ATENÇÃO!

POR MOTIVOS DE TERCEIRO, TIVE QUE FAZER UMA MUDANÇA NO BLOG. PARA QUE EU POSSA MANTÊ-LO NO AR, PRECISEI MUDÁ-LO PARA PAGO. ASSINANDO POR APENAS R$5,00 POR MÊS, QUE VCS PODERÃO PAGAR ATRAVÉS DO PAGSEGURO OU DEPÓSITO. E ASSIM, PODERÃO CONTINUAR USUFRUINDO DOS LIVROS.


OBS: E ESPERO QUE ESTE PEQUENO VALOR NÃO SEJA UM OBSTÁCULO PARA CONTINUAREM NO BLOG.

OBRIGADA E XOXO.

SORTEIO

DIA 23/04/2017, IREI SORTEAR 5 ASSINANTES
PARA GANHAR UM MÊS DE ASSINATURA GRÁTIS.

VOU FILMAR O SORTEIO E POSTAR NO BLOG
PARA QUE VEJAM QUAIS FORAM OS SORTEADOS.

BOA SORTE!
XOXO

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Série Fazenda - Andrew Grey

01 - Amar Significa...Sem Vergonha


Geoff está na cidade, vivendo a vida de gay ao máximo, com a morte de seu pai, isso o faz voltar para a fazenda da família. Com a descoberta de um jovem Amish dormindo em seu celeiro, Geoff descobre que Eli deverá passar um ano de distância da comunidade, antes de aceitar o batismo na igreja.
Apesar de sua atração mútua, Geoff está determinado a não se envolver com ele, mas Eli descobre alguns dos sentimento de Geoff e começa a cortejá-lo, ordenadamente primeiro, chamando a sua atenção e depois o seu coração.
Sua relação de amizade é ameaçada por mentes fechadas, fofocas familiares e pela sociedade em geral, todo um mundo novo para Eli, e ele deve decidir se vai voltar para a comunidade, sua família o mundo e futuro que ele conhece ou ficar com Geoff e ter fé, no poder do amor.





02 - Amar Significa... Coragem


Len Parker é demitido durante a recessão no início dos anos oitenta e decide voltar para a faculdade em casa, na zona rural de Michigan, onde se reencontra com sua melhor amiga do colégio, Ruby. Ele fica muito feliz quando ela se casa com Cliff Laughton. Cliff tem que vencer a tristeza quando Ruby morre prematuramente, deixando para trás o marido e o filho de dois anos de idade.
Sem trabalho, novamente, Len consegue um emprego na fazenda extremamente negligenciada de Cliff Laughton. Cliff ainda está de luto por sua esposa, que luta para criar seu filho, e tem pouco entusiasmo ou energia para o trabalho. Len imediatamente começa a levantar a fazenda — inclusive os dois Laughton. Trabalhando lado a lado, Len e Cliff se aproximam cada vez mais, mas amar outro homem requer muita coragem. Eles querem ficar juntos, mas terão que enfrentar os negócios vacilantes com a ameaça da seca, a traição de familiares, e os preconceitos do meio-oeste para proteger o que pode ser um amor eterno.




02.5 - Presentes Simples


A neve rangia enquanto Geoff caminhava entre as árvores, com seus  galhos suspensos pesados pelo branco. "Esta parece ser boa."
Eli se aproximou e bateu a neve do tronco, enviando flocos de neves brancos voando pela brisa e indo diretamente no rosto de Geoff.
"Desculpe."
Ele não conseguia parar de rir.
"Você acha isso engraçado?" Geoff correu para seu amado, os braços o agarrando com força quando os mandou voando em um amontoado enorme de neve. Eli começou a protestar, mas Geoff o silenciou com um toque de seus lábios, Eli o capturou com os seus próprios. A neve, o frio, o vento tudo desapareceu, quando Geoff sentiu seu amante debaixo dele, um gemido suave misturando-se com o canto dos pássaros no inverno. Geoff traçou sua língua sobre o cume dos lábios de Eli, a forma familiar, o gosto conhecido, o calor de estar em casa. O vento do inverno tremulou os galhos jogando camadas de neve abaixo, e Geoff sacudiu os flocos ligeiramente. Se afastando, ele ficou de pé antes de Eli poder ajudá-lo.
"Devemos decidir e voltar. Vai estar escuro em breve.” Eli comentou quando se arrastou para fora do desvio, pisando na neve. "A temperatura vai começar a cair rapidamente."...




03 - Amar Significa... Sem Limites





Joey Sutherland achou uma casa com Geoff Laughton e seu companheiro, Eli, vivendo e trabalhando na fazenda que se tornou um refúgio, depois de um acidente de motocicleta que o deixou com o rosto cicatrizado e com muitas inseguranças. Quando a tia de Geoff, Mari o convence que assista a um músico da National Youth Symphony, Joey é relutante em ir buscá-lo, já antecipando o desgosto que verá no rosto do homem.
Mas Robert Edward Jameson o surpreende: ele é extrovertido e amigável, e está disposto a tentar quase qualquer coisa em torno da fazenda, e ele é cego, o que é um longo caminho para aliviar os nervos de Joey.
Joey e Robbie tornam-se inseparáveis e descobrem as origens do amor. Mas o verão está acabando, Robbie retornará a sua casa no Mississippi, onde sua família e empregados o assistem em tudo que pode querer ou precisar. Joey pode só esperar que Robbie lhe dê uma chance no amor e escape de todos os limites impostos em sua vida sem visão. 




04 - Amar Significa... Liberdade




Rejeitado por seu pai e expulso de casa, Stone Hillyard está lutando para achar abrigo no inverno de Michigan quando por sorte encontra a fazenda de cavalos administrada por Geoff Laughton e seu companheiro Eli. Eles o levam para casa para se aquecer, e lhe deram um emprego, para trabalhar nas sessões de equoterapia.
Um motorista bebido deixou Preston Harding incapaz de caminhar, e depois de meses de trabalho duro, seu terapeuta recomenda o programa de Geoff e Eli. Mas a raiva, a arrogância de Preston quase o deixa excluído até Stone interceder por ele, apesar dos insultos que Preston dá a ele. Foi um ato pequeno de generosidade que ajudou Preston a abrir os olhos abertos.
Stone e Preston sustentarão um ao outro quando enfrentarem a desaprovação das suas famílias e lutarem contra velhos segredos. Eles aprenderão — às vezes do modo mais duro — só o amor pode significar liberdade para eles.




05 - Amar Significa... Sem Medo



Raine Baumer está vivendo uma vida de festa em Chicago, entregando-se a relacionamentos curtos, com pouco comprometimento emocional. Mas depois que ele é gravemente ferido por ser gay, seu amigo Geoff chega para levá-lo para a fazenda para se recuperar. Lá Geoff e seu sócio Eli o tratam como parte da família, e Raine encontra Jonah, irmão de Eli, que está explorando a vida no mundo fora de sua comunidade Amish.
A atração mútua de Jonah e Raine os atraiu juntos, mas eles podem não ter a chance de explorar isso. O pai de Jonah está fazendo ultimatos, e a polícia acredita que o ataque a Raine pode não ter sido tão aleatório como inicialmente parecia. Raine e Jonah terão que enfrentar o que eles mais temem para ter qualquer chance de uma vida juntos.




06 - Amar Significa... Cura




Sete meses atrás, Len Parker perdeu seu parceiro de mais de vinte anos, e não tinha certeza de como se sentia sobre sua atração crescente sobre Chris, um dos peões. Hesitante e ainda machucado, Len permaneceu indiferente e distante até que é incitado a ensinar Chris a montar.
Recém-saído de uma carreira de trinta anos com os fuzileiros navais, Chris pode explorar sua sexualidade abertamente, pela primeira vez em sua vida, mas o que ele precisa mais do que qualquer coisa é de paz. Ele está convencido que Len não gosta dele até que cava um pouco mais profundo, e depois, se armando com esperança, Chris se propõe a provar que o amor pode proporcionar a cura dele e de Len que tão desesperadamente necessitam.






07 - Amar Significa... Família




Há quatro meses Robert Edward “Arie” Hawkins perdeu sua irmã e o resto da sua família em um acidente de avião. Agora seus pais decidiram que é hora dele se casar e dar continuidade ao nome da família. Arie sabia que era mais provavelmente o sofrimento falando — especialmente de sua mãe — que é levado a colocar mais gelo no seu chá gelado, de modo a escapar do Mississippi, Arie chama seu melhor amigo, Robbie, e arranja para uma visita.
A vida está sempre mudando na fazenda de Michigan, onde Robbie vive. O dono da fazenda, Geoff Laughton e seu parceiro, Eli, começaram um programa terapêutico de equitação e eles adotaram um menino, construindo uma família. Quando Arie está alimentando Jakey ele encontra o Oficial Bonitão.
O nome real do Oficial Bonitão é Oficial Duane Keenan, o qual já tem seus próprios problemas, mas não o suficiente para impedi-lo de perseguir Arie. Mas as famílias de Duane e Arie estão puxando-os em direções opostas. Tentar construir uma conexão para sustentar a atração mútua pode provar ser mais do que difícil... Pode ser impossível.




08 - Amar Significa... Renovação



Eli Henninger estava esgotado e um pouco magro. Ele ensina classes de equitação, conduz sessões de terapia, cuida de seu filho, e ajuda a administrar a fazenda da família. Está cansado e sobrecarregado, especialmente porque, ultimamente, ninguém parece fazer nada direito. Ele e seu parceiro, Geoff, não têm um tempo junto há um longo tempo, e está começando a se esquecer como seu amor de longa data se sente.
Geoff está da mesma maneira tão ocupado com a fazenda, o negócio, e trabalhando através de uma compra de terras complicadas. Ele e Eli trabalham de sol a sol. Eles estão cuidando de suas responsabilidades o que os impede de cuidar um do outro, mas não veem nada que possa fazer sobre isso. Para piorar a situação, Eli é acusado de se comportar de modo inadequado para algumas das crianças nos seus programas de equitação.
Então Eli fica doente e os investigadores suspeitam que seja um delito, isso força Geoff reavaliar suas prioridades e esperar que o destino lhes dê outra chance.




Nenhum comentário:

Postar um comentário