Agradecimento

Agradeço a todas que contribuíram e as que pensam em contribuir no futuro. Muito obrigada.
"Se Deus encheu tua vida de obstáculos, é pq Ele acredita na tua capacidade de passar por cada um!"

OBS: Quem desejar participar do portal zap, é só enviar uma mensagem como o nome "portal" para o número 84-98631-3882.

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Strange Angels - Lili St. Crow



01- Anjos Estranhos


Meu pai? Um zumbi. Minha mãe? Morreu faz tempo. Eu? Bem... Essa é a parte assustadora. O Mundo Real é um lugar apavorante. Basta perguntar para Dru Anderson, uma órfã de 16 anos – garota durona que já acabou com sua parcela de bandidos. Ela está armada, é perigosa e está pronta para atirar primeiro e perguntar depois. Então, vai levar um tempo até que ela possa descobrir em quem confiar... Dru Anderson se acha estranha por mais tempo do que é capaz de se lembrar. Ela viaja de cidade em cidade com seu pai, caçando coisas que nos aterrorizam à noite. Era uma vida bem esquisita, mas boa – até que tudo explode em uma cidade gélida e arruinada de Dakota, quando um zumbi faminto arromba a porta da cozinha. Sozinha, aterrorizada e sem saída, Dru vai precisar de cada pedacinho de sua esperteza e treinamento para continuar viva. Seres sobrenaturais decidiram ser os caçadores – e desta vez, Dru é a presa. Chance de sobrevivência? De pouca a nenhuma. Se ela não durar até amanhecer, acabou a brincadeira... DRU ANDERSON NÃO TEM MEDO DO ESCURO, MAS DEVERIA.






02- Traições



Chega de bancar a boazinha! Pobre Dru. Seus pais se foram. Seu melhor e (está bem!) único amigo Graves foi mordido por um lobisomem. E ela acabou de saber que o sangue correndo em suas veias não é totalmente humano. Agora seu estranho e belo salvador, Christophe, a escondeu em uma Schola secreta para djamphir e lobisomens adolescentes. O problema é que ela é a única garota por ali. E sabe quais são as más notícias? O instinto assassino de Dru diz que um de seus colegas de escola quer vê-la morta. Com todos os olhares sobre ela, descobrir um traidor dentro da Ordem significaria muito mais do que suicídio social.... Traições é o segundo livro da série Strange Angels. DRU ANDERSON NÃO TEM MEDO DO ESCURO. MAS DEVERIA.





03- Ciúmes



O amor é um campo de batalha. Alguém deseja loucamente matar Dru… E ela, cansada de tantos fantasmas, chupa-sangues e zumbis, agora está sendo caçada por um Nosferatu de quatrocentos anos que libertou seu exército de chupa-sangues sedentos. Mas, armada e perigosa, não vai se entregar sem lutar. Dru finalmente chegou à Schola Prima – lar da Ordem e base de treinamento em luta vampírica – e sua vida está prestes a ficar um pouco mais perigosa, pois Anna, uma nova svetocha de cabelos vermelhos, acaba de surgir. Com perversidade, ela comanda a Ordem como um fantoche e prefere matar Dru a ter que dividir os holofotes. Dru tem algo que Anna deseja, e seu nome parece ser Cristophe Reynard… De que maneira Dru pode confiar na proteção da Ordem, se sua líder não a quer por perto? Dru Anderson não tem medo do escuro, mas deveria.



04- Desafio 


Agora que os piores temores de dezesseis anos de idade, Dru se tornaram realidade e Sergej tem seqüestrado seu melhor amigo Graves, ela vai ter que ir em uma missão de resgate suicida para trazê-lo de volta em uma peça. Ou seja, se ela pode colocar toda a formação de Christophe em bom uso, derrotar traidor de sua mãe, Anna, uma vez por todas, e conseguem sobreviver mais um dia ...





Um comentário: