segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Ladies Escravas e Lordes Tiranos - Johanna Lindsey

01- Assim Fala o Coração




Rowland não acredita que Brigitte é uma nobre lady, ela foi dada a ele como uma criada por sua tia que o fez acreditar que ela era amante do lord, o irmão dela Quinn. Ele a considera um fardo e a leva sob a promessa de nunca mais a levar ao castelo.

Bem quem conhece o estilo Johanna Lindsey sabe como são seu "mocinhos" . Rowland tem um histórico de torturas durante uma infância nada feliz, ele se considera rude sem jeito algum para com o sexo oposto, mais a Brigitte tem um jeito todo especial de abrir caminho pelo coração duro dele.




02- A Noiva em Cativeiro



Em um ato arbitrário e irresponsável, Christina Wakefield insistiu em acompanhar o seu irmão John, de Londres ao Cairo, e agora é prisioneira de um desconhecido. Sequestrada e levada a galope em seu cavalo para um acampamento escondido Christina nunca se viu sendo escrava de alguém. Mas logo ela descobrirá que seu raptor, Abu, o Sheik do deserto, tornar-se-ia o senhor de seu coração...




03- Escrava do Desejo




Rowena, uma virgem nobre deve gerar um herdeiro ou sofrerá à fúria sem limites de seu inescrupuloso meio-irmão Gilbert, que por sua própria avareza e ambição sem limites provocou uma guerra sem precedentes.

No momento oportuno aparece Warrick, quem é seqüestrado por sua aperencia, um homem loiro de pele clara, possuindo a perfeita aparencia para depositar sua semente em Rowena, e desta forma, lhe fazer conceber um filho.

Warrick sentindo-se profundamente humilhado, cultiva um ódio profundo por Rowena e sai em busca de vingança.
O destino fará que os papeis sejam invertidos, alternando os papeis.
Pouco tempo depois Rowena de nobre passará a servente, uma escrava das vontades de Warrick, uma escrava do desejo, onde será submetida a grande virilidade de seu captor.
Mas ele enquanto ele planeja sua revanche começará a sentir a deliciosa tortura que a impactante beleza emana.
De forma que não se poderá dizer que será o carcereiro ou o prisioneiro.



04- Fogo Secreto




Eles descobriram o glorioso êxtase do amor.
Quando viu a moça fugazmente do guichê de sua carruagem, o jovem príncipe sabia que devia fazê-la sua.

Poucos minutos depois, Lady Katherine Saint John era seqüestrada em uma rua de Londres como uma prostituta e levada a uma suntuosa mansão... para o prazer de seu admirador.
Mas o que o príncipe Dimitri achou em sua cama foi uma tigresa cativa... consumida por uma ira feroz para o "bárbaro" russo que a tinha raptado... mas a quem, ao mesmo tempo, desejava com um ânsia alheia a sua compreensão...




05- O Amor do Pirata





Ela: Bettina Verlaine, loira de olhos azul-esverdeado, tem 19 anos. Francesa, é fruto de uma aventura extra matrimonial que sua mãe teve com um marinheiro irlandês. Ainda que o marido de sua mãe não o soube-se, trata-a com indiferença por não ser um varão.
Ele: O Capitão Tristán Matisse, com olhos azuis e uma cicatriz na cara. Sua mãe foi violada e assassinada na França por um nobre espanhol. Dedica-se à pirataria, enquanto tenta vingar-se perseguindo o assassino de sua mãe, que contínua com suas incursões.
Sua história: Bettina se dirige ao Caribe para reunir-se com seu noivo, um conde. Durante a viagem é seqüestrada por Tristán, que no princípio pensa em pedir um resgate por ela, finalmente decide ficar com ela como sua amante levando-a para sua ilha particular.




Nenhum comentário:

Postar um comentário