ATENÇÃO!

POR MOTIVOS DE TERCEIRO, TIVE QUE FAZER UMA MUDANÇA NO BLOG. PARA QUE EU POSSA MANTÊ-LO NO AR, PRECISEI MUDÁ-LO PARA PAGO. ASSINANDO POR APENAS R$5,00 POR MÊS, QUE VCS PODERÃO PAGAR ATRAVÉS DO PAGSEGURO OU DEPÓSITO. E ASSIM, PODERÃO CONTINUAR USUFRUINDO DOS LIVROS.


OBS: E ESPERO QUE ESTE PEQUENO VALOR NÃO SEJA UM OBSTÁCULO PARA CONTINUAREM NO BLOG.

OBRIGADA E XOXO.

SORTEIO

DIA 23/04/2017, IREI SORTEAR 5 ASSINANTES
PARA GANHAR UM MÊS DE ASSINATURA GRÁTIS.

VOU FILMAR O SORTEIO E POSTAR NO BLOG
PARA QUE VEJAM QUAIS FORAM OS SORTEADOS.

BOA SORTE!
XOXO

domingo, 27 de maio de 2012

Gladiadores - Denise Lynn

01- Noite de Núpcias




Unidos pelo casamento, movidos pelo desejo.

Ele foi tirado de Adrienna em sua noite de núpcias, e vendido como escravo. Agora, novamente livre, Hugh de Ryebourne quer vingança... e sua esposa de volta. No entanto, ele não a forçará a nada. Será um prazer seduzi-la e fazê-la se entregar. Adrienna fica chocada com o reaparecimento de seu marido, mas não consegue negar o desejo que Hugh lhe desperta. Ele não é mais o jovem que conheceu, mas um homem de verdade, soturno e perigoso... Terá chegado o momento de se deliciarem com a noi­te de núpcias que lhes foi negada?







02- Renascer do Desejo




Seu marido... um estranho...

Prisioneiro por sete anos, lorde Guy de Hartford sobreviveu motivado pelo
momento em que veria novamente sua adorada esposa. No entanto, ao entrar
em sua fortaleza, seus próprios homens não o reconhecem e a culpa de Elizabeth está à vista de todos. Poderia ela tê-lo traído?
Ele voltou para reivindicar sua esposa! Elizabeth mal reconhece o marido no
estranho cheio de cicatrizes. Ainda assim, não é possível negar o apaixonado
desejo entre eles. Poderá ela encontrar segurança novamente em seus braços...
e no amor que um dia compartilharam?






03 - Coração Domado



Marcada como a prostituta da rainha, Sarah de Remy devia se casar com William de Bronwyn. Um guerreiro poderoso e notoriamente perigoso, ele faz seu corpo tremer de medo e desejo com sentimentos que nunca experimentou.  William sempre viveu na brutalidade. Ele não tem tempo para emoções. Mas é um choque, quando seu desejo e paixão são despertados pela bela Sarah. Muito pior foi descobrir que a dama em questão era inocente.


Seu casamento é conveniente para William, embora ele logo descubra que não é nada fácil ter Sarah como esposa. Voluntariosa e desafiante, ele está disposto a domesticá-la começando as lições em sua cama! Com coragem, Sarah olhou para ele. Ele sorriu, com uma expressão que não tinha nenhum traço de humor. Ao invés, Sarah viu uma promessa que gelou seu sangue e a aturdiu.



_ Deixe-me ir, William.
_ Não. Eu não sou um de seus admiradores, que seguem todos os seus caprichos. Você se casou com um guerreiro, Sarah. Talvez seja a hora de perceber o que isso quer dizer...




04 - Aliança Com o Passado




GRÁVIDA DO GUERREIRO!

Lea de Montreau precisa fazer uma escolha difícil: casar outra vez e gerar um herdeiro ou perder seu castelo e suas terras. Como uma líder orgulhosa, ela está pronta para enfrentar qualquer desafio a fim de proteger seu povo. E o destino está a seu favor quando um estranho se aproxima. Jared de Warehaven já fora o prometido de Lea. E agora que seu futuro está ameaçado, ela não pode se apaixonar por Jared outra vez. Porém, ele tem os seus próprios planos, e pretende utilizar todos os truques de sedução que conhece para conquistar uma valiosa aliança com Lea...



Nenhum comentário:

Postar um comentário