Agradecimento

Agradeço a todas que contribuíram e as que pensam em contribuir no futuro. Muito obrigada.
"Se Deus encheu tua vida de obstáculos, é pq Ele acredita na tua capacidade de passar por cada um!"

OBS: Quem desejar participar do portal zap, é só enviar uma mensagem como o nome "portal" para o número 84-98631-3882.

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Oeste II - Johanna Lindsey

01- Valente Vento Selvagem




Quando Chase se negou a casar-se com ela, Jessie jurou fazê-lo sofrer de todos os jeitos a seu alcance. Mas ele não era um homem disposto a ser o brinquedo de alguém.
A formosa Jessie era capaz de dirigir qualquer homem que lhe aproximasse,
assim como era capaz de administrar as terras herdadas de seu pai assassinado.
Mas Chase conseguiu encaminhá-la para a frustração e a ira.
Quando os azares da fortuna o levaram a percorrer meio mundo, compreendeu quão vazio era tudo sem ela. E aquela moça que em seus braços soube ser mulher e conheceu por fim qual era o caminho que seu coração lhe mostrava.




02- Tempestade Selvagem



Jocelyn Fleming era uma ruiva cheia de vida, que tinha enviuvado depois de um matrimônio muito breve com um ancião nobre britânico. Embora rica e aristocrata, ardia com a dor do desejo não explorado. Seu inquieto coração a conduziu da corte da sociedade londrina até a perigosa beleza do indômito Oeste norte-americano. Colt Thunder era um rebelde, um solitário, incrivelmente atrativo, brutalmente imprevisível. Em uma terra audaz e sem misericórdia chocaram esses dois mundos, tão diferentes: o potro selvagem do deserto e a intacta rosa da Inglaterra, acendendo um devastador incêndio de paixões fronteiriças, que ameaçava consumir a ambos.




03- Anjo




Com a esperança de terminar com as antigas inimizades entre duas famílias vizinhas, Cassie Stuart só consegue arrojar lenha ao fogo. Ambos os lados lhe advertiram que saia do Texas logo... ou queimarão o rancho de seu pai. O que Cassie precisa é alguém que traga paz, mas aparece a seu lado um homem que só traz morte.
Chamam-lhe Angel, uma rude e boa moço pistoleiro e mercenário, com olhos tão negros como o pecado. Não é desejado nem bem-vindo por sua ingrata patroa. Preferiria que Cassie se arrumasse por si mesma. Entretanto, um obstinado sentido do dever -e um desejo de provar a doçura de seus lábios- faz Angel decidir a procurar a desejada meta: que Cassie o deseje, que clame por ele e se entregue ao inferno, ou ao paraíso.



Nenhum comentário:

Postar um comentário