Agradecimento

Agradeço a todas que contribuíram e as que pensam em contribuir no futuro. Muito obrigada.
"Se Deus encheu tua vida de obstáculos, é pq Ele acredita na tua capacidade de passar por cada um!"

OBS: Quem desejar participar do portal zap, é só enviar uma mensagem como o nome "portal" para o número 84-98631-3882.

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Amantes do Futebol - Ann Jacobs

01 - Nua ilícita


Quando Bobby Anthony, novato quarterback, assina um contrato multimilionário com o Memphis Maulers, passes quentes não são a única coisa em seu horizonte imediato.
Em um mundo onde o dinheiro não é nenhuma objeção e mulheres — jovens e velhas —estão procurando marcar pontos, sexo fácil enche o ar e as vidas dos jogadores superestrelas da bola. Bobby não está interessado, porque para ele, uma única mulher se destaca do resto.
A sexy líder de torcida Marly Ragusa sempre foi fã do Maulers, mas nunca uma tiete fanática do futebol, até que ela conhece Bobby e se apaixona fortemente pelo quente e notável jovem visitante. Marly dispara o sangue dele e captura seu coração. Tentando saciar a atração sexual que inicialmente os uniu, eles passam longas e quentes noites na cama de Bobby, aprendendo sobre o corpo um do outro… sobre o coração um do outro.
Quando uma ex-namorada vem para a cidade, uma mágoa antiga deixou Marly com questões de confiança volta à superfície — até Bobby provar que ele só tem olhos para ela. 




02 - Passe Para Frente


Keith Connors, um viúvo quarterback profissional, nunca foi de ficar com as tietes ou de ter sexo casual depois de um grande jogo, ao contrário de alguns de seus companheiros de equipe. E a última coisa que ele estava procurando era uma mulher para substituir sua esposa morta. Até que a gentil Tina Black entrou em sua vida e cativou o coração do seu filho bebê.
Ainda sentindo a dor e a vergonha de um ataque de seu pervertido padrasto, Tina está procurando por um novo recomeço. E quando Keith lhe oferece um trabalho como babá de seu filho, é um santuário, um lugar para cura que ela não pode resistir.
A partir de uma relação trêmula, fundada primeiramente em amizade, Keith aprende a amar a mulher inocente e suavemente sexy dentro de Tina, que o excita como nenhuma outra, enquanto Tina vê por trás da fachada do belo quarterback, o homem de família amoroso, e juntos eles decidem aceitar uma segunda chance na vida — e no amor. 



03 - Quente para o Agarre


Depois de vinte anos na NFL, os dias de jogos de Dave Delaney terminaram e ele volta para casa em Hedgecock, Texas, como treinador de futebol em sua antiga escola. Ele está cansado de sexo sem sentido e do seu estilo de vida vazio. Está pronto para mudar e então fixa seu olhar na garota que fugiu um dia. Diane Connors está bastante atraída, mas Dave está acostumado a ser perseguido por fãs quase jovens o suficiente para serem suas filhas. Ele ainda é o imã das garotas, com uma reputação selvagem, e ela é uma arma tímida depois de escapar de um casamento infeliz com um valentão – outro atleta local. O fato é que nenhum deles pode esquecer o que poderia ter acontecido. 


04- Treine-me




Domine-me, pensa Susan Anderson quando ela finalmente pôe os olhos em Colin Zanardi, ex-jogador profissional da NFL e agora treinador do Savannah Rebels. Ele só está na cidade por alguns dias, mas é o Dom com quem ela esteve sonhando, e ansiando. Ela só tem que convencê-lo a jogar com ela, mostrar-lhe o quanta ela é submissa e obediente, e mostrar exatamente o que ela pode fazer para aquele lindo corpo dele. 

Faz muito tempo desde que Colin jogou com uma submissa de verdade. E Susan está ansiosa para ser dominada. Por ele. Ele é o Mestre perfeito para domá-la, e acomodar-se a este rojão é um desafio que Colin não pode resistir. Ele pode pensar em tantas coisas que quer usar com ela — um balanço de sexo, uma estrutura de teia, uma sala cheia de brinquedos sexuais. 

Ele jogará a cena dela — amarrá-la, vendá-la, ordená-la a dar prazer a ele — para a satisfação mútua deles. Colin está mais do que pronto para transformar aquela garota de festa da cidade natal em sua própria escrava particular de sexo. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário