ATENÇÃO!

POR MOTIVOS DE TERCEIRO, TIVE QUE FAZER UMA MUDANÇA NO BLOG. PARA QUE EU POSSA MANTÊ-LO NO AR, PRECISEI MUDÁ-LO PARA PAGO. ASSINANDO POR APENAS R$5,00 POR MÊS, QUE VCS PODERÃO PAGAR ATRAVÉS DO PAGSEGURO OU DEPÓSITO. E ASSIM, PODERÃO CONTINUAR USUFRUINDO DOS LIVROS.


OBS: E ESPERO QUE ESTE PEQUENO VALOR NÃO SEJA UM OBSTÁCULO PARA CONTINUAREM NO BLOG.

OBRIGADA E XOXO.

SORTEIO

DIA 23/04/2017, IREI SORTEAR 5 ASSINANTES
PARA GANHAR UM MÊS DE ASSINATURA GRÁTIS.

VOU FILMAR O SORTEIO E POSTAR NO BLOG
PARA QUE VEJAM QUAIS FORAM OS SORTEADOS.

BOA SORTE!
XOXO

domingo, 15 de julho de 2012

Vampiros do Sul - Charlaine Harris

01 - Morto Até o Anoitecer


Esqueça tudo o você já ouviu sobre vampiros. Os mortos-vivos ganharam o direito de existir legalmente. O vampiro Bill Compton está disposto a tudo para se estabelecer em sua cidade natal. O que ele não contava era com uma série de assassinatos inexplicáveis, a desconfiança dos moradores locais e o envolvimento com uma bela - e teimosa - garçonete telepata.







02 - Morto e Vivendo em Dallas


Quando um vampiro pede a Sookie Stackhouse para usar suas habilidades telepáticas e achar outro vampiro perdido, ela concorda sob uma condição: Os vampiros devem prometer deixar os humanos irem ilesos.






03 - Clube dos Mortos


Quando seu noivo Bill, um vampiro recentemente, desaparece. Viaja de Sookie Stackhouse a Jackson, Mississippi, para encontrar seu amado, que se encontra envolvido em uma trama perigosa de assassinato e traição no Clube dos Mortos, uma sociedade subterrânea da elite.





04 - Morto Para o Mundo



Vocês pensarão—embora tenha vinte e seis—que nunca antes perdi ou terminei com umnoivo.Teriam razão.Os tipos normais não querem sair com alguém tão singular como eu. A gente estevedizendo que tenho um embrulho mental na cabeça desde que comecei a escola.Têm razão.Não estou dizendo que não ligo no bar ocasionalmente. Os tipos ficam bêbados. Eu luzobem. Eles esquecem os rumores a respeito de minha estranha reputação e meu semprepresente sorriso.Mas só Bill pôde aproximasse de mim de uma maneira íntima. me separar dele memachucou muitíssimo.






04.1 - Pó Mágico




05 - Morto como Uma Porta


Quando os olhos de Jason, o irmão de Sookie, começam a mudar, ela sabe que ele está prestes a se transformar em uma pantera pela primeira vez. Mas sua preocupação se torna medo frio quando um atirador apresenta sua visão mortal sobre o local e a população de pantera, Jason suspeita que ele pode ser o atirador. Agora, Sookie tem até a próxima lua cheia para descobrir quem está por trás dos ataques, a menos que o matador decida encontrá-la primeiro.






05.1 - Uma Palavra Como Resposta


( Livro da Serie Vampiros do Sul). O One Word Answer, que faz parte do livro Bite.Um conto de Sookie Stackhouse. Em uma noite estranha uma limusine preta vira-se com um estranho homem sobrenatural dentro. Ele diz a ela que seu primo foi transformado em um vampiro e, em seguida, mortos em um cemitério de Nova Orleans tentam levantar a Rainha do Vodu Marie Laveau. O enredo gira até surgir quem é o verdadeiro assassino.




06 - Definitivamente Morta


O novo romance de Sookie, da autora do do bestselling Absolutamente Morto pelo New York Times.

Enriquecida com uma " fusão de romance, mistério e fantasia" (Publishers Weekly), esta "deliciosamente demoníaco ... cada vez a série está mais desenfreada" (Dallas Morning News) envia o super natural e prendada garçonete para New Orleans, onde ela tem que lidar com o legado de um de sua própria família e uma série de personagens potencialmente perigosos.





07 - Todos Juntos Mortos


A garçonete de coquetel Sookie Stackhouse da Louisiana tem seu mãos cheias de lidar com todo tipo de vampiros, paranormais e todas as criaturas imaginável. E depois de ter sido traída por seu antigo amor vampiro, Sookie não só deve lidar com um novo homem na sua vida, Quinn, mas também combater o ápice dos vampiros longamente planejado.


O àpice é uma situação tensa. A rainha dos vampiro da Louisiana está em uma situação precária, a base de seu poder está enfraquecida por danos causados pelo em Nova Orleans. E há algumas vamps que gostaria de terminar o que a natureza começou. Logo, Sookie deve decidir que lado vai apoiar. E a sua escolha pode significar a diferença entre a sobrevivência de todos e a catástrofe.







07.1 Dracula Night





08 - De Morto Para Pior


Depois da catástrofe do furacão Katrina e o homem que fez o àpice dos vampiros, todos - humanos e de outros seres – ficam estressados, incluindo a garçonete Sookie Stackhouse da Louisiana, que está tentando lidar com o fato de que o namorado dela Quinn está desaparecido.


É claro que as coisas estão mudando - goste os weres e vamps do seu canto da Louisiana ou não. E Sookie - Amiga com laço de sangue com Eric Northman, líder da comunidade local de vampiros - é pego nas mudanças.

No meio das batalhas, Sookie enfrenta perigo, a morte, e uma vez mais, traição por alguém que ela ama. E quando tiver terminado o vôo e sangue frio acabado de fluir, seu mundo será alterado para sempre.







08.1 - Lucky 


Amelia Broadway e eu estávamos pintando as unhas dos pés uma da outra quando meu agente de seguros bateu à porta da frente. Eu escolhi Roses on Ice. Amélia tinha optado por Mad Borgonha Cherry Glace. Ela tinha acabado meus pés, e eu tinha cerca de três dedos para pintar em seu pé esquerdo quando Greg Aubert nos interrompeu.
Amélia foi morar comigo por um mês, e tinha sido de bom ter alguém com quem compartilhar minha antiga casa. Amélia é uma bruxa de Nova Orleans, e ela veio comigo porque ela teve um infortúnio mágico do qual ela não queria que nenhum dos seus camaradas bruxos no Big Easy soubessem. Também, por causa do Katrina, ela realmente não tinha nada para que voltar, pelo menos não por enquanto. Minha pequena cidade natal Bon Temps estava cheia de refugiados.





09 - Morto e Distante



Um novo livro sobre Sookie Stackhouse é sempre uma surpresa! Sookie é uma sexy e petulante garçonete que trabalha na Merlotte's Bar em Bon Temps, Louisiana. Ela é apenas uma garota normal, com todas as esperanças e medos normais, a cerca de namoro, de homens e da vida em geral - oh, e ela é telepática. E entre seus namorados se incluí o vampiro Bill, seu primeiro amor e o tigre Quinn. E Bon Temps é uma bonita e normal cidade rural, onde as mortes são misericordiosamente raras. Bem, talvez não tão raras, como Sookie continua descobrindo neste premiado bestselling do, New York Times! E neste Outono Sookie chega ao seriado True Blood, criado por Alan Ball (Six Feet Under) e estrelando Anna Paquin irreprimível como a heroína.





10- Morte na Família


Depois de aguentar tortura e a perda de entes queridos durante uma curta, mas mortal Guerra de Fadas, Sookie Stackhouse está ferida e com raiva. O único ponto positivo na sua vida é o amor que ela acha que sente pelo vampiro Eric Northman. Mas ele está sendo avaliado pelo novo Rei Vampiro por conta de seu relacionamento. E com as implicações políticas dos Metamorfos aparecendo e começando a ser sentidas, a conexão de Sookie com o bando de Shreveport arrasta ela para o debate. O pior de tudo, apesar da porta para as Fadas ter sido fechada, ainda existem algumas Fadas no lado humano – e uma delas está irritada com Sookie. Muito, muito irritada…






11 - Calculo Morto


Com o seu talento para se meter em problemas, Sookie testemunha um ataque criminoso ao Merlotte's, o bar aonde trabalha. Desde que veio a tona que Sam Merlotte é um metamorfo, a suspeita recai imediatamente sobre os anti- dupla natureza na área. Mas Sookie tem outros suspeitos e ela e Sam trabalham juntos para descobrir o culpado - e o real motivo pelo ataque. Mas sua atenção está dividida. Apesar de não "ler" vampiros, Sookie conhece muito bem o seu namorado Eric Northman e a sua "criança" Pam - e percebe que eles estão conspirando para matar o vampiro que agora é seu mestre. Aos poucos, ela é atraída para o plano - e é bem mais complicado do que ela imagina. Pega na politica do mundo dos vampiros, Sookie irá aprender que ela é um peão tanto quanto um ser humano comum - e tem uma nova Rainha no tabuleiro...






12 - Impasse



Sookie tem um homicídio para investigar. Uma rapariga morre numa festa de vampiros e tudo indica que o culpado seja Eric, o seu namorado. Eric jura-se inocente, a polícia não acredita e até Sookie tem dúvidas. E não sente grande vontade de aceitar a sua palavra depois de o apanhar a saborear o sangue da vítima minutos antes da morte. Mas algo estranho se passa. Porque lhe pediram que chegasse à festa fatídica alguns minutos mais tarde apenas para o surpreender em flagrante? E porque «temperou» a vítima o seu sangue antes de se aproximar de Eric? Terá sido apenas por querer ser irresistível ou haverá um motivo mais sinistro?
Sookie terá de descobrir... mas é o pior momento possível para investigar, numa altura em que a sua família fae vive um momento problemático e Sookie acaba por se ver inevitavelmente arrastada. Há ainda uma última complicação: o cluviel dor que a avó lhe deixou. Conceder-lhe-á um desejo que poderá tornar real a maior aspiração do seu coração. O único problema é que ainda não sabe o que o seu coração deseja realmente. Ou quem...








Nenhum comentário:

Postar um comentário