ATENÇÃO!

POR MOTIVOS DE TERCEIRO, TIVE QUE FAZER UMA MUDANÇA NO BLOG. PARA QUE EU POSSA MANTÊ-LO NO AR, PRECISEI MUDÁ-LO PARA PAGO. ASSINANDO POR APENAS R$5,00 POR MÊS, QUE VCS PODERÃO PAGAR ATRAVÉS DO PAGSEGURO OU DEPÓSITO. E ASSIM, PODERÃO CONTINUAR USUFRUINDO DOS LIVROS.


OBS: E ESPERO QUE ESTE PEQUENO VALOR NÃO SEJA UM OBSTÁCULO PARA CONTINUAREM NO BLOG.

OBRIGADA E XOXO.

SORTEIO

DIA 23/04/2017, IREI SORTEAR 5 ASSINANTES
PARA GANHAR UM MÊS DE ASSINATURA GRÁTIS.

VOU FILMAR O SORTEIO E POSTAR NO BLOG
PARA QUE VEJAM QUAIS FORAM OS SORTEADOS.

BOA SORTE!
XOXO

domingo, 1 de abril de 2012

Casamento do Ano - Sandra Marton

 01 - A Noiva Disse Jamais!



Laurel Bennett é uma modelo linda de morrer. Aos trinta e poucos anos, já desistira dos homens. Damian Skouras é um empresário nova-iorquino de coração e alma gregos. A atração entre eles chega a gerar faíscas, ainda mais quando uma noite de paixão os leva a um casamento que Laurel não quer, mas que Damian exige.




 02 - A Divorciada Disse Sim!


Annie Bennett Cooper e o ex-marido, Chase, não se viam desde o divórcio, havia cinco anos. Agora, o casamento da filha os colocava frente a frente. Posso lidar com isso, pensou cada um. Mas nem Annie nem Chase imaginavam o que os pais podiam fazer pela felicidade de seus filhos. Não  imaginavam tampouco, a paixão que ainda ardia entre eles;







 03 - O Noivo Disse Talvez!


Stephanie Willingham e David Chambers não tinha a intenção de se envolverem em novos relacionamentos. Então, a mãe da noiva deu uma de casamenteira colocando-os na mesma mesa durante o Casamento do Ano. Fagulhas de paixão saltaram por todos os lados! O fogo seria extinto ali mesmo, mas Stephanie estava à procura de um advogado, e David era um dos melhores. Então, quando Stephanie revelou que precisava de dinheiro, sem oferecer maiores explicações, David confessou que precisava de uma noiva. Pronto: tinham um negócio de ocasião nas mãos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário