “ajudinha” do alto...

Gabriel McGuire sabia que Clara Cavanagh não o achava nada simpático... principalmente porque era chefe dela! Gabriel admitia que de vez em quando podia até ser exigente demais com Clara, mas ela também não era nenhum anjo. A maneira como o confrontava no trabalho chegava a ser inusitada, e a freqüência com que se metia em encrencas era exasperante! Será que Clara não via que ele a repreendia pelo seu próprio bem? Não duvidava que ela tivesse uma verdadeira equipe de anjos da guarda tentando livrá-la dos perigos. Porém, nos últimos tempos Gabriel andava ouvindo uma voz misteriosa lhe dizer que Clara precisava de alguém para protegê-la, e que ele teria de ser esse protetor...




Nenhum comentário:

Postar um comentário