quinta-feira, 19 de julho de 2012

Senhores do Submundo - Gena Showalter

00- O Fogo Mais Escuro



Ele é o guardião do inferno....Mais monstro que homem.
Ela é a deusa da opressão, mais anjo que mulher.
Em troca de poupar a vida de sua amada esposa, Geryon vendeu sua alma a Lúcifer. Agora, preso em um corpo demoníaco, ele guarda as portas do inferno, impedindo os demônios prisioneiros de escapar.
Kadence é uma deusa da opressão, condenada a custodiar o Inframundo. Sua tarefa é cuidar o muro que contém os demônios do inferno.

Juntos terão que enfrentar as chamas, lutando contra uma horda de senhores demônios… e irão descobrir uma paixão como nenhuma outra que tenham conhecido.
"O FOGO MAIS ESCURO " é uma introdução à saga Senhores do Submundo.





01 - A Noite Mais Escura


Um guerreiro imortal amaldiçoado a morrer todas as noites, apenas para acordar na manhã seguinte sabendo que irá morrer novamente. Uma mortal com poderes além da imaginação...
Ashlyn Darrow sempre tinha vivido atormentada por vozes do passado. Para terminar com seu pesadelo, tinha viajado a Budapeste em busca de ajuda: havia rumores de que ali viviam homens com poderes sobrenaturais. Entretanto, não sabia que se veria arrastada aos braços de Maddox, o membro mais perigoso do grupo, um guerreiro preso em seu próprio inferno.

Nenhum dos dois era capaz de resistir ao desejo instantâneo que acalmava suas torturas… e acendia uma paixão irresistível. Entretanto, cada carícia, cada toque os aproximava um passo mais da destruição, e a uma terrível prova de amor…

  




02 - O Beijo Mais Escuro


Embora contasse séculos de existência, Anya, a deusa da Anarquia, não tinha conhecido o prazer. Até Lucien, a encarnação da Morte, um guerreiro condenado a levar às almas mais à frente durante toda a eternidade. Ele a atraía como nenhum outro, e Anya estava disposta a arriscar algo para tê-lo.
Entretanto, quando aquele desumano Senhor do Submundo recebeu dos deuses a ordem de tomar a alma de Anya, a incontrolável atração se converteu em angustiosa perseguição.
Deviam vencer as forças que os controlavam antes que a sede que sentiam um pelo outro exigisse deles um sacrifício de amor além do imaginável…

  




03- O Prazer Mais Escuro


Ele podia suportar qualquer dor... Exceto a idéia de perdê-la...
Reyes é um homem possuído. Obrigado pelo demônio da dor, ele está proibido de conhecer o prazer. Entretanto deseja uma mulher mortal, Danika Ford, mais que respirar, e fará o que for necessário para reclamá-la... mesmo tendo que desafiar aos deuses.
Danika está fugindo. Durante meses evitou os senhores do Submundo, guerreiros imortais que não descansarão até que sua família e ela sejam destruídas. Mas seus sonhos se vêem atormentados por Reyes, o guerreiro cujo apaixonado contato não é capaz de esquecer. Entretanto, um futuro em comum poderia significar a morte de todos os seus entes queridos...



  





03.5 - A Prisão Mais Sombria 




Uma vez, Atlas, Deus Titã da Força, foi escravo da deusa grega Nike. Agora, ele é seu mestre. E logo estes inimigos jurados destinados a destruir um ao outro se verão obrigados a arriscar tudo para dar uma oportunidade ao amor.

  






04- O Sussurro Mais Escuro 


Ele é o Guardião de Dúvida e todo seu mundo será sacudido.
Vinculado ao demônio da Dúvida, Sabin destrói involuntariamente ao mais confidente dos amantes.
Então, o guerreiro imortal passa o tempo lutando no campo de batalha em vez de no dormitório, sendo a vitória sua única preocupação até que conhece a tímida Gwendolyn. Uma prova de sua ruiva beleza, e anseia mais.
Gwen, ela mesma uma imortal, sempre pensou que se apaixonaria por um humano amável que não despertaria seu lado mais escuro. Mas quando Sabin a libera da prisão, combatendo a seus inimigos para reclamar a caixa de Pandora, resulta não ser nada em comparação com a batalha que Sabin e Gwen empreenderão contra o amor...

  




05- A Paixão Mais Sombria


Durante semanas, Aeron, antes um guerreiro imortal dos deuses, tem sentido uma inquietante presença. Uma presença que quer fazer-se conhecida. Olivia é um anjo, "um demônio assassino" e antes de destruí-lo como ordenaram, ela decide salvá-lo. O preço, entretanto, é alto. Suas asas são arrancadas cruelmente e lhe tiram sua imortalidade. Mas para Aeron, quem sempre desprezou a debilidade, a confiança e o amor de Olívia serão sua ruína.

  




05.6- O Anjo Mais Sombrio 


Um demônio assassino com uma vontade de ferro,
o anjo Lysander nunca conheceu a luxúria até que se encontra com Bianka.
Concebida da linha de sangue de Lúcifer, a formosa e mortal Harpia
está decidida a conduzir o puro coração de Lysander à tentação.

  




06- A Mentira Mais Sombria 


Forçado a cair de joelhos em agonia sempre que diz a verdade, Gideon pode reconhecer qualquer mentira - até que captura Scarlet, uma demônio imortal possuída que clama ser sua longamente perdida esposa. Ele não recorda à formosa mulher, muito menos o casamento - ou deitar-se com ela. Mas o deseja... Quase tanto como deseja a ela.
Mas Scarlet é a Guardiã dos Pesadelos, muito perigosa para vagar livre, e um futuro com ela poderia significar a ruína definitiva. Especialmente com os inimigos de Gideon aproximando-se ainda mais... E a verdade que ameaça destruir tudo que ele chegou a amar...

  




07- O Segredo Mais Sombrio


Guardião do demônio dos Segredos, Amun pode manipular os pensamentos mais sombrios de qualquer pessoa que esteja perto dele. Mas quando novos demônios o possuem, o guerreiro imortal deve ser acorrentado e isolado para proteger aqueles que ama. A morte é
sua única esperança de libertação, até que ele conhece Haidee, uma companheira de prisão, cuja beleza e oculta vulnerabilidade o atraem para um temerário teste de sua lealdade.... Haidee é uma infame demônio assassino, nascida para desprezar o tipo de Amun. No entanto, como ela pode odiar o homem cujo toque a deixa em chamas? Mas
para salvá-lo, ela deve dar-se de corpo e alma... e enfrentar a ira de um poderoso adversário que jurou destruí-la.









08 - A Rendição Mais Sombria


Possuído pelo demônio da Derrota, Strider não pode perder um desafio sem sofrer dor inimaginável. Para ele, nada fica no caminho da vitória. Até Kaia, uma Harpia encantadora que o tenta deixando-o à beira da rendição.

Conhecida entre seu povo como A Decepção, Kaia deve levar para casa o ouro nos Jogos das Harpias ou morrer. Strider é uma distração que ela não pode se permitir porque ele vem com uma agenda própria — roubar o primeiro prêmio, um antigo artefato divino, antes que o vencedor possa ser identificado. Mas quando a competição esquenta, apenas um prêmio importará — o amor que nenhum dos dois achava que fosse possível...




09- A Sedução Mais Sombria


Possuído pelo demônio da Promiscuidade, o guerreiro imortal Paris é irresistivelmente sedutor, mas seu potente fascínio vem com um preço terrível. Toda noite deve dormir com alguém novo, ou se enfraquecer e morrer. E a mulher que anseia acima de todas as outras é a única mulher que havia pensado estar para sempre além de seu alcance… até agora.
Recém-possuída pelo demônio da Ira, Sienna Blackstone é atormentada por uma necessidade cruel de punir aqueles ao seu redor. No entanto, nos braços de Paris, a vulnerável beleza encontra assombrosa paixão e paz incrível. Até que uma vingança de sangue entre antigos inimigos se torna grave.
A batalha contra deuses, anjos e criaturas da noite os vinculará eternamente ou os afastará?






10 - O Desejo Mais Sombrio




Tendo suportado semanas de torura nas entranhas do inferno, Kane não quer ter nada a ver com sua bela salvadora, Josephina Aisling.
A fêmea metade Fae ameaça despertar o demônio do Desastre dentro dele- uma fera que está determinado a matar, não importa o preço.
Josephina é caçada por um inimigo brutal-sua família real- e kane é sua única fonte de proteção.Ele também é o único homem que já a deixou em chamas, e até ele mesmo sucumbe ao calor.
Mas á medida que navegam no  mundo traiçoeiro dos Fae,são forçados a fazer uma escolha: viver separados... ou morrer juntos.



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário