ATENÇÃO!

POR MOTIVOS DE TERCEIRO, TIVE QUE FAZER UMA MUDANÇA NO BLOG. PARA QUE EU POSSA MANTÊ-LO NO AR, PRECISEI MUDÁ-LO PARA PAGO. ASSINANDO POR APENAS R$5,00 POR MÊS, QUE VCS PODERÃO PAGAR ATRAVÉS DO PAGSEGURO OU DEPÓSITO. E ASSIM, PODERÃO CONTINUAR USUFRUINDO DOS LIVROS.


OBS: E ESPERO QUE ESTE PEQUENO VALOR NÃO SEJA UM OBSTÁCULO PARA CONTINUAREM NO BLOG.

OBRIGADA E XOXO.

SORTEIO

DIA 23/04/2017, IREI SORTEAR 5 ASSINANTES
PARA GANHAR UM MÊS DE ASSINATURA GRÁTIS.

VOU FILMAR O SORTEIO E POSTAR NO BLOG
PARA QUE VEJAM QUAIS FORAM OS SORTEADOS.

BOA SORTE!
XOXO

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Evernight - Claudia Gray

01 - Noite Eterna (Evernight)


Em uma escola onde nada é o que parece. Dois jovens atraídos por uma
força magnética. Um escuro e perigoso segredo.
E apenas uma certeza: se entregar ao amor é brincar com fogo.
Este é o thriller romântico da literária estréia de Claudia Gray. É o primeiro de uma série destinada a jovens adolescentes. Bianca, uma menina que vem de uma família de vampiros, e Lucas, um jovem Caça Vampiros, protagonizando uma história de amor muito perigosa, porém viciante.





02 - Caçadora de Estrelas


Bianca cursa o colegial em um prestigiado internato para vampiros, Meia Noite. Há algo, no entanto, que a distrai de suas responsabilidades academicas: ela está perdidamente apaixonada por Lucas, um membro da Cruz Negra, o clã de caça-vampiros mais poderoso da terra. Lucas estudou em Meia Noite no curso anterior, mas se viu obrigado a fugir quando descobriram suas verdadeiras origens. Agora faz mais de 6 meses que Bianca não tem recebido noticias suas, e já não está mais suportando sua ausencia. Mas ainda há algo que pode complicar as coisas mais ainda para ela: um espectro apareceu em Meia Noite com a intenção de revelar os segredos mais obscuros de seu passado.




Nenhum comentário:

Postar um comentário