Agradecimento

Agradeço a todas que contribuíram e as que pensam em contribuir no futuro. Muito obrigada.
"Se Deus encheu tua vida de obstáculos, é pq Ele acredita na tua capacidade de passar por cada um!"

OBS: Quem desejar participar do portal zap, é só enviar uma mensagem como o nome "portal" para o número 84-98631-3882.

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Irmãos de Arma - Margaret Moore

01- A Dama e o Barbaro




Lady Marianne não acreditava que a sua vida pudesse tornar-se pior.
Contudo isso foi antes de se encontrar nas agrestes Terras Altas da Escócia, país de bárbaros indomáveis, e de ficar noiva de um velho decrépito.
 No entanto, quando um destemido guerreiro bateu à sua porta, sentiu que as suas preces tinham sido ouvidas. Adair Mac Taran chegou em paz, todavia um só olhar para a bela rapariga que tinha diante de si bastou para perder a cabeça. A sedutora dama normanda atraía-o como o canto de uma sereia... de cujo feitiço não queria ser salvo. De imediato, o ousado filho do chefe do clã Mac Taran jurou libertar Marianne de um casamento sem amor... e fazer dela sua esposa.






02- Uma Dama para um Cavalheiro



Senhor de Dunkeathe tinha força e astúcia, só lhe faltava uma esposa para ter também poder e riqueza. Seria alvo da inveja de todos… Todavia, embora inúmeras mulheres competissem pelos seus favores, ele só se sentia atraído pela atrevida e inteligente lady Riona, a mulher que, de todas, menos lhe convinha.
Lady Riona sabia que o arrogante cavaleiro normando jamais escolheria para esposa uma escocesa pertencente a uma família pobre. E, no entanto, havia tanto desejo nos seus olhos que até ela sentia a tentação de cair rendida a seus pés. Que Deus a ajudasse, mas Nicholas estava a fazer com que pensasse na possibilidade de perder a sua virtude, perante a promessa de passar uma noite entre os seus braços...






03- Casamento Combinado



Seria possível que o amor vencesse?
Lady Constance não estava disposta a casar-se com o homem ao qual estava comprometida desde criança. Constance lembrava-se de Merrick de Tregellas como

um rapaz mimado e não duvidava de que se transformara num cavalheiro arrogante. Todavia, quando o enigmático cavalheiro transpôs as portas do castelo,



Constance apercebeu-se de que aquele homem não tinha nada que ver com o rapaz de que se recordava. De fato, até era possível que se apaixonasse por aquele
homem obcecado com as recordações.
Merrick não estava disposto a regressar a Tregellas… até ver a sua futura esposa. Lady Constance despertava nele uma paixão que nunca sentira antes.
Contudo, o que aconteceria quando ela soubesse a verdade?
Enquanto os seus inimigos conspiravam contra eles, só a confiança podia salvar uma relação que nunca ninguém esperara que se transformasse num grande amor.








04- A Dama Desejada



Sir Henry era um cavalheiro capaz de realizar autênticas proezas no campo de batalha… e na cama. Um dia encontrou a duas belas irmãs esperando-o em seu quarto; uma incrivelmente bela e a outra inteligente e segura de si mesma. Henry escutou atentamente sua proposta: ofereciam-lhe uma generosa quantia em dinheiro em troca de que comandasse seus homens em uma batalha para salvar suas terras.
Seduzido pela beleza de Giselle, mas incrivelmente atraído também pela inteligência de Matilde, Henry aceitou a oferta. Mas os invasores se aproximavam e Matilde, uma mulher tão complexa como quanto os segredos que guardava, ia ter que confiar em seus desejos mais profundos… e no homem que estava disposto a lutar com todas suas forças para demonstrar sua honra…






05 - Desejo Proibido 



Desde o momento em que se conheceram, lady Beatrice desejou o cínico sir Ranulf, mas como filha de um traidor, sua reputação estava manchada e o matrimônio era algo impossível para ela. Com a certeza de que jamais poderia compartilhar sua vida com o homem de seus sonhos, a jovem donzela pensou que talvez pudesse estar com ele só por uma noite…
Ranulf jamais pensou que poderia amar uma mulher o suficiente para casar-se com ela… até que conheceu Bea. Um cavalheiro sem riquezas e sem poder tinha pouco para oferecer a uma dama. Entretanto, sua situação mudou quando seu senhor o pôs no comando de um castelo da Cornualha, e ali foi onde Bea apareceu de surpresa… com a intenção de seduzi-lo…






06 - Desejo Soberano



Um terrível juramento...
Ela desejava jamais se casar, jamais permitir que homem algum a reivindicasse ou tivesse sua mão em casamento. Lady Adelaide dispensara diversos caçadores de fortuna ao chegar à Corte do rei. No entanto, quando sussurros nos sombrios corredores do castelo a jogaram nos braços de um valente cavaleiro em busca de uma esposa, a bela herdeira começou a questionar seu solene juramento.
Um audacioso noivado...


Para pagar o resgate de seu irmão, Armand de Boisbaston precisava de uma esposa rica e disposta a ajudá-lo. Em vez disso, o destino lhe enviou Adelaide, uma mulher que afirmava querer evitar o leito nupcial, mas cujos lábios contavam outra história. As perigosas intrigas da Corte, no entanto, estavam prestes a obrigá-los a uma união tão inescapável quanto a paixão que nascia entre eles...






07 - A Noiva do Guerreiro 






Lady Roslynn de Werre não sabe o que esperar de seu futuro marido, o infame «Urso de Brecon». Oferecida em matrimônio ao poderoso lorde galês pelo rei, Roslynn teme o pior. Não tem direito a esperar um enlace por amor, mas em seu coração a dama sonha formar um lar e uma família própria…
Só de olhar lorde Madoc de Llanpowell faz ferver seu sangue. O tosco guerreiro resulta ser um amante apaixonado e um marido considerado, mas não demora a voltar-se frio e distante. E quando os segredos do passado de Madoc ameaçam separá-lo de sua noiva, Roslynn sabe que seu futuro em comum está em perigo. Poderá descobrir a verdade que se oculta sob a armadura do guerreiro e assediar seu coração?



Nenhum comentário:

Postar um comentário