ATENÇÃO!

POR MOTIVOS DE TERCEIRO, TIVE QUE FAZER UMA MUDANÇA NO BLOG. PARA QUE EU POSSA MANTÊ-LO NO AR, PRECISEI MUDÁ-LO PARA PAGO. ASSINANDO POR APENAS R$5,00 POR MÊS, QUE VCS PODERÃO PAGAR ATRAVÉS DO PAGSEGURO OU DEPÓSITO. E ASSIM, PODERÃO CONTINUAR USUFRUINDO DOS LIVROS.


OBS: E ESPERO QUE ESTE PEQUENO VALOR NÃO SEJA UM OBSTÁCULO PARA CONTINUAREM NO BLOG.

OBRIGADA E XOXO.

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Carnival Tarot - Jory Stong

01 - A Leitura de Sarael


Sarael Castillo queria ignorar as palavras da vidente. Ela queria ignorar as cartas do tarô espalhadas no cetim preto. Três delas, alinhadas em uma fileira. O passado. O presente. O futuro.
O Enforcado
A torre
A lua
Por dias sentiu como se uma tempestade escura estivesse se aproximando rapidamente. Enquanto olhava para as cartas, sabia que estava chegado. A torre caindo, lançando-a para a noite de Lua.
Nada impediria Matteo Cabrelli de reivindicar Sarael. Ela foi criada por ele, seu destino escrito no sangue antigo. Depois que eles acasalassem e trocassem sangue, não haveria chance de La Brama, a fome, o controlar. O sangue dela iria saciá-lo, seu corpo iria socorrê-lo, sua vida daria um significado mais profundo ao seu próprio modo, que em séculos de conquista sem sentido e sem alimentação, as perseguições solitárias, teriam uma companheira ao seu lado, uma mulher em todos os sentidos. Uma mulher que significava viver em seu mundo.









 02 - A Leitura de Kiziah



Três cartas colocadas no cetim preto.
O passado. O presente. O futuro.
Sacerdotisa.
O Eremita.
A Roda da Fortuna.

Um sonho, Kiziah Stillwell é enviada para o carnaval e para a tenda da cartomante. O destino a puxou para o mundo dos vampiros e aqueles que os servem.
O amor e o dever guerreando dentro de Fane Mercier quando da Transformação, o momento em que deixaria de ser dhampir, tornando-se totalmente vampiro, aproxima-se. Com a mudança viria à fome, o calor, e a necessidade de tomar uma kadine, uma companheira, a fim de produzir uma nova geração de dhampirs Mercier. E ainda, apesar de sua obrigação para com sua raça e seus pais assassinados, o coração e alma de Fane ansiavam por compartilhar os séculos à frente com outro homem.
Cable Luske sabia desde o início que amar Fane apresentaria dificuldades, mas enquanto os pais de Fane e o irmão estivessem vivos, a possibilidade de um futuro juntos existia. Com sua morte e transformação Fane teve à constatação que necessitaria de uma kadine para Fane. No desespero, Cable procurou em uma leitura de tarô e encontrou Os Enamorados... E Kiziah...
...E uma forma de reivindicar tanto uma kadine para Fane como um companheiro do sexo masculino.

  




03 - A Leitura de Dakotah


Três cartas.
O passado. O presente. O futuro.
Morte. Força. O Imperador.
Dakotah Flemming não acreditava que as cartas de tarô espalhadas na frente dela falassem a verdade. Porque, embora a previsão da vidente, de um homem em seu futuro, um diferente de qualquer outro, enchia os preciosos segundos com saudade e esperança, e ela não podia se dar ao luxo de tais emoções. Estava correndo de um inimigo do passado, determinado a vê-la morta. E tanto quanto o lobo que compartilhava sua pele podia querer um companheiro, Dakotah não tinha nenhuma ilusão de que tal coisa fosse possível de acontecer.
Domino Santori não tinha nenhuma intenção de tomar uma noiva, convertendo-a em uma kadine, um vampiro. Ao contrário, ele vislumbrou um futuro cheio com uma seqüência interminável de mulheres para satisfazer as suas necessidades. Mas o lobo, que era parte integrante dele tinha uma idéia diferente. E sua vontade combinada com O Calor e A Fome de sua corrida, logo teve a Domino querendo Dakotah tão ferozmente, quanto tinha desejado uma vez a sua liberdade.



  


Nenhum comentário:

Postar um comentário