sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Os Nauti Boys - Lora Leigh



01 - Menino Travesso


Muito fraco para resistir aos intentos de sedução de Kelly Benton, Rowdy Mackay deixou seu lar há oito anos. Alistou-se na Marinha e pôs uma distância segura entre a tentação e a núbil tentadora de Kentucky. Agora voltou para casa e está preparado para entrar na classe de jogos eróticos que lhe têm feito ganhar , ele e seus primos uma reputação de meninos travessos em três condados. Uma vez o sonho de Kelly foi sentir o calor do menino que desejava. Mas o ataque de um espreitador que ainda a ronda deixou Kelly aterrorizada ao toque de um homem. Agora enquanto o temor e o desejo convergem, Rowdy luta por salva-la das mortais ameaça do estranho, por desfazer-se de seus demônios e por satisfazer uma fome mais capitalista do que qualquer possa imaginar-se.






02 - Noites Travessas


James «Dawg» Mackey passou anos babando por Crista Jansen. Tantos anos quanto ela passou fugindo dele... e dessa perigosa atração que atravessa seu corpo como uma flecha. Mas agora para Crista, correr não é uma opção porque Dawg tem um plano. É algo mesquinho, mas muito quente. Chantagem é uma palavra suja, mas Dawg a utilizará se for o que precisa para ter Crista
onde quer. Seu desejo é muito intenso e violento para não fazê-lo. Não compreende que Crista também tem seus desejos. Sabe o que ele está tramando, do que é capaz. Não colocaram seu apelido por nada. E antes que termine a noite, Crista lhe fará suar por isso.





03 - Sonhos Travessos


Natches Mackay separou-se da sua família, anos atrás, exceto dos dois primos que lhe deram a única família que alguma vez conheceu. Agora se vê jogado de volta à vida de seu pai de um modo que poderia acabar tanto com ele como com a mulher que o desafia além da razão: a Agente do Governo Chaya Dane, que lutou para deixar seu próprio passado para trás. Uma
missão em Somerset, Kentucky, leva-a a entrar nos sonhos de Natches, e na sombra projetada de seu pai, suspeito do roubo dos mísseis do governo. E isto poderia custar a Chaya mais do que ela maginou.






04 - Intenções Travessas


Desde que viu Janey Mackay dando um mergulho de biquíni, o comandante Alex Jansen se viu obrigado a sufocar o fogo que o consome. Inclusive tocá-la poderia significar a morte nas mãos dos homens Mackay. Até agora, a garota de seus sonhos e fantasias, viveu carente de afeto, escondendo-se do perigo que acredita representar os homens. Alex se propõe a demonstrar-lhe quão equivocada está com suas carícias tortuosamente lentas.
Todo mundo acredita que Janey está a salvo agora que seu perseguidor está morto. Mas quando alguém começa a lhe deixar arrepiantes recados, Alex não descansará até que ela esteja completamente a salvo. E seja completamente sua… em corpo e alma.






05 - Enganos Travessos


Caitlyn “Rogue” Walker deixou sua vida em Boston para tornar-se professora em uma cidadezinha de Kentucky. Mas seu sonho se fez em pedaços quando a incriminaram em um escândalo sexual. Negando-se a fugir da cidade, Caitlyn se despojou de sua identidade e se converteu em Rogue.
O xerife Zeke Mayes sabe que há mais que olhares cruzados, apesar desses olhares fazerem fumaça. Ele se preparou para uma longa batalha, conseguir que Rogue deixasse cair suas defesas e cedesse ao desejo. Mas logo Zeke se viu enredado em um jogo mortal que varria Rogue em sua esteira. E quando tudo parece ser uma questão de vida ou morte, não há razão
para vacilar…






06 - Beijos Travessos



O irmão de Rogue, John Calvin Walker Júnior, mudou-se para Lake Cumberland, Kentuky. E, enquanto procura um estilo de vida tranquilo depois de suas aventuras, sente falta de sua amada Sierra, a quem conhece desde que nasceu e que é quase da família. Quando ela é atacada por um perseguidor em Boston, o pai de John, que é padrinho de Sierra, pede ao filho para mantê-la a salvo. E Sierra deixa claro que está furiosa com John por ele tê-la abandonado.






Nenhum comentário:

Postar um comentário