ATENÇÃO!

POR MOTIVOS DE TERCEIRO, TIVE QUE FAZER UMA MUDANÇA NO BLOG. PARA QUE EU POSSA MANTÊ-LO NO AR, PRECISEI MUDÁ-LO PARA PAGO. ASSINANDO POR APENAS R$5,00 POR MÊS, QUE VCS PODERÃO PAGAR ATRAVÉS DO PAGSEGURO OU DEPÓSITO. E ASSIM, PODERÃO CONTINUAR USUFRUINDO DOS LIVROS.


OBS: E ESPERO QUE ESTE PEQUENO VALOR NÃO SEJA UM OBSTÁCULO PARA CONTINUAREM NO BLOG.

OBRIGADA E XOXO.

SORTEIO

DIA 23/04/2017, IREI SORTEAR 5 ASSINANTES
PARA GANHAR UM MÊS DE ASSINATURA GRÁTIS.

VOU FILMAR O SORTEIO E POSTAR NO BLOG
PARA QUE VEJAM QUAIS FORAM OS SORTEADOS.

BOA SORTE!
XOXO

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Vampiratas - Justin Somper

01- Demônios do Oceano



"Se os piratas são maus, e os vampiros ainda piores, rezo para que, enquanto eu viver, mesmo cantando sobre os Vampiratas, jamais um deles possa ver."
Os gêmeos Connor e Grace Tormenta foram criados ouvindo os versos desta velha canção. A história de piratas vampiros que atravessavam os mares em um navio assombrado costumava acalmá-los nos momentos de temor. O que os irmãos nunca poderiam imaginar é que existia verdade por trás da lenda. Mas isso foi antes...



02 - Maré de Terror



Os gêmeos Grace e Connor Tormenta estão juntos novamente. Depois das emoções de Vampiratas: Demônios do oceano, os irmãos estão a bordo do Diablo para viver novas aventuras. Mas a vida de pirata não parece agradar igualmente aos gêmeos e enquanto Connor se delicia com espadas, Grace não consegue parar de pensar nos amigos que deixou no navio Vampirata.




03 - Capitão de Sangue



Os gêmeos Tormenta estão de volta em uma nova e assustadora aventura, que mistura vampiros e piratas. Connor, ainda a bordo do Diablo, tenta se ajustar à vida de pirataria e se prepara para enfrentar um grande desafio: seu primeiro saque. Enquanto isso, Grace está disposta a tudo para ajudar Lorcan, seu amigo vampiro, a recuperar a visão e irá visitar um guru que pode curá-lo. Ao longo do caminho, ela acabará percebendo que seu destino está intrinsecamente ligado aos Vampiratas…






Nenhum comentário:

Postar um comentário