quinta-feira, 19 de julho de 2012

Senhores do Submundo - Gena Showalter

00- O Fogo Mais Escuro


Ele é o guardião do inferno....Mais monstro que homem.
Ela é a deusa da opressão, mais anjo que mulher.
Em troca de poupar a vida de sua amada esposa, Geryon vendeu sua alma a Lúcifer. Agora, preso em um corpo demoníaco, ele guarda as portas do inferno, impedindo os demônios prisioneiros de escapar.
Kadence é uma deusa da opressão, condenada a custodiar o Inframundo. Sua tarefa é cuidar o muro que contém os demônios do inferno.

Juntos terão que enfrentar as chamas, lutando contra uma horda de senhores demônios… e irão descobrir uma paixão como nenhuma outra que tenham conhecido.
"O FOGO MAIS ESCURO " é uma introdução à saga Senhores do Submundo.

  




01 - A Noite Mais Escura


Um guerreiro imortal amaldiçoado a morrer todas as noites, apenas para acordar na manhã seguinte sabendo que irá morrer novamente. Uma mortal com poderes além da imaginação...
Ashlyn Darrow sempre tinha vivido atormentada por vozes do passado. Para terminar com seu pesadelo, tinha viajado a Budapeste em busca de ajuda: havia rumores de que ali viviam homens com poderes sobrenaturais. Entretanto, não sabia que se veria arrastada aos braços de Maddox, o membro mais perigoso do grupo, um guerreiro preso em seu próprio inferno.

Nenhum dos dois era capaz de resistir ao desejo instantâneo que acalmava suas torturas… e acendia uma paixão irresistível. Entretanto, cada carícia, cada toque os aproximava um passo mais da destruição, e a uma terrível prova de amor…

  




02 - O Beijo Mais Escuro


Embora contasse séculos de existência, Anya, a deusa da Anarquia, não tinha conhecido o prazer. Até Lucien, a encarnação da Morte, um guerreiro condenado a levar às almas mais à frente durante toda a eternidade. Ele a atraía como nenhum outro, e Anya estava disposta a arriscar algo para tê-lo.
Entretanto, quando aquele desumano Senhor do Submundo recebeu dos deuses a ordem de tomar a alma de Anya, a incontrolável atração se converteu em angustiosa perseguição.
Deviam vencer as forças que os controlavam antes que a sede que sentiam um pelo outro exigisse deles um sacrifício de amor além do imaginável…

  




03- O Prazer Mais Escuro


Ele podia suportar qualquer dor... Exceto a idéia de perdê-la...
Reyes é um homem possuído. Obrigado pelo demônio da dor, ele está proibido de conhecer o prazer. Entretanto deseja uma mulher mortal, Danika Ford, mais que respirar, e fará o que for necessário para reclamá-la... mesmo tendo que desafiar aos deuses.
Danika está fugindo. Durante meses evitou os senhores do Submundo, guerreiros imortais que não descansarão até que sua família e ela sejam destruídas. Mas seus sonhos se vêem atormentados por Reyes, o guerreiro cujo apaixonado contato não é capaz de esquecer. Entretanto, um futuro em comum poderia significar a morte de todos os seus entes queridos...



  





03.5 - A Prisão Mais Sombria 




Uma vez, Atlas, Deus Titã da Força, foi escravo da deusa grega Nike. Agora, ele é seu mestre. E logo estes inimigos jurados destinados a destruir um ao outro se verão obrigados a arriscar tudo para dar uma oportunidade ao amor.

  






04- O Sussurro Mais Escuro 


Ele é o Guardião de Dúvida e todo seu mundo será sacudido.
Vinculado ao demônio da Dúvida, Sabin destrói involuntariamente ao mais confidente dos amantes.
Então, o guerreiro imortal passa o tempo lutando no campo de batalha em vez de no dormitório, sendo a vitória sua única preocupação até que conhece a tímida Gwendolyn. Uma prova de sua ruiva beleza, e anseia mais.
Gwen, ela mesma uma imortal, sempre pensou que se apaixonaria por um humano amável que não despertaria seu lado mais escuro. Mas quando Sabin a libera da prisão, combatendo a seus inimigos para reclamar a caixa de Pandora, resulta não ser nada em comparação com a batalha que Sabin e Gwen empreenderão contra o amor...

  




05- A Paixão Mais Sombria


Durante semanas, Aeron, antes um guerreiro imortal dos deuses, tem sentido uma inquietante presença. Uma presença que quer fazer-se conhecida. Olivia é um anjo, "um demônio assassino" e antes de destruí-lo como ordenaram, ela decide salvá-lo. O preço, entretanto, é alto. Suas asas são arrancadas cruelmente e lhe tiram sua imortalidade. Mas para Aeron, quem sempre desprezou a debilidade, a confiança e o amor de Olívia serão sua ruína.

  




05.6- O Anjo Mais Sombrio 


Um demônio assassino com uma vontade de ferro,
o anjo Lysander nunca conheceu a luxúria até que se encontra com Bianka.
Concebida da linha de sangue de Lúcifer, a formosa e mortal Harpia
está decidida a conduzir o puro coração de Lysander à tentação.

  




06- A Mentira Mais Sombria 


Forçado a cair de joelhos em agonia sempre que diz a verdade, Gideon pode reconhecer qualquer mentira - até que captura Scarlet, uma demônio imortal possuída que clama ser sua longamente perdida esposa. Ele não recorda à formosa mulher, muito menos o casamento - ou deitar-se com ela. Mas o deseja... Quase tanto como deseja a ela.
Mas Scarlet é a Guardiã dos Pesadelos, muito perigosa para vagar livre, e um futuro com ela poderia significar a ruína definitiva. Especialmente com os inimigos de Gideon aproximando-se ainda mais... E a verdade que ameaça destruir tudo que ele chegou a amar...

  




07- O Segredo Mais Sombrio


Guardião do demônio dos Segredos, Amun pode manipular os pensamentos mais sombrios de qualquer pessoa que esteja perto dele. Mas quando novos demônios o possuem, o guerreiro imortal deve ser acorrentado e isolado para proteger aqueles que ama. A morte é
sua única esperança de libertação, até que ele conhece Haidee, uma companheira de prisão, cuja beleza e oculta vulnerabilidade o atraem para um temerário teste de sua lealdade.... Haidee é uma infame demônio assassino, nascida para desprezar o tipo de Amun. No entanto, como ela pode odiar o homem cujo toque a deixa em chamas? Mas
para salvá-lo, ela deve dar-se de corpo e alma... e enfrentar a ira de um poderoso adversário que jurou destruí-la.








08 - A Rendição Mais Sombria


Possuído pelo demônio da Derrota, Strider não pode perder um desafio sem sofrer dor inimaginável. Para ele, nada fica no caminho da vitória. Até Kaia, uma Harpia encantadora que o tenta deixando-o à beira da rendição.

Conhecida entre seu povo como A Decepção, Kaia deve levar para casa o ouro nos Jogos das Harpias ou morrer. Strider é uma distração que ela não pode se permitir porque ele vem com uma agenda própria — roubar o primeiro prêmio, um antigo artefato divino, antes que o vencedor possa ser identificado. Mas quando a competição esquenta, apenas um prêmio importará — o amor que nenhum dos dois achava que fosse possível...

  



09- A Sedução Mais Sombria


Possuído pelo demônio da Promiscuidade, o guerreiro imortal Paris é irresistivelmente sedutor, mas seu potente fascínio vem com um preço terrível. Toda noite deve dormir com alguém novo, ou se enfraquecer e morrer. E a mulher que anseia acima de todas as outras é a única mulher que havia pensado estar para sempre além de seu alcance… até agora.
Recém-possuída pelo demônio da Ira, Sienna Blackstone é atormentada por uma necessidade cruel de punir aqueles ao seu redor. No entanto, nos braços de Paris, a vulnerável beleza encontra assombrosa paixão e paz incrível. Até que uma vingança de sangue entre antigos inimigos se torna grave.
A batalha contra deuses, anjos e criaturas da noite os vinculará eternamente ou os afastará?

 




10 - O Desejo Mais Sombrio




Tendo suportado semanas de torura nas entranhas do inferno, Kane não quer ter nada a ver com sua bela salvadora, Josephina Aisling.
A fêmea metade Fae ameaça despertar o demônio do Desastre dentro dele- uma fera que está determinado a matar, não importa o preço.
Josephina é caçada por um inimigo brutal-sua família real- e kane é sua única fonte de proteção.Ele também é o único homem que já a deixou em chamas, e até ele mesmo sucumbe ao calor.
Mas á medida que navegam no  mundo traiçoeiro dos Fae,são forçados a fazer uma escolha: viver separados... ou morrer juntos.




133 comentários:

  1. BOA TARDE ,SE POSSÍVEL ME ENVIE POR MAIL OS LIVROS 7,8,9 DA SERIE SENHORES DO SUBMUNDO ,POIS NÃO CONSEGUIR BAIXAR .MUITO OBRIGADA!
    TATIANE /DANITATI@GMAIL.COM

    ResponderExcluir
  2. ola !!! será que vocês poderiam me enviar por email os livros que tem apartir do 9 ??? desde ja grata.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Natalia, só tenho até o 9 o livro 10 ainda não tem provisão de lançamento (10- The Darkest Seduction). Mais ficarei de olho. Também amo esta série e estou com muitas saudades deles srsrsr.

      Excluir
  3. faltou o email rsrsr nataliaty14@bol.com.br

    ResponderExcluir
  4. poderia me enviar por email os livros desta serie desde já agradeço
    e mail. zianecunha@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigada, nem acredito, uma amiga minha que pediu quando liguei para ela para contar a novidade nossa.... ela deu gritos e gritos de alegria...

    Muitíssimo obrigada!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa q legal! rsrsrs. Fiquei contente por ter podido ajudar.

      Excluir
  6. Yo!! Muito legal o blog^^.
    Olha... podia me mandar o vol.8 pro meu email?? (rockypchan21@gmail.com)
    Se sim brigada viu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rocky, Já te enviei o livro. E obrigada. Beijos

      Excluir
    2. Meu nome é evelma. Meu email é evelmabraga3@gmail.com Vc poderia me enviar, por email, os volumes 7,8 e 9 da série senhores do submundo? Já li os outros, mas estes eu não consegui baixar.

      Excluir
  7. Meu nome é evelma. Meu email é evelmabraga3@gmail.com Vc poderia me enviar, por email, os volumes 7,8 e 9 da série senhores do submundo? Já li os outros, mas estes eu não consegui baixar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Evelma minha linda, desde de ontem q tento te enviar por e-mail mais o hotmail está dando problema. Por isso te envio os links dos livros abaixo para vc baixar ok? Quando vc abrir o link vc aperta na seta do seu lado esquerda perto do desenho da impressora. Qualquer coisa me comunique ok? beijos.

      Links:
      https://docs.google.com/file/d/0Bwb3QFQdvj5BS1ZjUFFtLXczYjg/edit?usp=sharing

      https://docs.google.com/file/d/0Bwb3QFQdvj5BbDBVR1gxd0lxRzQ/edit?usp=sharing

      https://docs.google.com/file/d/0Bwb3QFQdvj5BdHFoWmRTMzJ4elE/edit?usp=sharing

      Excluir
    2. Evelma consegui te enviar os livros por e-mail tá? abraços.

      Excluir
  8. Voces poderiam me enviar todos os livros hahah , estou louca para ler... ilanykaroline@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Oiee eu n consigo baixar nenhum :( Vc poderia me mandar do segundo em diante? Ou colocar o link do google docs? Porfavoor amei a série!! Email: helouyzegalhaes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Alguma ideia de quando vai ser lançado o 10 livro? Alias, gostaria de indicar outra coleção da mesma autora muito boa tambem, chama-se Anjos da Escuridão. Já foram lançados os dois primeiros livros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ânella, encontrei o livro de Kane o The Darkest Craving (O desejo mais Sombrio. Ele foi lançado em 30/07/2013. Então, creio que ainda irá demorar um pouco para chegar aqui. Mais estarei ligada. E a série anjos da escuridão já está no blog para download. Mesmo assim muito obrigada e fique a vontade quando quiser me indicar algum livro ok. Bjs linda.

      Excluir
  11. Oi Solaris, meu nome é Adriana, será que você poderia me enviar por e mail os livros 7, 8 e 9? Não consigo baixar de jeito nenhum : )) email: dri.favaretto@gmail.com. Muuuuuuuito obrigada!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro Adriana, já te enviei ok? volte sempre xero.

      Excluir
  12. Olá Solaris!meu nome é luanna,eu amei este site e estou tentando participar,mas não estou obtendo sucesso,estou seguindo pelo.email.Eu amo esta serie,mas so consegui ler ate o quinto livro,será que vc poderia me enviar os livros restantes?meu email é alidescristina@hotmail.com eu ficarei imensamente grata!Vc tempagina no facebook tambem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luanna. Te enviei os livros ok? e tb consertei os links. Obrigada por o blog. Eu não tenho no face, até já pensei mais, estou sem tempo. Beijos linda e desfrute da leitura esses caras são de dar água na boca rsrsrs.

      Excluir
  13. Solares,já recebi os livros,obrigaaada demais flor!depois que li irmandade da adaga negra,fiquei meio que aficcionada em guerreiros rsrsrsrs...bjoooo e oblog ta lindo!parabens!!! ;)

    ResponderExcluir
  14. Olá Solares me chamo Karoline e adorei teu site porém venho tendo dificuldades em baixar os livros eu Li até o quarto livro vc poderia me enviar os restantes?
    Meu e-mail é: karoline.stefanny@gmail.com
    Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lorak, já te enviei os livros. É obrigada pelo carinho bjs e curta a leitura eles são uns dos meus preferidos.

      Excluir
  15. Olá! Meu nome é Fátima, gostei bastante do site mas estou tendo dificuldade para baixar a série. Voce poderia me enviar por e-mail? m.fatimareis@hotmail.com Muito obrigada!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fátima, te enviei os livros. Espero q vc ame esta série pq eu amei e ainda amo kkk. bjs.

      Excluir
  16. Olá solares olha eu aqui de novo... Não sei se vc já leu mas acredito que se não vc também vai gostar bastante da série o nome e interligados.
    Se não viu ainda espero que goste se ja leu estou lutando para conseguir o terceiro livro...kkk
    Mais uma vez obrigada por ter enviado os livros.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lorak, ainda no. Mais obrigada pela dica vou procurar e postar. abraços linda.

      Excluir
  17. Solares eu nao consegui baixar os livros da serie, voce poderia mandar para mim, menos os extras! Desde ja agradeço. larissafabrica@gmail.com

    ResponderExcluir
  18. Oi Solares! Te agradeço, mas eu nao consigo abrir, eu sempre leio pelo aldiko, nunca tive esse problema... Mas vo continuar tentando baixar, so louca para ler essa serie...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Larissa, eu coloquei a opção ler online. Espero ter te ajudado. bjs e brçs.

      Excluir
  19. oii você poderia mandar para o meu email o 3 e o 9 da série senhores do submundo? juuhsnp@gmail.com.

    ResponderExcluir
  20. Olá poderia me enviar os livros 1 e 9 por favor? O email é annaluisacg@gmail.com
    Muito abrigada! Feliz Natal e Ano Novo! Bjs!

    ResponderExcluir
  21. Olá poderia me enviar os livros 1 e 9 por favor? O email é annaluisacg@gmail.com
    Muito abrigada! Feliz Natal e Ano Novo! Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anna, livros enviados. Feliz Natal pra vc tb. abraços.

      Excluir
  22. Ola amo essa série VC pode manda por mail vol. 5.6 7,8,9 desde já agradeço . angelinhadacruz@gmail.com valeu feliz ano novo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Angela, livros enviados. Feliz Ano Novo pra vc tb. abraços.

      Excluir
  23. oii poderia me enviar todos os livros da serie ´´senhores do submundo´´. Obrigada e feliz ano novo e natal bjs meu e_mail é cyntia_maria15@outlook.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cybtia, livros enviados. Feliz ano novo.

      Excluir
  24. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  25. Olá meu nome é Thais e me apaixonei pelos livros da série Senhores do Submundo, mas nao consigo baixá-los. poderia me mandar por favor?? desde já agradeço. meu e-mail é costa.tc996@gmail.com. Feliz Ano Novo. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thais, livros enviados. Feliz ano novo.

      Excluir
  26. Seu blog é simplesmente perfeito!!! Amai tudo!!! lindo mesmo!!!

    ResponderExcluir
  27. Oie.... amei conhecer o blog... vou adicionar aos meus favoritos rsrsss espero q não tenha feito algo errado mas copiei os links dos livros 7, 8 e 9 q vc postou acima... tenho até o 5 livro, estou lendo o terceiro e completamente apaixonada.... vc não se importa de de mandar o 6 livro.... já estou sofrendo por antecipação por não ter os outros rssss meu e-mail é
    jannice.caldas@gmail.com Muitissimo obrigado...

    ResponderExcluir
  28. Oie.... olha eu de novo rsrsss só consegui baixar o 7.... se não se importar de me mandar o 8 e o 9 tbm agradeceria.... só repetindo meu e-mail é jannice.caldas@hotmail.com .... abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Janice, livros enviados, E claro q no me importo tá. Bjs.

      Excluir
    2. Muito Obrigado... estive viajando e acabei de chegar.... já estou em cólicas para começar a ler rsrssss

      Excluir
  29. O se possível voce poderla me mandar todos os livros em pdf por email pos nao estou conseguindo baixar . Elizamoura97@hotmail.com

    ResponderExcluir
  30. Amei o blog continuem assim bjos
    Poderia mandar todos pra mim elizamoura97@hotmail.com

    ResponderExcluir
  31. Olá!!! Amei o blog e já adicionei nos favoritos!!!
    Se não for pedir muito envie os livros p meu email, please.....
    fcpauli@yahoo.com.br
    Obrigada!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fabiana, livros enviados. beijos e ótimos suspiros srsr.

      Excluir
  32. ola Solares, vc poderia me mandar os livros senhores do submundo, o email é:
    cris_bengozinavarro@hotmail.com
    bj e obrigada!

    ResponderExcluir
  33. oi vc teria a serie interligados aden stone o rei dos vampiros da gena showalter cfreitasborges@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cristiano, tenho sim e já enviei. bjs.

      Excluir
  34. oi.. boa noite.. espero que tenha tempo pra enviar pra mim! gostaria que vc me enviasse por favor, a serie senhores do submundo da gena showalter, = arcanjo.katia02@gmail.com fico na expectativa e esperança muito obg!

    ResponderExcluir
  35. Ola, podiam me enviar os livros para o meu mail,
    andreia2595@hotmail.com
    Obrigada

    ResponderExcluir
  36. oie... notei q em um outro comentario vc tem a serie interligados aden stone o rei dos vampiros da gena showalter... vc poderia me mandar.... jannice.caldas@gmail.com .... abraços

    ResponderExcluir
  37. Solares não briga comigo mas livros são minha paixão rsrsss vendo a bibliografia da Gena showalter, tem alguns q ainda não consegui... se tiver algum deles me manda, please...
    - Intertwined, - unraveled, - twisted e da serie Alien Huntress o 3, 4, 5 e 6... eu nem sei se já tem em portugues alguns desses q listei... tenho receio de ser "chata de galocha" mas prefiro pedir q ficar na vontade rsrsss e-mail jannice.caldas@gmail.com mtos beijins

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Janice, pode ficar tranquila kkkkk. Te enviei os q tenho q vc listou aqui. Caso eu tenho outras dela no blog e vc não, é só falar os nomes q te envio. bjs.

      Excluir
    2. Obrigado........... vou fzr a festa agora rsrsrssssss bjs

      Excluir
  38. Oi gostaria muito de receber os senhores do submundo. Muito obrigada

    ResponderExcluir
  39. Boa Noite linda Gostaria de receber os livros também muito obrigada e-mail eliaraujo@ig.com.br

    ResponderExcluir
  40. Oi Sol, eu encontrei o livro 10 de Senhores do Submundo na biblioteca do blog canto do encanto romances, caso você ainda não tenha lido. bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lara obrigada pela sua atenção. Eu já tinha só q no tinha postado ainda quando vc falou eu me lembrei rsrsrs dele e de outros q ainda no tinha postado. Bjs e volte sempre q quiser.

      Excluir
  41. olá gostaria de saber se vc tem o livro 3 Burning Dawn da serie Anjos da escuridão da escritora Gena Showalter!!! se vc tiver vc poderia mandar pro meu email ! ligialmlima@hotmail.com ficaria muito agradecida sou louca por essa série também!! seu blog é lindo perfeito!!! bjs!

    ResponderExcluir
  42. Olá adorei seu blog :)

    você pode enviar pra meu email a serie senhores do submundo e a serie nightshade.
    desde já agradeçoo

    dayya17@hotmail.com

    ResponderExcluir
  43. A serie acaba no 10 livro,não tem um livro contado as historia de Willian e da Cameo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jay fui no site da autora lá só mostra até o 10º livro. No mostra nem o próximo. Espero q tenha mais no futuro bem próximo e creio q terá, pois no pode terminar assim ainda tem muita história pela frente eles precisam acha a caixa de pandora srrsrs. Estou igual a vc na expectativa. bjs

      Excluir
    2. Nossa espero que não demore muito então,adoro essa serie.

      Excluir
  44. Oie, amei seu blog,
    e foi por causa dele que descobri essa história que fiquei fissurada rsrsr....
    Vc poderia me enviar os livros 9 e 10... email: lorranysampaio12@gmail.com
    Grata!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lorrany, esta série é ótima né? rsrsr. Obrigada e livros enviados.

      Excluir
  45. Olá, você poderia me enviar todos os livros da série por favor? O email é aninhasoares.aveiro@gmail.com Desde já obrigada

    ResponderExcluir
  46. Ola teria como mandar para mim o livro 10 em
    anacarolina.ac296@gmail.com
    aguardo obrigada!!!!

    ResponderExcluir
  47. Olá... Você pode me enviar todos os livros da série?
    Meu e-mail: karla.cassol@hotmail.com
    Obrigada!
    Adorei o blog!

    ResponderExcluir
  48. Seria possivel enviar-me estes livros? (vanessa_ferreira_665@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  49. Olá, você pode me enviar o livro 10 ?
    meu email é lorimelo@gmail.com
    Obrigadaaaaaaaa!!!!!

    ResponderExcluir
  50. ola adorei esta serie e estava anciosa esperando a historia do desaste ..obrigada por postar o livro ...

    ResponderExcluir
  51. Ola, adoro esses livros. Sera que vc poderia mandar os livros a partir do nr. 06? Meu email e celestecolombo@hotmail.com. muito obrigada!

    ResponderExcluir
  52. Olá, uma amiga falou que essa série é ótima, então resolvi procurar e conheci seu blog. Adorei, já está nos meus favoritos. Consegui baixar todos. Muito obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Disponha Maggie, confeço q esta série e ótima é uma das minhas favoritas e tenho certeza q vc vai amar.

      Excluir
  53. Olá Solares! Adorei seu blog, é lindo e fácil de baixar os livros . Estou praticamente devorando os livros que estou encontrando aqui. beijos e tudo de bom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claudia obg e volte sempre vc é bem vinda. Cuidado para no se empanturrar kkkk. bjs

      Excluir
  54. oi poderia me mandar o livro 10 por email andressacrysgiorf@hotmail.com obrigada e parabéns pelo site

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Andressa livro enviado e obg linda volte sempre

      Excluir
  55. Eu gostaria de ler os livros dos Senhores do Submundo, vcs enviam?? meriischuh@gmail.com Obrigada!!!

    ResponderExcluir
  56. Olá! Poderia me mandar o 3° livro da serie por email?
    monica.hullerviana@hotmail.com
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  57. Oiee Poderia me enviar os Livros, para o meu e-mail???? Agradeço Muito :)

    tainalala@hotmail.com

    ResponderExcluir
  58. Olá,
    Por favor, você poderia enviar o número 10. Ele não está em pdf e sim no word.
    Muito obrigada
    francci@uol.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UMA DICA PARA QUEM JÁ LEU OS SENHORES DO SUBMUNDO E GOSTARAM,
      LEIAM ANJOS DAS ESCURIDÃO, Q TB FAZ PARTE DESTA SÉRIE SÓ Q FALAM DOS ANJOS DO GRUPO LYSANDER E OS SENHORES DO SUBMUNDO TEM PARTICIPAÇÕES NESTA SÉRIE. FICA A DICA.

      Excluir
  59. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  60. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  61. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  62. Ola, poderia me enviar o livro 10 por email por favor? Sophiamorya.33@gmail.com Obrigada!!

    ResponderExcluir
  63. Oi Solares tudo bom?
    Aconteceu algo nos links? todos os que busco para baixar estao desativados... isso nunca aconteceu no site antes e olha que sempre baixo as series com vc ehehehehhe. Poderia me emviar esta serie tb? com esta ja e meu terceiro pedido ehhehheh. mas valeu se puder ajudar viu.
    pequenn@gmail.com

    ResponderExcluir
  64. Oi Solares
    Se vc esta lendo este comentário, muito obrigada pela sua atenção!
    Eu estou aqui encarecidamente para pedir que vc possa me ajudar a continuar lendo essa serie maravilhosa. O meu conhecimento sobre ela é recente, mas mesmo assim, eu me apaixonei pela história e personagens. Meu Deus eu estou aqui pirando para saber o que vai acontecer. Desde já agradeço, e digo também que ficarei muito feliz com a sua resposta em breve. rsrsrsrs.
    Gostaria que me enviasse por e-mail, que se encontra logo abaixo, do livro 5 em diante, sim eu sei falta muita coisa pra ler.
    E-MAIL: luzia881@gmail.com
    Obrigada pela sua compreensão! beijos!
    please, help me!

    ResponderExcluir
  65. Oi você poderia me mandar essa série. Obrigada
    lalabarroso7@gmail.com

    ResponderExcluir
  66. Olá meu email: jalda_secret@hotmail.com,

    Adorei seu blog... sou apaixonada pela autora Gena Showalter e suas séries: Senhores do Submundo e Anjos da Escuridão.
    Eu fui apresentada aos livros da Gena Showalter quando minha prima ganhou o livro 05 (A paixão mais sombria) da série Senhores do Submundo e desde então me interessei em ler todos os outros, descobri que no Brasil ainda iam lançar o 6º livro, quando na verdade já havia vários outros livros, acabei baixando deste blog e li todos.
    Recentemente lançaram o Livro do guerreiro Torin com o título em inglês " The Darkest Touch" e em português "O toque mais escuro e/ou sombrio"... Amei a tradução e revisão feita por seu site e gostaria muito que traduzissem e disponibilizassem no site este livro.

    Beijos a todos envolvidos neste trabalho...


    Jalda Lima

    ResponderExcluir
  67. adorei a traduçao...sabe quando sai o livro 11? beijos

    ResponderExcluir
  68. Oi! Não consegui baixar os últimos 4 livros. Poderia me enviar do 7 ao 10? meu e-mail é o acareas@gmail.com bjs

    ResponderExcluir
  69. se voces tiverem poderia enviar pro meu email o livro aden stone o rei dos vampiros
    Email: carloshavaiana@gmail.com

    ResponderExcluir
  70. Poderia me enviar essa série por e-mail? não estou conseguindo baixar nenhum.
    abraços.
    mariavoronkoff@gmail.com

    ResponderExcluir
  71. Adoro o seu blog, mas não estou conseguindo baixar os livros. Você pode me enviar a série Senhores do Submundo e Os Carpatos para o meu email? Beijos e obrigada. ellenuchibaba@gmail.com

    ResponderExcluir
  72. Olá! Gostaria de saber se há uma previsão ou um título para o livro do Torin.

    ResponderExcluir
  73. Você poderia, por favor, me enviar o livro do Kane? O e-mail é feclarinha_@hotmail.com
    Obg

    ResponderExcluir
  74. Por favor me mande está série de senhores do submundo para este email erivaniagomes59@gmail.com. Obrigado.

    ResponderExcluir
  75. amo esse blog... poderia me mandar a serie inteira? Grata ... silviagislaine@hotmail.com

    ResponderExcluir
  76. Olá! Eu amo livros e adoro o seu blog.Baixei até o livro 9 se tiver os seguintes pode me mandar por e-mail por favor? m.fatimareis@hotmail.com obrig.

    ResponderExcluir