domingo, 15 de julho de 2012

Vampiros Kendrian - Patrice Michelle

01 - O Sabor da Paixão


Rana Sterling conhece finalmente o homem dos seus sonhos e senhores... Ele parece saber como mexer bem com os seus nervos. Só que o Sr. Alto e bom-demais-para-ser-verdade, revela-se ser mais do que parece a olho nu - ele é um vampiro real, com presas e tudo! Lucian Trevane tem uma missão a cumprir. É esperado que ele assuma a liderança, como Vité, de todos os clans de vampiros, em três dias. Mas ele sabe que não conseguirá fazer isso sem a paixão da sua vida, a sua alma gêmea, ao seu lado.
Agora, depois de procurar por mais de 70 anos pela reencarnação da sua noiva, ele encontra-a finalmente em Rana. Só que ele tem um pequeno problema... Rana recusa-se a se tornar a sua esposa vampira. Além disso, Lucian vai ter de lidar com um vampiro sedento de vingança e problemas de sucessão entre clans...




02 - O Sabor da Vingança 




A vingança é um prato que se serve frio. Ninguém sabe disso melhor que Jacqueline (Jax) Markson. Desde quando podia lembrar, seu pai falava em vingança… vingança contra todos os vampiros. Quando sua esposa morreu depois de dar a luz a Jax, John Markson amaldiçoou ao vampiro que mordeu  sua mulher grávida, e devido a essa perda dedicou toda sua vida a livrar o mundo dos vampiros. Quando o caça vampiros pai de Jax é assassinado brutalmente, ela assume as rédeas de onde ele deixou. Seu primeiro objetivo: eliminar ao vampiro que assassinou seu pai.
        Ian, O Executor, Mordoor tem um trabalho a fazer. Antes de assumir a liderança do clã Bruen, jura caçar ao Drace, o malvado vampiro que assassinou brutalmente um caça vampiros humano chamado John Markson. O que Ian não esperava encontrar durante sua busca é a sua companheira, uma humana caçadora de vampiros chamada Jax… uma mulher que prefere matá-lo em vez de beijá-lo.



03 - O Sabor do Controle


Duncan Mordoor viveu toda sua vida em total controle. Sua situação de vampiro híbrido lhe permitia caminhar sob o sol, mas com sua única habilidade de ler o pensamento, os humanos facilmente lhe aborreciam e os vampiros se mantinham longe. Sentindo-se como um estranho, Duncan limita seu contato com ambas as raças, vivendo de acordo com o lema: Nunca te envolva, Nunca deixe que suas autênticas emoções sejam conhecidas e sobre tudo… Nunca perca o controle. Ele nunca esperou que resgatar uma humana pusesse sua vida de pernas para o ar. Tudo o que pensou foi, que ele teria agüentado tudo por trocar o dia que encontrou a Rose Sinclair.
Rose sempre manteve suas emoções para si, mantendo-se num perfeito controle, mas em seu coração sempre está o desejo de procurar. Quando um cliente lhe oferece muito dinheiro, para que lhe proporcione a prova da existência dos vampiros, Rose aceita o caso. Num minuto ela está em um clube noturno fazendo perguntas sobre a existência dos vampiros, e no seguinte ela está saindo com um autêntico e miserável vampiro que decidiu que ela seria uma perfeita consorte. Mas nada a assusta mais que o sedutor vampiro híbrido que a resgata. Com apenas um toque de sua língua, Duncan faz com que seu corpo zumba, despertando uma parte dela que ela não sabia que existia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário