ATENÇÃO!

POR MOTIVOS DE TERCEIRO, TIVE QUE FAZER UMA MUDANÇA NO BLOG. PARA QUE EU POSSA MANTÊ-LO NO AR, PRECISEI MUDÁ-LO PARA PAGO. ASSINANDO POR APENAS R$5,00 POR MÊS, QUE VCS PODERÃO PAGAR ATRAVÉS DO PAGSEGURO OU DEPÓSITO. E ASSIM, PODERÃO CONTINUAR USUFRUINDO DOS LIVROS.


OBS: E ESPERO QUE ESTE PEQUENO VALOR NÃO SEJA UM OBSTÁCULO PARA CONTINUAREM NO BLOG.

OBRIGADA E XOXO.

SORTEIO

DIA 23/04/2017, IREI SORTEAR 5 ASSINANTES
PARA GANHAR UM MÊS DE ASSINATURA GRÁTIS.

VOU FILMAR O SORTEIO E POSTAR NO BLOG
PARA QUE VEJAM QUAIS FORAM OS SORTEADOS.

BOA SORTE!
XOXO

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Trilogia Irmãs Royle - Kathryn Caskie


01- Como Seduzir Um Duque





Impossível resistir…
Por que será que o duque de Blackstone está tentando arruinar os planos de Mary de se casar com o irmão dele, o atraente visconde Wetherly? Basta ela virar uma esquina que lá está ele, a provocá-la... E quanto mais Mary tenta ignorá-lo, mais insistente ele se torna. Mary sabe que precisa fazer um bom casamento, mas Blackstone está longe de ser o noivo ideal! Ou não?
Blackstone está determinado a impedir que seu irmão se deixe levar pelo charme de uma pretendente astuta, mesmo que se trate de uma dama tão encantadora quanto Mary Royle. Mas até Mary aparecer, mulher nenhuma havia resistido ao seu poder de sedução... Será possível que ele esteja apaixonado por aquela jovem enervantemente bela e encantadora?




02- Como Conquistar um Conde



Ela pensou que ele estivesse sozinho...

A ultima coisa que o conde Maclaren deseja é uma esposa.Por isso ao acordar e descobrir uma beldade de cabelos loiros deitada em sua cama, ele se comporta como qualquer outro homem faria,aproveita-se da deliciosa situação.Então sua família irrompe quarto adentro,e a atrevida jovem anuncia que é sua prometida ...
E Maclaren se vê prestes a ser fisgado para sempre.
A tímida e recatada Anne Royle nunca fez algo tão insano em toda a sua vida, ela entrou no quarto do conde, não com o intuito de seduzi-lo. E sim de encontrar um documento que poderia revelar a verdade sobre sua descendência.Agora porem seu mundo virou de pernas para o ar, e ao mesmo tempo que entra em pânico só de pensar na noite de núpcias, Anne se vê ansiando por esse momento, de uma maneira que nunca imaginou ser possível.




03- Como Casar Com um Príncipe





UM SONHO DE CINDERELA
Princesas costumam usar uma tiara na cabeça.Sendo assim quando a tiara lhe servir, não desista de usa-la.E é isso exatamente que Elizabeth Royle pretende fazer.Afinal se não conseguiu ser reconhecida como a filha de um principe o minimo que merece por direito é se casar com outro.
Elizabeth a mais nova das formosas irmãs Royle, quase perde os sentidos quando encontra seu futuro marido, um homem que antes tinha visto unicamente em sonhos , e que descobre tratar-se de um principe.Sua alegria porem , dura pouco, pois ela logo fica sabendo que Leopold está noivo de outra jovem,ninguém menos que a princesa Charlotte.
Qualquer outra mulher na mesma situação recuaria , mas não Elizabeth.Afinal ,ela é uma Royle...Recusando-se a abrir mão de seu sonho.Elizabeth assume a posição de dama de companhia de Charlotte, determinada a se aproximar de seu par perfeito.Mas o homem que ela deseja , não é quem parece ser...e somente depois de descobrir a verdade ela encontra o amor pelo qual ela esperou a vida inteira...



Nenhum comentário:

Postar um comentário