ATENÇÃO!

POR MOTIVOS DE TERCEIRO, TIVE QUE FAZER UMA MUDANÇA NO BLOG. PARA QUE EU POSSA MANTÊ-LO NO AR, PRECISEI MUDÁ-LO PARA PAGO. ASSINANDO POR APENAS R$5,00 POR MÊS, QUE VCS PODERÃO PAGAR ATRAVÉS DO PAGSEGURO OU DEPÓSITO. E ASSIM, PODERÃO CONTINUAR USUFRUINDO DOS LIVROS.


OBS: E ESPERO QUE ESTE PEQUENO VALOR NÃO SEJA UM OBSTÁCULO PARA CONTINUAREM NO BLOG.

OBRIGADA E XOXO.

SORTEIO

DIA 23/04/2017, IREI SORTEAR 5 ASSINANTES
PARA GANHAR UM MÊS DE ASSINATURA GRÁTIS.

VOU FILMAR O SORTEIO E POSTAR NO BLOG
PARA QUE VEJAM QUAIS FORAM OS SORTEADOS.

BOA SORTE!
XOXO

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Série Lenda Viking - Jaid Black

01 - Perseguida


Há milhares de anos, por decreto dos deuses, vários clãs Vikings fugiram para o sério e invernal Ártico e construíram uma civilização nas profundas vísceras da terra. Os profetas os advertiram para que cuidassem de si mesmos, que permanecessem clandestinamente, porque um dia os depravados intrusos — aqueles que moram sobre a terra — corromperia as leis dos deuses e destruiriam a si mesmos no processo. E então, de novo, os Vikings governariam o mundo inteiro.
A tundra da Alaska moderna é um terreno acidentado, em grande parte inexplorada. Os três reinos do Underground, Nova a Suécia, Nova a Dinamarca e Nova a Noruega, seguem prosperando com seus costumes e cultura sem poluir pelo tempo. Os Vikings nunca vão à superfície da terra, com uma única grande exceção. Eles se aventuram no mundo dos Intrusos para caçar... Mulheres.




02 - O Direito do Caçador


Verdadeiramente, chegará um tempo de grande sofrimento sobre o mundo inteiro, e suas mulheres diminuirão em número. As enfermidades se estenderão com rapidez, não nascerão mais bebês, e as linhas de sangue se extinguirão. Mas, sim, os fortes vikings sobreviverão, já que o onipotente Odín viu adequado nos advertir. Somos sua gente escolhida.
Tomemos na terra, o asilo que deixou para nós; o ventre dos deuses. Muito mais abaixo de sua sujeira e folhas, agora e para sempre, intocável para os forasteiros e seus caminhos. Sim, deixemos a cada guerreiro semear sua semente em uma esposa, para que possa dar fruto e nossa raça prevaleça. Se chegar um tempo em que houvesse menos fêmeas que guerreiros em nossa fortaleza, então as cacem no Exterior e possuam.
Por qualquer meio necessário, tomem.




03 - O Juramento do Caçador


Preparem-se para o inevitável falecimento do malvado. Persigam e roubem tantas moças dos pervertidos Forasteiros, quantas forem necessárias para a continuidade de nossa linha. Para prevalecer, devemos criar mulheres e produzir muitos filhos.
Não fui eu (Um humilde criado dos deuses) quem decretou isto, senão os próprios deuses:
Homens saiam e cacem.



Um comentário:

  1. Gostei muito dos contos, homens que vão além da imaginação de qualquer mulher normal, até as piradas...rsss iriam gostar

    ResponderExcluir