ATENÇÃO!

POR MOTIVOS DE TERCEIRO, TIVE QUE FAZER UMA MUDANÇA NO BLOG. PARA QUE EU POSSA MANTÊ-LO NO AR, PRECISEI MUDÁ-LO PARA PAGO. ASSINANDO POR APENAS R$5,00 POR MÊS, QUE VCS PODERÃO PAGAR ATRAVÉS DO PAGSEGURO OU DEPÓSITO. E ASSIM, PODERÃO CONTINUAR USUFRUINDO DOS LIVROS.


OBS: E ESPERO QUE ESTE PEQUENO VALOR NÃO SEJA UM OBSTÁCULO PARA CONTINUAREM NO BLOG.

OBRIGADA E XOXO.

SORTEIO

DIA 23/04/2017, IREI SORTEAR 5 ASSINANTES
PARA GANHAR UM MÊS DE ASSINATURA GRÁTIS.

VOU FILMAR O SORTEIO E POSTAR NO BLOG
PARA QUE VEJAM QUAIS FORAM OS SORTEADOS.

BOA SORTE!
XOXO

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Modelos e Milionários - Julia James

01- Tesouro do Amor


Sofisticação e sensualidade em cenários internacionais.
Usar os raros diamantes Levantsky, de valor in­calculável, era o trabalho mais importante de Anna Delane como modelo. Mas quando uma jóia desa­parece, Anna se torna a principal suspeita do milio­nário grego Leo Makarios... Leo pensa que Anna é uma ladra e está disposto a qualquer coisa para recuperar sua jóia! Então ele aproveita a situação e lhe faz um pequeno pedido... E assim ficariam quites para sempre!             

— Você tem — ele disse — uma beleza perfeita.
Os olhos mais uma vez mudaram, ficaram reluzentes.
— Perfeita — ele ecoou suavemente.
E tudo o que Anna pôde fazer foi ficar lá, paralisada sob a mira daqueles olhos de cílios longos, tirando dela toda sua vontade, toda sua resistência.
Pois no fundo daqueles olhos reluzentes havia algo que ela jamais vira antes.




02- Por Amor ou Por Prazer

Por Amor...ou Por Prazer? de Julia James


O milionário Markos Makarios acha que encontrou em Vanessa a mulher perfeita: linda, adorável, e que vive para satisfazê-lo. Na verdade, ela é a melhor amante que ele já teve. E Markos deixou bem claro que ela não deveria pensar em casamento. Mas Vanessa acreditava que ele era mais que um mero passatempo, ele era seu companheiro. Agora Markos está prestes a descobrir o preço da mulher pela qual está obcecado e que nem mesmo seus milhões podem comprar!

— Só minha amante e de mais nenhum homem — disse, confirmando e soltou-a.
Mas Vanessa ainda estava aborrecida, mesmo depois de seu gesto tranqüilizador.
— Não, por favor. Não use esta palavra. É horrível. Eu sei que você está brincando, mas...
— Brincando? — Sua voz tinha um tom de espanto.
Vanessa olhou para ele, com uma expressão confusa.
— Bem, é claro que é brincadeira... dizer que eu sou sua amante...
— Você acha que é brincadeira chamar- lhe de minha amante?
A confusão nos olhos de Vanessa se alastrou.
— Eu... eu não estou entendendo.
— O que você não está entendendo? Você é minha amante há vários meses...


Nenhum comentário:

Postar um comentário