Agradecimento

Agradeço a todas que contribuíram e as que pensam em contribuir no futuro. Muito obrigada.
"Se Deus encheu tua vida de obstáculos, é pq Ele acredita na tua capacidade de passar por cada um!"

OBS: Quem desejar participar do portal zap, é só enviar uma mensagem como o nome "portal" para o número 84-98631-3882.

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Cavalheiros Infernais - Anne Gracie

01 - A Princesa Roubada


Desejo de um soldado

Ela ergueu a mão para acertá-lo e ele a segurou. Naquele momento a lua saiu detrás das nuvens, iluminando o topo do precipício—e o rosto da mulher—com uma luz clara e prateada.
Gabriel já tinha perdido o ar mais de uma dúzia de vezes. Todas as vezes ele achava que estava morrendo.
Ele já tinha levado um coice de um cavalo na cabeça uma vez. E isso o tinha deixado com a cabeça confusa durante um tempo.
E algumas vezes na vida ele tinha estado tão bêbado que tinha perdido a noção do tempo e do espaço.
Vendo o rosto dela sob o luar era como sentir todas essas coisas juntas. E mais. A respiração de Gabe parou. Ele se esqueceu de como fazia para falar. Era incapaz de pensar. Ele apenas podia olhar. E olhar. E olhar.
Ela tinha o rosto mais doce que ele já tinha visto, redondo, doce e triste, e de alguma maneira… verdadeiro, emoldurado por uma nuvem escura formada pelos cabelos ondulados. Um anjo que tinha descido à Terra. Com a boca mais perfeita para se beijar no mundo.
Ela devolveu o olhar dele. Os olhos dela eram bonitos, ele pensou, olhos nos quais um homem poderia se afogar alegremente. E ele se perguntou de qual cor seriam.
“Solte-me nesse instante!”, o anjo falou de repente, e a respiração de Gabriel voltou com um grande sopro de ar. O anjo era muito, muito humano. E estava muito, muito assustado.






02 - A Lady Cativa


Sob o exterior resistente, Harry Morant oculta um coração muito cicatrizado. Sendo o filho bastardo de um conde, as damas de nascimento nobre têm apenas um uso para ele – nas suas camas. Agora, depois de oito anos em guerra, Harry está criando cavalos de corrida e planejando um matrimônio prático e sem emoções. Mas, quando ele compra uma nova propriedade, seus planos cuidadosos são ameaçados por uma paixão inesperada - e entre todas as mulheres - pela filha de um conde.






03 - Para Pegar uma Noiva


Era a desculpa perfeita para adiar um temido casamento de conveniência - sair em uma jornada exótica para perseguir uma jovem lady perdida no Egito por seis anos. Rafe Ramsey, filho do Conde de Axebridge, fica totalmente obcecado quando finalmente localiza a linda e viva Ayisha, que tomou um novo nome. Mas um misterioso passado fez com que se torne impossível a ela retornar à Inglaterra, e ela está se escondendo por algo muito mais sério do que um noivado não desejado.






04 - Casamento Acidental


Quando Nash Renfrew acorda na cama da adorável Maddy Woodford, ele não tem memória.
Nos dias seguintes ao acidente, ele fica encantado pela visão clara dela sobre a vida, mas ele vive para as noites, quando ela se junta a ele castamente, mais ou menos, em sua cama.
Quando a memória dele volta, Nash pede apenas mais uma noite antes de ir embora. Mas essa noite é demais e cria um escândalo que não lhe deixa outra alternativa senão pedi-la em
casamento. Com cinco meio-irmãos órfãos aos seus cuidados, Maddy precisa da segurança que Nash a oferece e não pode resistir à promessa de paixão que experimentara em seu abraço. Bem nascida, mas na pobreza, Maddy sabe que não é a esposa que ele planejou ter, mas ele é tudo que ela sempre sonhou. Mas a paixão será o suficiente? Ele é um diplomata que conhece czares, príncipes e grão-duques e ela é apenas uma garota do interior que nunca foi sequer a um baile. Será que o amor deles recém-descoberto poderá sobreviver, ou será que este casamento acidental irá destruir os sonhos dela e a carreira dele?






05 - Noiva por Engano


             Oito anos atrás, o Tenente Luke Ripton havia feito um casamento precipitado durante a guerra para proteger uma jovem de uma união forçada. Agora, incapaz de obter a anulação, Luke não tem nenhuma escolha a não ser ir buscar Isabella, a esposa ferozmente independente que ele nunca havia procurado.
 E enquanto eles permaneciam juntos rumo ao cumprimento de seus votos, nunca imaginaram que a fúria apaixonada que eles compartilhavam poderia se tornar um outro tipo de paixão... 







Um comentário:

  1. sou leitora dos livros de Anne Gracie Da Série Cavaleiros infernais, mas estou querendo saber se alguém já leu o ultimo livro dos cavaleiro infernais ( dos irmãos Renfrew-Marcus o conde de Alverleigh)

    ResponderExcluir