quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Série Guerreiros Zorn - Laurann Dohner

01 - Mulher de Ral


Ariel nunca soube que aliens existiam até ela é raptada e levada da Terra. Quando o Povo de Anzon  declarara que ela é um ser humano inútil, ela descobre o seu destino - ser o prêmio para o vencedor de uma luta brutal entre  grandes e musculosos homens alienígenas.
Ral é um guerreiro Zorn. Ele também foi raptado pelo Povo de Anzon, juntamente com sua equipe. Forçado à escravidão, ele só tem uma coisa em sua mente - libertar o seu povo. Isto é, até que ele vê a pequena mulher humana, e ele está disposto a lutar para vencer. Ele não quer apenas o seu corpo, ele quer o seu coração para sempre.
Nas mãos do grande e quente alien, Ariel está prestes a descobrir como cativeiro pode ser prazeroso...






02 - O Seqüestro de Casey


      Tudo o que  Casey quer, é evitar ser presa por falsas acusações de seu persistente ex-namorado. Correr para a floresta para escapar de dois delegados parecia um grande plano até que a pegam. Pensando que tudo tinha acabado, ela fica à espera de ouvir o estalo das algemas, mas o que ouve é um rugido... 
Um homem enorme, alto e musculoso vem em seu socorro. Ela está sendo salva pelo Pé Grande e ele é a coisa mais sexy que já viu. A atração entre eles é instantânea, e depois de passar um pouco de tempo com ele, Casey quer levá-lo para casa e mantê-lo.
Mas existem alguns problemas para esse plano.  Ele não é a criatura lendária, mas ele definitivamente não é humano... Argernon é um guerreiro de Zorn.  Mas eles têm uma coisa em comum.. ele também quer levá-la para casa e mantê-la..





03 - Tentando  Rever


Brenda passou quatro anos presa em um casamento infeliz. Ela está tão desesperada para começar uma  nova vida,que concorda em ir para outro planeta com um bonito alienígena .
Quando ele morre, ela se encontra na casa de um guerreiro Zorn disposto a protegê-la até que o irmão do guerreiro morto chegue para a reclamar .
Brenda nunca acreditou em amor à primeira vista até que ela olhou nos lindos olhos azuis de Argis Rever. Ele é alto, moreno, sexy ... o tipo de cara que sempre sonhou encontrar, mas ele já está vinculado à outra mulher humana... 
Ela teria que viver sua vida, deixando o homem dos seus sonhos escapar por entre os dedos, só que ele não está feliz, e a cadela da mulher não o quer e nunca vai amá-lo.
Brenda perdeu muito em sua vida, mas não está disposta a perder a única chance de encontrar a felicidade com um homem por quem está caída de amor. 
Ela está mais do que pronta para começar a tentar Rever e fazê-lo encontrar sua própria felicidade ... com ela.







04 - Votos de Berr


Sequestrada da Terra e levada ao planeta Zorn para ser vendida como escrava sexual, Shanna está  assustada, mas sua raiva é maior ainda, a ponto de lutar com qualquer um que tente tocá-la.
Criada em um orfanato, ela não vai aceitar calada qualquer merda desses homens alienígenas, não importando o quão grandes, aterrorizantes ou musculosos eles forem.

 Antes que ela possa ser vendida, ela é libertada por um enorme e sexy Zorn guerreiro ... um guerreiro com os olhos azuis mais bonitos que ela já viu. Shanna exige que ele a leve sob sua proteção quando percebe que está presa em Zorn.
Hyvin Berrr, o líder dos Zorn, acha que os seres humanos são indefesos e fracos. Shanna decide ensinar ao grande pedaço de mau caminho que ele está errado. Ele pode pensar que ela está jogando, mas ela está tentando lhe ensinar uma lição..





2 comentários:

  1. Por favor pode me dizer se vai sair mais algum obrigado

    ResponderExcluir
  2. Me manda por e-mail a série ? nathalia_belem@hotmail.com

    ResponderExcluir