Agradecimento

Agradeço a todas que contribuíram e as que pensam em contribuir no futuro. Muito obrigada.
"Se Deus encheu tua vida de obstáculos, é pq Ele acredita na tua capacidade de passar por cada um!"

OBS: Quem desejar participar do portal zap, é só enviar uma mensagem como o nome "portal" para o número 84-98631-3882.

terça-feira, 30 de outubro de 2012

The Gatherers - Jacquelyn Frank

01 - Caçando Julian




Como guardião de sua colônia, Julian Sawyer viaja à Terra para recuperar a Escolhida: uma mulher que possui uma energia bastante potente para ajudar a revitalizar seu povo. A deslumbrante beleza vestida de prata que entra no clube numa noite irradia um magnetismo sensual que ele nunca viu antes e ele se dá conta de que Asia Callahan não só é a Escolhida, mas sim sua kindra: sua verdadeira companheira.


Durante meses, Asia seguiu a pista do bonito e misterioso Julian por todo o país, convencida de que ele está por trás do desaparecimento de sua irmã e outra dúzia de mulheres. Ela está preparada para acreditar que ele se trata de um desumano assassino, mas quando ela se apresenta como isca, descobre que a verdade é muito mais impactante. Levada a um estranho e perigoso reino cuja existência desconhecia, Asia enfrentará uma dura escolha: abandonar a vida que sempre conheceu ou renunciar a uma paixão tão perigosa quanto poderosa.






02 - Raptando Kathryn


Sandman. Angus. Morpheus. Ele é conhecido por muitos nomes, exceto pelo verdadeiro: Adrian. Ele abandona seu mundo para entrar no espaço sagrado do sono, e não para produzir doces sonhos, precisamente. A missão de Adrian é colher pesadelos sombrios, trabalho que deformou sua alma assim como seu rosto, outrora bonito. Agora vive sozinho esperando o dia em que a escuridão lhe vença por completo… e para recolher as deliciosas lembranças do que perdeu…
Mas há um tesouro que se destaca. Tendo arriscado tudo para consegui-la Adrian não demora para dar-se conta de seu engano. Pois Kathryn tem um poder total e inesperado sobre ele, não só pelo que representa, mas também pelo que é: uma alma com desejos tão fortes como os seus, suavizados pela compaixão que poderia salvar Adrian do inferno que ele mesmo criou… Ou condenar ambos…






Nenhum comentário:

Postar um comentário