ATENÇÃO!

POR MOTIVOS DE TERCEIRO, TIVE QUE FAZER UMA MUDANÇA NO BLOG. PARA QUE EU POSSA MANTÊ-LO NO AR, PRECISEI MUDÁ-LO PARA PAGO. ASSINANDO POR APENAS R$5,00 POR MÊS, QUE VCS PODERÃO PAGAR ATRAVÉS DO PAGSEGURO OU DEPÓSITO. E ASSIM, PODERÃO CONTINUAR USUFRUINDO DOS LIVROS.


OBS: E ESPERO QUE ESTE PEQUENO VALOR NÃO SEJA UM OBSTÁCULO PARA CONTINUAREM NO BLOG.

OBRIGADA E XOXO.

SORTEIO

DIA 23/04/2017, IREI SORTEAR 5 ASSINANTES
PARA GANHAR UM MÊS DE ASSINATURA GRÁTIS.

VOU FILMAR O SORTEIO E POSTAR NO BLOG
PARA QUE VEJAM QUAIS FORAM OS SORTEADOS.

BOA SORTE!
XOXO

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Os Vampiros de Morganville - Rachel Caine


01- Casa de Vidro


A caloura do primeiro ano da faculdade Claire Danvers não suporta mais sua situação de pesadelo no seu dormitório, onde as meninas populares nunca a deixam esquecer exatamente que lugar ela ocupa na cena social da escola: algum lugar abaixo de zero. Quando Claire vai para fora do campus, a imponente casa antiga que ela encontra um quarto pode não ser muito melhor. Seus novos colegas de quarto não mostram muitos sinais de vida. Mas eles vão proteger Claire quando os segredos mais profundos da cidade virem a tona, famintos por sangue fresco.





02 - A Dança da Garota Morta


Claire tem a sua quota de desafios. Como ser um gênio em uma escola que favorece mais a beleza do que o cérebro; meninas homicidas em seu dormitório, e descobrir que seu colégio e sua cidade estão infestados de mortos vivos. E ainda por cima, ela arrumou um novo namorado que tem um pai caça-vampiros. Mas, quando uma local fraternidade local lança a Dança das Meninas Mortas, o inferno realmente vai se libertar.





03 -Beco da Meia-noite


A cidade e o colégio de Claire Danvers podem ser administrados por vampiros, mas uma trégua entre os vivos e os mortos deixaram as coisas relativamente seguras. Por um tempo. Agora as pessoas estão a transformar-se morto vivo, e tem um psicopata perseguindo ela, e um antigo vampiro propôs ser seu tutor. Para que fim, Claire descobrirá. E ele está dando a escola noturna um significado inteiramente novo.





04 - Festa dos Tolos


a cidade de Morganville, vampiros e seres humanos vivem em relativa paz. A estudante Claire Danvers nunca ficou convencida, especialmente com a chegada do Sr. Bishop, um vampiro da antigo, da velha escola, para quem a harmonia não tem importância. O que ele quer dos que vivem na cidade e dos seus mortos é algo sinistro. Está só em roda formal, com a presença de vampiros e seus humanos, Claire percebe a elaborada armadilha do mal feita para Morganville.




05 - Senhor do Desgoverno


Claire Danvers estava indo para Caltech. Ou talvez MIT. Ela queria escolher uma grande escola, mas porque ela tinha apenas dezesseis, seus pais enviaram-na para um local seguro, supostamente por um ano para amadurecer – Prairie Texas University, uma pequena faculdade em Morganville, Texas.




06 - Cabo Corpus


Na pequena cidade de Morganville, vampiros e seres humanos viviam em (relativa) de paz até que todas as regras precisem ser reescritas quando o vampiro maligno Bishop chega, procurando pelo perdido livro vampirico dos segredos. Ele começa a controlar a cidade então. Agora uma resistência subterrânea é preparada. Ele quer destruir a cidade e todos os seus habitantes, os vivos e os vampiros. Claire Danvers e seus amigos são os únicos que estão em seu caminho. Mas mesmo que derrote Bishop, será que os vampiros não vão querer voltar ao poder? Depois de prová-lo com Bishop?





07 - Desvanecer por Fora


BEM VINDOS A MORGANVILLE. VOCÊ NUNCA IRÁ QUERER SAIR.
Bem, se você é novo em Morganville. Bem-vindo, novo residente! Há apenas algumas importantes regras que você precisa saber para se sentir confortável em nossa pequena e calma cidade:
1 – Obedeça aos limites de velocidade;
2 – Não (…);
3 – O que quer que faça, não fique do lado dos vampiros maus;
Sim, nós dissemos vampiros. Viva com isso.
Como novo humano na cidade, você precisa achar um Vampiro Protetor – alguém com quem você vai assinar um contrato mantendo você e os seus a salvo (especialmente de outros vampiros). Em troca, você pagará taxas... exatamente como em outra cidade. Claro, na maioria das cidades, as taxas não têm nada a ver com coleta de sangue.
Oh, e se você decidir não ter um Protetor, você pode, também... mas é melhor aprender a como correr rápido, ficar fora das sombras, e construir uma rede de amigos para lhe ajudar. Tente contactar os residentes da Glass House – Michael, Eve, Shane e Claire. Eles sabem por onde eles podem andar, mesmo que às vezes signifique que eles se metam em problemas.
Bem-vindo a Morganville. Você nunca irá querer sair.
E mesmo que quisesse... bem, você não pode.
Desculpe-me sobre isso.




08 - Beijo da Morte


BEM VINDOS A MORGANVILLE. VOCÊ NUNCA IRÁ QUERER SAIR.
Bem, se você é novo em Morganville. Bem-vindo, novo residente! Há apenas algumas importantes regras que você precisa saber para se sentir confortável em nossa pequena e calma cidade:
1 – Obedeça aos limites de velocidade;
2 – Não bagunce com nada;
3 – O que quer que faça, não fique do lado dos vampiros maus;
Sim, nós dissemos vampiros. Viva com isso.
Como novo humano na cidade, você precisa achar um Vampiro Protetor – alguém com quem você vai assinar um contrato mantendo você e os seus a salvo (especialmente de outros vampiros). Em troca, você pagará taxas... exatamente como em outra cidade. Claro, na maioria das cidades, as taxas não têm nada a ver com coleta de sangue.
Oh, e se você decidir não ter um Protetor, você pode, também... mas é melhor aprender a como correr rápido, ficar fora das sombras, e construir uma rede de amigos para lhe ajudar. Tente contatar os residentes da Glass House – Michael, Eve, Shane e Claire. Eles sabem por onde eles podem andar, mesmo que àsvezes signifique que eles se metam em problemas.
Bem-vindo a Morganville. Você nunca irá querer sair.
E mesmo que quisesse... bem, você não pode.
Desculpe-me sobre isso.




09- Cidade Fantasma


BEM VINDO À MORGANVILLE. 

 Você nunca desejará partir. 

Então, você é novo em Morganville. Bem vindo, novo habitante! Há 
apenas algumas regras importantes que você precisa saber para se sentir 
confortável em nossa pequena calma cidade: 
● Obedeça os limites de velocidade; 
● Não faça bagunça; 
● Não importa o que faça, não invista para o lado dos vampiros maus. 
Sim, nós dissemos vampiros. Lide com isso. Como um humano recém-
chegado, você precisará encontrar um vampiro Protetor para si — alguém 
disposto a assinar um contrato para guardar você e os seus, a salvo 
(especialmente dos outros vampiros). 
Em retorno, você pagará taxas... como em qualquer outra cidade. Claro, a 
maioria das outras cidades, já que, aquelas taxas não são arrecadadas pelo 
banco de sangue móvel. 
Ah, e se você decidir não obter um Protetor, pode fazer isso, também... 
mas é melhor que você aprenda a correr rápido, ficar distante das sombras, e 
construir uma rede de amigos que possa te ajudar.
Tente entrar em contato com os moradores da Glass House — Michael, 
Eve, Shane, e Claire. Eles sabem por onde podem andar, ainda que, de alguma maneira, sempre acabem no meio de problemas. 
Bem vindo a Morganville. Você nunca vai querer ir embora. 
E ainda que queira... bem, você não poderá.


10- Clube da Mordida




Depois de descobrir que os vampiros povoam sua cidade, a estudante universitária Claire Sanvers sabe que os mortos-vivos só querem viver suas vidas. Mas alguém quer que eles se preparem para a batalha.

Há um novo esporte radical que pegou na Internet: lutas sem luvas colocando vampiros capturados uns contra os outros, ou seres humanos. Seguindo o sinal remoto leva Claire a descobrir que o que começou como uma briga online em breve ameaçará todos em Morganville.


11- Último Suspiro




Com o seu chefe preocupado investigando as Casas Fundadoras em Morganville, a estudante Claire Danvers é deixada à sua própria sorte quando ela descobre que três vampiros desapareceram sem deixar vestígios. Ela logo descobre que a última pessoa vista com um dos vampiros desaparecidos é alguém novo na cidade - um indivíduo misterioso chamado Magnus. Depois de um encontro desconfortável com o mais recente residente de Morganville, Claire está certa de que Magnus não é meramente humano. Mas ele é um vampiro - ou algo completamente diferente?



12- Amanhecer Sombrio




Em Last Breath, a chuva trouxe uma nova e terrível ameaça para Morganville e seus vampiros... seus inimigos antigos, os draugs. Agora, os vampiros estão lutando uma guerra perdida, e isso vai levar os moradores da Glass House: Michael, Eve, Shane e Claire, a assumir uma luta contra um inimigo que ameaça destruir a cidade, para sempre



12.5- Caminhos Sombrios




New York Times autor best-seller Rachel Caine apresenta uma coleção de histórias de incluindo seis novos contos de caracterização da pequena cidade do Texas que é invadida por mortos-vivos.

Em uma cidade onde não é seguro estar fora depois de escurecer, a estudante Claire Danvers e seus amigos tiveram o seu quinhão de emoções. Mas Morganville, Texas, ainda tem alguns segredos para contar.
Agora, nesta coleção, você pode se aventurar pelas ruas estranhas da cidade, revisitar todos os contos que temos vindo a amar, e experiência de seis novas histórias com seus residentes, tanto favoritos Morganville humano e vampiro.


13- Sangue Amargo



Rraças à erradicação dos draugs, os vampiros de Morganville foram
libertados das suas restrições habituais. Com os vampiros cedendo
a cada um de seus caprichos, a população humana da cidade está
determinada a agarrar suas vidas ao pegar em armas. Mas a estudante
universitária, Claire Danvers, não está escolhendo lados, considerando que
ela tem laços com ambos, seres humanos e vampiros.
Para piorar a situação, um programa de televisão vem à Morganville
procurando fantasmas, então os vampiros e a política humana colidem. Agora,
Claire e seus amigos têm que descobrir como manter a paz sem acabar nos
noticiários... ou pior.








9 comentários:

  1. Olá, tudo bem? Adorei o Blog.
    Amo esta serie e gostaria de saber, se a previsão do livro 13, 14 e 15. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oiiii
    Adorei o blog! Adorei tb que vcs tem quase toda a série de Morganville. Tem previsão para a tradução dos últimos 3 livros? Espero ansiosa. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Olá já li praticamente metade dos livros do seu blog ele é um dos mais completos q já vi ótimo trabalho estou apaixonada nessa série e desesperada pelos próximos livros VC tem alguma previsão. Bjos

    ResponderExcluir
  4. Oieeee, não estou conseguindo fzr o download! Não está aoarecendo o link, como faço? Ou poderia me mandar por email esta série? Meu email é rosangela.novak@hotmail.com ou rosangela.novak2@gmail.com valeuuu!

    ResponderExcluir
  5. olá! Gosto muito dessa série e fico feliz do blog está postando ela!!!
    Muito obrigada mesmo!!!

    ResponderExcluir
  6. Uma das minhas séries preferidas! Fico muito feliz pelo blog dar continuidade as postagens dos livros, vcs estão de parabéns!!!
    muito obrigada.

    ResponderExcluir
  7. Oie se alguém já estiver com o livro 15 traduzido em português por favor me envie!!
    cruzpamela94@gmail.com
    Desde já agradeço..Não consigo achar e já estou ficando doida!!

    ResponderExcluir
  8. Se alguém tiver o livro 15 traduzido em PT por favor me envie! Necessito :'(
    jaine._@Hotmail.com
    Desde já agradeço.

    ResponderExcluir