ATENÇÃO!

POR MOTIVOS DE TERCEIRO, TIVE QUE FAZER UMA MUDANÇA NO BLOG. PARA QUE EU POSSA MANTÊ-LO NO AR, PRECISEI MUDÁ-LO PARA PAGO. ASSINANDO POR APENAS R$5,00 POR MÊS, QUE VCS PODERÃO PAGAR ATRAVÉS DO PAGSEGURO OU DEPÓSITO. E ASSIM, PODERÃO CONTINUAR USUFRUINDO DOS LIVROS.


OBS: E ESPERO QUE ESTE PEQUENO VALOR NÃO SEJA UM OBSTÁCULO PARA CONTINUAREM NO BLOG.

OBRIGADA E XOXO.

SORTEIO

DIA 23/04/2017, IREI SORTEAR 5 ASSINANTES
PARA GANHAR UM MÊS DE ASSINATURA GRÁTIS.

VOU FILMAR O SORTEIO E POSTAR NO BLOG
PARA QUE VEJAM QUAIS FORAM OS SORTEADOS.

BOA SORTE!
XOXO

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Série Graham - Shannon Drake

 01 -  Um Novo Amanhecer




Uma noiva rebelde

Quando a Escócia foi ameaçada, o rei David arregimentou guerreiros dispostos a dar a vida pela pátria. Dentre esses homens, destacou-se Waryk de Graham, que foi condecorado com o título de cavaleiro Lorde Lion. Mas para assumir sua posição, Warik teria de pagar um preço: casar-se com a jovem viking que jurara resistir a ele de corpo e alma!
Mellyora MacAdin, filha de uma nobre gaélica e de um vice-rei viking, governava suas terras com determinação e coragem. Sabia manejar armas e não se amedrontava perante homem algum... Até o momento que se viu cativa do irresistível poder de lorde Lion! Dividida entre o desafio e a devoção, Mellyora teria de decidir a quem devia lealdade... e descobrir os segredos do coração daquele homem sedutor que se tornara seu marido...






 02 - O Conquistador



Uma mulher indomável.

Arryn Graham buscava vingança pelos atos sanguinários que Kinsey Darrow cometera contra os rebeldes das Terras Altas. Um dos meios de alcançar seu intento era tomar para si a bela noiva de Darrow. Entretanto, Arryn não sabia que Kyra era uma mulher que jamais se submeteria à vontade alheia.
Cativada pelo corajoso cavaleiro que a raptara, Kyra entregou-se a uma paixão selvagem, mesmo sabendo que isso a colocaria à mercê da fúria do desprezível lorde Darrow, a quem fora prometida em casamento, e que seu destino seria a condenação à forca. Com a vida por um fio, sua última esperança era Arryn, o único homem que, com sua audácia e poder, seria capaz de salvá-la... e de redimir a própria alma através de um intenso e verdadeiro amor!






 03 - A Dama e o Guerreiro



A grande batalha... uma linda dama... um bravo guerreiro
Havia certa magia na guerra, as flechas adejavam ao céu como se fossem damas da morte procurando pela próxima vítima. Nem mesmo um bravo guerreiro como Brendan Graham estava a salvo!
Para salvar o castelo de Clarin, Eleanor estava disposta a tudo, até mesmo lutar em uma batalha sangrenta, vestida como soldado da Casa de York. Mas quando Brendan a fez prisioneira, ela viu-se forçada a rever suas convicções, Como lutar contra um inimigo que a fazia tremer de paixão? Haveria alguma chance de o amor entre uma nobre inglesa e um guerreiro escocês sobreviver aos horrores daquela guerra cruel? Talvez sim... Afinal, Brendan era um bravo guerreiro, e Eleanor, uma mulher inesquecível!






04 - A Dama do Castelo



Igrainia escapou da epidemia que assolava o país e que tirara a vida de seu marido, senhor do Castelo de Langley, mas não conseguiu fugir de Eric Graham. A esposa e o filho do rebelde escocês, prisioneiros de lorde Langley, também foram vítimas fatais da doença, mas, para Graham, tomar o castelo e fazer de Igrainia sua refém era meramente um golpe político que lhe possibilitaria negociar com o rei inglês. Porém, quando o rei se negou a entregar a esposa do monarca escocês Robert the Bruce em troca da prisioneira, Graham obrigou Igrania a casar-se com ele, mesmo sabendo que a bela viúva preferiria morrer no calabouço a aceitar qualquer coisa que ele tivesse para oferecer. Graham não contava com o efeito que sua orgulhosa noiva causaria em seu corpo e em seu coração... E depois que Igrania descobrisse a verdadeira índole e o caráter do temível rebelde, sua vida... bem como sua lealdade e convicções... nunca mais seriam as mesmas!







 05 - Sublime Redenção



Quando Jamie Graham chega à Escócia não tem em mente capturar nenhum refém nem mesmo a graciosa castelã Christine. Ela, porém tem outros planos.
Depois de tentar por todos os meios dificultar o progresso de Jamie, Christine insiste em que ele a leve como refém. Convencido de que ela está tentando fazê-lo de tolo, Jamie concorda com a farsa, determinado a exigir as doces tentações que aquela jovem promete oferecer...

Christine tem um único objetivo: libertar seu irmão da fortaleza do rei inglês.

No entanto, ela não pode deixar que a paixão que sente por seu atraente captor a detenha. Apesar de toda sua garra, Christine não pode prever a reviravolta do destino que ameaçará tudo que mais ama: suas terras e o homem que aprisionou seu coração!






06 - Fagulhas da Paixão



Entre o dever e o desejo...
Casar-se com o visconde Charles Langdon é a única maneira de Maggie pagar as dívidas de seu irmão irresponsável. Seria fácil amar um homem tão generoso e compreensivo... não fosse o fato de ele ter idade para ser seu avô.
James Langdon não aprova o casamento do tio com uma jovem, empenhada em desmascarar videntes vigaristas que se aproveitam dos crédulos e pobres. Porém, com as investigações policiais em andamento para capturar um perigoso bandido que aterroriza a população, James se sente no dever de acompanhar a futura tia em suas incursões ao submundo londrino. À medida que se conhecem melhor, uma forte atração nasce entre eles, levando-os a descobrir uma paixão tão intensa quanto indesejada. Maggie está decidida a cumprir seu dever e sua promessa de desposar Charles, embora saiba que seu coração pertencerá a James para sempre...






 07 - A Dama da Rainha




Desejava-o sobre todas as coisas, mas… acabaria sendo seu carrasco?
Lady Gwenyth Macleod tinha posto em jogo sua fortuna e sua reputação para ajudar que Mary da Escócia ocupasse seu lugar legítimo no trono; entretanto, seu esforço por guiar a desafiante e ousada rainha a enfrentou com Rowan Graham, um lorde perigosamente perito tanto em assuntos de paixão como de estado, e quanto mais o desafiava, mais se rendia ele ante o desejo que ardia entre os dois. Seu país estava imerso no caos e a deslealdade a seguia a toda parte, assim correr um último e audaz risco possivelmente a levasse a uma traição demolidora… ou a um destino mais grandioso do que jamais teria podido imaginar.





Um comentário: