Agradecimento

Quem desejar participar do portal zap, é só enviar uma mensagem como o nome "portal" para o número 84-8786-1219.

domingo, 9 de dezembro de 2012

Dark Divine - Bree Despain

01 - A Escura Divina



Grace Divine, filha do pastor local, sempre soube que algo terrível aconteceu na noite em que Daniel Kalbi desapareceu - na noite em que ela encontrou seu irmão Jude caído na varanda, coberto do seu próprio sangue - mas ela não tem idéia de que segredo verdadeiramente monstruoso aquela noite guarda.
As memórias que sua família tentaram enterrar voltam a tona quando Daniel retorna, três anos depois, e se matricula no colégio de Grace e Jude. Apesar de prometer a Jude que ela vai ficar afastada, Grace não pode negar sua atração pelas chocantes habilidades artísticas de Daniel, pelo seu modo de fazer com que ela olhe para o mundo de novos ângulos, e pelo estranho e faminto brilho em seus olhos.
Quanto mais perto Grace fica de Daniel, mais ela arrisca a própria vida, enquanto suas ações provocam ressentimento em Jude e levam-no a abraçar o antigo mal que Daniel desatou naquela noite terrível. Grace deve descobrir a verdade por trás do segredo do garoto sombrio... e a cura que pode salvar quem ela ama. Mas ela pode ter de estabelecer o sacrifício final para fazer isso - sua alma.


02 - O Santo Perdido



Uma família destruída. Um amor ameaçado. Um inimigo retorna.
Grace Divine fez o sacrifício final para curar Daniel Kalbi. Ela foi infectada com a maldição do lobisomem enquanto tentava salvá-lo, e perdeu seu amado irmão no processo.
Desesperada para encontrar Jude, Grace fica amiga de Talbot, um recém-chegado na cidade. Mas à medida que os dois se aproximam, o relacionamento de Grace com Daniel é colocado em perigo—em mais de uma maneira.
Inconsciente do caminho escuro que ela está caminhando, Grace começa a ceder ao lobo dentro dela—sem perceber que um inimigo retornou e uma armadilha mortal está prestes a ser lançada.


02.5- As Cartas Perdidas de Irmão Gabriel


Irmão Gabriel, mentor de Daniel e um antigo Urbat, desempenha um importante papel em The Lost Saint e na conclusão da trilogia The Dark Divine, The Savage Grace. Nós fomos primeiramente apresentados a Gabriel em The Dark Divine, quando Grace recebe um livro de cartas antigas que Gabriel (um jovem monge na época) escreveu para sua irmã durante as Cruzadas, detalhando sua busca para conhecer mais sobre os Urbat. O livro de cartas termina logo antes de Gabriel cair na maldição Urbat, nos deixando a nos perguntar o que aconteceu com ele nos anos seguintes para torná-lo o homem que ele é hoje.
A maioria das cartas de Gabriel foi escrita durante o século treze, e mais tarde traduzida e compilada por um padre ortodoxo no século dezoito. Por qualquer razão, algumas cartas de Gabriel foram perdidas depois de traduzidas e não fizeram parte desse livro original. Mas, boas notícias! Um pouco dessas “cartas perdidas”, detalhando a queda de Gabriel à maldição Urbat e sua busca de vingança sobre o homem responsável por sua morte, foram recentemente “descobertas” pela tripulação indomável da Egmont USA1, e estão compiladas aqui para seu prazer de leitura.
Eu espero que você goste d’As Cartas Perdidas do Irmão Gabriel. Eu acho que elas dão muito


Nenhum comentário:

Postar um comentário