Agradecimento

Quem desejar participar do portal zap, é só enviar uma mensagem como o nome "portal" para o número 84-8786-1219.

sábado, 19 de janeiro de 2013

Daly Way - Brynn Paulin


01 - Pertencendo a Eles


Fugindo do seu passado, Rayna Halliday fica devastada quando seu velho carro quebra no meio do nada. Ela logo descobre que seu ex conseguiu bloquear seus cartões de crédito, suas contas, e até mesmo seu celular, em uma tentativa de exercer seu controle sobre ela. Ceder a ele é algo que ela se recusa a fazer.
Quando os donos do O’Keefe’s Gas and Repair vêm para seu resgatam, eles fazem a ela uma oferta que atormenta os desejos proibidos dentro dela — ela pode encontrar uma maneira para pagar os reparos do carro, ou pode pertencer a eles por duas semanas, e eles vão fazer seus reparos de graça. À mercê sexual de quatro homens lindos por duas semanas... Por que não? Ela pode se divertir e fazer as coisas se endireitarem, todas de uma vez. Mas há dois problemas encabeçando seu caminho: um ex enlouquecido, e seu coração que está nisso por mais do que apenas diversão.




02 - Jogue Bem com Outros


Quando Paisley Szuzman chegou no Rancho Laurel Ridge em Daly, Wyoming para  uma entrevista em um cargo administrativo ela fica chocada e secretamente excitada ao descobrir que o trabalho pode implicar em  mais do que ela imaginava. Qualquer pessoa que  preencher esta vaga deverá atender aos critérios de jogar bem com os outros, e os "outros" são os homens do rancho, quatro cowboys bonitões e durões que são pura tentação. Sendo que a parte central é somente a aventura, Paisley assume o desafio e encontra mais no fornecimento para ela do que jamais imaginou.





03 - Encha Ela





Dez anos atrás, Verity Thompson saiu correndo de Daly, deixando para trás sua família e seus amantes. Agora, recém saída da faculdade de veterinária, ela retorna para assumir o comando da clinica de seu pai. Ela nunca suspeitou que seus velhos amantes a encurralariam dentro de minutos quando retornou.
Patrick e Sim nunca esqueceram Verity, a garota que acreditavam que sempre foi destinada para eles. Esperando influenciar sua volta para eles, a convencem que lhes dê um fim de semana de sexo-sem-barreiras. Mal sabe ela que dois de seus amigos íntimos viriam para cidade, também.
Não é preciso tempo para Verity lembrar o que sentia pelos homens, mas quando seu pai lhe disser que não lhe dará um trabalho, ela se confronta mais uma vez com a escolha que a fez correr e temer: A vida toda nos braços dos seus homens ou o trabalho que sonhava.





04- Uma Para a Equipe 


Desde que chegou em Daly meses, Moonbeam Szuzman tem mantido um perfil baixo e evitar complicações românticas. A última coisa que você quer fazer é saltar em algo sem pensar, especialmente quando as relações nesta cidade vai significar um ménage.
Quando o carro fica sem gasolina a caminho de casa a partir de um passeio trabalho, ela é resgatada por três de jeans que lhe interessavam mais. Sozinho com eles sob as estrelas, Lua planos dão errado e ela descobre que só ele pode gostar Daly Way.





05- Cowboys de Briar


Mais de uma década atrás, a mãe Briar Rhodes 'arrastou-a chutando e gritando de Daly. Briar não entendia o ódio repentino da mãe da cidade idílica onde Briar tinha vivido toda a sua vida. Com nenhuma outra escolha senão ir, ela se encontrou à deriva em uma cidade tão estranho para ela que nunca poderia estar em casa. Agora, anos mais tarde, Briar fica chocado ao herdar uma fazenda do pai que nunca conheceu. No entanto, é o capataz, Jax, e sua equipe, Ram, Cannon e Falcão que entrada dela. Atordoado pela atração quase imediata, ela encontra prazer sensual e satisfação sexual em suas mãos - todas as suas mãos ... e bocas ... e corpos. De repente, ela entende por que ela foi levada - para protegê-la de este estilo de vida menage. Mas ela não quer proteção; ela só quer mais. Para Briar e seus vaqueiros, o caminho Daly é o único caminho.



2 comentários:

  1. Oi eu não consigo ler no formato que está o livro 1,3,5,dessa série poderia mandar pra mim meu email é delaine451@gmail.Com

    ResponderExcluir