Agradecimento

Agradeço a todas que contribuíram e as que pensam em contribuir no futuro. Muito obrigada.
"Se Deus encheu tua vida de obstáculos, é pq Ele acredita na tua capacidade de passar por cada um!"

OBS: Quem desejar participar do portal zap, é só enviar uma mensagem como o nome "portal" para o número 84-98631-3882.

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Série Regência - Deborah Simmons

01 - Lábios de Deusa





Uma mulher deslumbrante.
Um homem diabolicamente sedutor.
Uma paixão incontrolável.

Com seus cabelos dourados e olhos verdes como a relva na primavera, Charlotte Trowbridge transformou-se na sensação das festas da alta sociedade de Londres. Uma deusa! Proclamavam seus extasiados admiradores.  Mas o conde Maximilian Wycliffe conhecia seu segredo: ela não passava de filha de um vigário de aldeia…
E quando Max provou o sabor celestial de seus lábios, teve a certeza de que Charlotte era a única mulher capaz de abalar seu insensível coração! 







02 - O Conde Sedutor




Uma mulher apaixonada, perdida entre a suspeita e o desejo!

Sebastian Pernhust, conde de Ravenscar, excitava a imaginação da jovem escritora Vivian Lancaster.  Misterioso e fascinante, Sebastian era mais sedutor do que qualquer personagem criado por Vivian.  Mas o conde representava um perigo: estava sendo acusado de assassinato!  Mesmo assim, quando ele a tomou nos braços, Vivian foi dominada por um sentimento que a fez esquecer sua fama de criminoso…






03 - Perigosa Paixão




Um encontro inesquecível…
Um amor para sempre?


Era uma perigosa atração, pensava Grayson Westcott, o marquês de Wroth.  E, embora ele sempre se orgulhasse do próprio autocontrole, os encantos de Kate Courtland sacudiram suas defesas e puseram fogo em sua alma.

A vida de glamour de Kate Courtland na alta sociedade da Inglaterra fora relegada a um passado distante, e lhe sobrara no presente apenas uma vida trabalhosa, cheia de dificuldades.  Isso até o dia em que conheceu o marquês de Wroth e uma violenta paixão mudou sua vida para sempre!






04 - O Último Solteiro 




Raleigh nunca apostaria em encontrar uma virgem em sua cama…

Mas quando acordou, ao lado de Jane Trowbridge, soube que todas as fichas que apostara numa vida de solteiro tinham sido perdidas.  Agora, em vez de uma parceira no amor, tinha conseguido uma adversária de luta.

Jane nunca se imaginara como esposa, legalmente unida a alguém pelos laços do matrimônio.  Porém, o destino, por ironia, a ligara a um visconde narcisista, endeusado pela sociedade.  Será que um homem que apenas perseguia o prazer poderia encontrar alegria em persegui-la? E poderia ela reprimir seus pudores virginais e deixar que ele…




Nenhum comentário:

Postar um comentário