Agradecimento

Agradeço a todas que contribuíram e as que pensam em contribuir no futuro. Muito obrigada.
"Se Deus encheu tua vida de obstáculos, é pq Ele acredita na tua capacidade de passar por cada um!"

OBS: Quem desejar participar do portal zap, é só enviar uma mensagem como o nome "portal" para o número 84-98631-3882.

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Homens de Honra - Cathie Liz

01 - Um Homem de Palavra 



Segundo Kate Bradley, os homens bonitos e imprudentes não eram bons maridos. Mas isso não a impedia de fantasiar com o Striker Kozlowski, o oficial da Marinha a quem tinha adorado em segredo aos dezessete anos. Agora, tinha que se assegurar de que Striker cumprisse a vontade de seu avô... e de manter ocultos seus verdadeiros sentimentos.
A intenção de Striker não tinha sido voltar para o Texas nem que o encerrasse em uma sala com uma formosa princesa de gelo que o fazia sentir-se como um recruta nervoso. Podia cumprir as missões mais perigosas, mas poderia correr o maior risco de todos... amando?
Oficiais não eram seu tipo... ou ao menos isso dizia a si mesma.





02 - Amor e Honra




Como era possível que a promessa que tinha feito a um amigo o tivesse levado até o altar?
O mariner Ben Kozlowski não estava muito seguro, mas sabia que os maravilhosos olhos castanhos e a suave pele de Ellie Jensen tinham algo ver com o que lhe acontecia: cada vez que se aproximava dela lhe acelerava o pulso. Do momento que a conheceu esteve inventando contos de fadas para sua filha e havia sentido como lhe derretia o coração com sua pequena família. Aquela tinha se convertido na missão mais arriscada de sua vida. Se atreveria a baixar a guarda e render-se ao amor de Ellie e de sua filha?






03 - Jogando com o Dever






Tinha sido mais fácil enfrentar o fogo inimigo que às insinuações da filha do general. O mariner Rad Kozlowski tinha que admitir que estava em verdadeiro perigo e só havia um modo de fugir: encontrar uma mulher que fingisse ser sua noiva. Felizmente, conhecia uma bela loira ideal para aquela missão…A inteligente livreira Serena Anderson sabia por experiência que devia afastar-se dos militares. Mas quando Rad lhe propôs aquele trato, não pôde negar fingir um pouco. Ao fim e ao cabo, nenhum dos dois procurava nada sério, assim só teriam que trocar alguns beijos… e logo algo mais.






04 - Corações Apanhados




Como tinha acontecido, um fuzileiro saindo com sua vizinha bibliotecária?
Talvez fosse culpa do seu sentido de dever, mas o certo era que para Steve Kozlowski estar com o Chloe Johnson era como passear por um campo de minas. O problema era que, sob seu desalinhado aspecto, Chloe ocultava uma atraente mulher na qual não iria nada mal um pouco de diversão… e aquele duro solteiro era o homem perfeito para proporcionar-lhe tal diversão. Ou ao menos foi, até que se deu conta do quanto gostava de estar com a doce e sedutora Chloe.






05 - Almas Gêmeas





Ao princípio acreditou que fosse um incômodo… logo se deu conta de que era a salvação de sua vida…
Ferido de guerra, o capitão Tom Kozlowski só procurava um pouco de paz, mas com a sexy Callie Murphy como vizinha, seus dias eram tudo menos calmos. A professora infantil não compreendia por que Tom não queria fazer novos amigos, sobretudo se fossem tão encantadores e tentadores como ela.
Mas a amabilidade e compreensão de Callie vão dar a Tom toda coragem necessária para se recuperar e, antes que pudesse perceber, ele estaria pensando no futuro, com um entusiasmo que nunca teria imaginado sentir...






Nenhum comentário:

Postar um comentário