ATENÇÃO!

POR MOTIVOS DE TERCEIRO, TIVE QUE FAZER UMA MUDANÇA NO BLOG. PARA QUE EU POSSA MANTÊ-LO NO AR, PRECISEI MUDÁ-LO PARA PAGO. ASSINANDO POR APENAS R$5,00 POR MÊS, QUE VCS PODERÃO PAGAR ATRAVÉS DO PAGSEGURO OU DEPÓSITO. E ASSIM, PODERÃO CONTINUAR USUFRUINDO DOS LIVROS.


OBS: E ESPERO QUE ESTE PEQUENO VALOR NÃO SEJA UM OBSTÁCULO PARA CONTINUAREM NO BLOG.

OBRIGADA E XOXO.

SORTEIO

DIA 23/04/2017, IREI SORTEAR 5 ASSINANTES
PARA GANHAR UM MÊS DE ASSINATURA GRÁTIS.

VOU FILMAR O SORTEIO E POSTAR NO BLOG
PARA QUE VEJAM QUAIS FORAM OS SORTEADOS.

BOA SORTE!
XOXO

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Série Febre - Karen Marie Moning




01- Febre Escura


A vida de MacKayla Lane é boa. Tem grandes amigos, um trabalho decente e um automóvel que se avaria a cada poucas semanas. Em outros termos, é uma mulher absolutamente normal do século XXI. Ou isso é o que pensava… até que ocorreu algo extraordinário.
Quando sua irmã é assassinada, deixando somente uma pista sobre sua morte (uma mensagem enigmática no telefone celular de Mac), esta viaja a Irlanda em busca de respostas. A busca para encontrar ao assassino de sua irmã a leva a um escuro reino onde nada é o que parece, onde o bem e o mal usam a mesma máscara perigosamente sedutora. Mac enfrenta logo com um desafio ainda maior: permanecer viva o suficiente para aprender como dirigir um poder que não tinha ideia que possuía, um dom que lhe permite ver mais à frente do mundo do homem para o perigoso reino dos Fae….
Enquanto Mac mergulha mais profundamente no mistério da morte de sua irmã, cada um de seus movimentos é seguido e vigiado pelo sombrio e misterioso Jericho, um homem sem passado e desdenhoso do futuro.
Quando começa a aproximar-se da verdade, o desumano V´Lane, um Fae alfa que transforma o sexo num vício para as mulheres humanas, a rodeia.
A medida que a fronteira entre os dois mundos começam a desmoronar-se, a verdadeira missão de Mac se volta clara: encontrar ao misterioso Sinsar Dubh antes que alguém mais reclame o poderoso Livro Escuro, pois quem quer que o obtenha primeiro terá nada menos que o controle completo da estrutura de ambos os mundos em suas mãos...






02- Febre de Sangue


Todos temos nossos pequenos problemas e inseguranças.
Eu não sou diferente.
Já na escola secundária, quando me sentia insegura a respeito de algo, consolava-me com dois pensamentos: sou bonita e meus pais me amam. Com esses dois pensamentos, podia sobreviver, mais ou menos.
Após chegar a entender para o pouco que servem, e de que maneira tão amarga se pode aprender.
O que fica então? Nada sobre nossa aparência ou daqueles que nos amam ou nos odeiam. Nada a respeito de nosso capital intelectual, que como à beleza, é um presente da genética; nem sequer, nada do que dizemos. São nossas ações as que nos definem, o que escolhemos, o que somos capazes de resistir. Aquilo pelo que estamos dispostos a morrer.
Meu nome é MacKayla Lane. Ou, isso acredito. Alguns dizem que meu sobrenome é realmente O’Connor.
Essa é outra de minhas inseguranças agora mesmo: quem sou. Embora, de momento, não tenho pressa em averiguá-lo, resulta-me inquietante. Sou de Ashford, Georgia... acredito.
Ultimamente me dei conta de que alguns embaralharam tanto minhas lembranças, que me resulta, complicado classificá-los. Estou na Irlanda.






03- Febre Fae


Mudada pelas decisões que tomou a fim de sobreviver, Mac já não é a garota ingénua, idealista e glamorosa recém chegada a Dublin. Agora, inundada em uma busca para encontrar o assassino de sua irmã, é uma das peças principais em um mortífero jogo, mas que conta com uma grande vantagem: sabe como encontrar o único que os Fae e os humanos estão dispostos a matar: o Sinsar Dubh, um antigo livro de magia tão negra que corrompe qualquer um que o toca.Entretanto, o que Mac não demora em descobrir é pior do que tinha imaginado. Rodeada de traição, seus inimigos são indistinguíveis de seus aliados, e só há algo do que pode estar segura: à medida que se aproxima o Dia de todos os Santos, o tempo se acaba.






04- Sonho Febril


Ele roubou seu passado, mas MacKayla nunca permitirá que o assassino de sua irmã tome seu futuro. Embora ela é a única sidhe-seer dotada não é bom para as matemáticas de Lorde Master, e a soltou em uma ânsia insaciável sexual que consome cada pensamento dela - e a empurra ao reino sedutor de dois homens muito perigosos, ambos a quem ela deseja, mas que não se atreve a confiar neles .
Como o enigmático Jericho Barrons e o príncipe sensual Fae V'lane competem por seu corpo e alma, como misteriosamente aparecem algumas entradas secretas do jornal de sua irmã e o poder do Livro Escuro tece seu caminho de destruição pela cidade, o maior inimigo de Mac que se entrega a um desafio final...
Este é um convite que Mac não pode rechaçar, um que a envia a sua casa na Geórgia, onde a espera uma ameaça até mais escura. Com a falta de seus pais e as vidas de seus amados sob cerco, Mac está a ponto de encontrar-se cara a cara com um soul-sattering (rompe almas)- sobre ela e sua irmã, sobre Jericho Barrons… e sobre o mundo que ela pensou que conhecia.






05- Febre Sombria



"O mal é uma criatura totalmente diferente, Mac.
O mal é o mau que acredita que é bom."
Mackayla Lane era somente uma menina quando ela e sua irmã Alina, foram dadas em adoção e levadas da Irlanda para sempre. Vinte anos depois, Alina está morta e Mac voltou ao país que as expulsou para caçar o assassino de sua irmã. Mas depois de descobrir que descende de uma linha de sangue com bênçãos e maldições, Mac mergulha em uma história secreta: um antigo conflito entre humanos e imortais que permaneceu escondido entre nós há milhares de anos. O que segue é uma cadeia de acontecimentos chocantes, com consequências devastadoras, e agora Mac se esforça para aguentar a dor, enquanto continua com sua missão de adquirir e controlar o Sinsar Dubh...um livro sombrio, com magia proibida, escrito pelo mítico Rei Unseelie que contém o poder de criar e destruir mundos. Em uma batalha épica entre humanos e Fae, o caçador se converte em caça quando o Sinsar Dubh ataca Mac, e começa a cortar um caminho mortal contra aqueles a quem ama. A quem pode recorrer? Em quem pode confiar? Quem é a mulher que frequenta seus sonhos? Mais importante, quem é Mac e qual é o destino que vislumbra nos desenhos negros e carmesins de uma antiga carta de tarô? Do luxo do apartamento de cobertura de Lorde Master, às sórdidas profundidades de uma boate Unseelie, da erótica cama de seu amante, à aterradora cama do Rei Unseelie, a jornada de Mac irá forçá-la a encarar a verdade de seu exílio, e fazer uma escolha entre salvar o mundo... ou destruí-lo.


06- Gelado

Karen Marie Moning - Dani O'Malley 01 - capa4

Iced começa no dia após a captura do livro. Fever antecede a queda do muro, e toda a situação após. Temos as conclusões dos mistérios, mas a historia segue com um novo mundo, caótico, violento, sem perspectivas, e com todas as leis da física alteradas. Não se sabe exatamente até que ponto o mundo será influenciado pelos rasgos da realidade Fae que se infiltra. Barrons, Ryodan e seus homens são a lei. No que importa. Aproximadamente um ano se passou, e Dani está lutando com tudo o que pode. Ela odeia os Fae, vive pra fazer a diferença, e batalha pelas pessoas e pela cidade, porque se sente responsável. Quer ser um super-herói, e se esforça por merecer esse titulo. Ela e Mac são opostos, porque a Mac é doce, e a Dani é acida.

É o ano 1 AWC-Depois da queda do muro. Os Fae estão livres e nos caçando. É uma zona de guerra lá fora, e não existem dois dias iguais. Eu sou Dani O'Malley, as ruas cheias de caos de Dublin são minha casa, e não há nenhum lugar onde eu gostaria de estar.
Dani “Mega” O’Malley joga sob seu próprio conjunto de regras—e, em um mundo invadido pelos Fae Escuros, sua maior regra é: Faça o que tiver que fazer para sobreviver. Ao possuir talentos incomuns e a Espada da Luz, Dani está mais que preparada para esta tarefa. De fato, ela é um dos estranhos humanos que podem defender-se contra os Unseelie. Mas agora, no meio do caos, os maiores dons se converteram em responsabilidades sérias.
A ex melhor amiga de Dani, MacKayla Lane, a quer morta, os príncipes aterrorizantes Unseelie colocaram um preço por sua cabeça, e Inspetor Jayne, o chefe da força policial, quer sua espada e nada vai pará-lo. Além do mais, as pessoas misteriosamente congeladas até a morte por toda a cidade, e trancadas no Sub-Zero como cubos de gelo.
Quando o clube mais sedutor de Dublin fica coberto de geada, Dani encontra-se à mercê de Ryodan, o cruel imortal proprietário. Ele precisa de seu raciocínio rápido e habilidade excepcional para descobrir o que está congelando Fae e humanos, mortos em seu caminho, e Ryodan fará tudo para garantir sua obediência.


Esquivando tiros, presas e socos, Dani deve encontrar barganhas traiçoeiras e fazer alianças desesperadas para salvar sua amada Dublin antes de todos congelarem.


Fever Bônus - A Alternativa Alfa- Senas Sexys






07- Queimada



É fácil de se afastar de mentiras. Poder é outra coisa. MacKayla Lane, faria qualquer coisa para salvar a cidade que ela ama. Uma dotada sidhe-seer, ela já lutou e derrotou o Sinsar Dubh - um livro antigo que contém um mal terrível - contudo o seu poder sobre ela nunca foi tão forte. 
Quando o muro que protegia os seres humanos dos seduteres e insaciáveis Faes foi destruído no Dia das Bruxas, Imortais já há muito tempo presos, devastaram o planeta. Agora Dublin é uma zona de guerra com facções lutando pelo o controle. A medida que a cidade se aquece e o gelo deixado pelo o Hoar Frost King derrete, os ânimos se exaltam, paixões ficam a flor da pele, e linhas perigosas se cruzam. Unseelie e Seelie disputam o poder contra nove antigos imortais que têm governado Dublin há milênios; um grupo rival de sidhe-seers invade a cidade, determinado a reivindicá-la para si. 
Dani "mega" O'Malley previamente protegida e melhor amiga de Mac, agora é a sua feroz inimiga; e ainda mais o importante, o Highland druida Christian MacKeltar foi capturado pelo o Crimson Hag e está sendo cedendo a loucura dos Unseelie a cada dia que passa. O único que Mac pode contar é o poderoso e perigoso imortal Jericho Barrons, mas mesmo esse vínculo forte será testadado pela traição. É um mundo onde permanecer vivo é uma luta constante, em que a linha entre o bem e o mal fica embaçada, e toda a aliança vem com um preço. Em uma batalha épica contra forças obscuras, Mac precisa decidir em quem ela poderá confiar, e a que preço valerá a sua sobrevivência.




Próximos livros:


08- Feverborn






35 comentários:

  1. Oi. Poderia me mandar Feverborn em inglês.
    dayanalopes70@yahoo.com.br


    Obrigada.

    ResponderExcluir
  2. Não fiquei com as versões inglês. Apaguei

    ResponderExcluir
  3. Já tem o livro feverborn???? Estou louca para ler.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Onde posso encontrar os livros com a versão em Inglês?
    obrigada

    ResponderExcluir
  6. olha só já saiu o livro 9 FEVERSONG e eu tenho ele em espanhol, se alguem se interessar em passar ele para o portugues me avise

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!!! Tem como me mandar em espanhol?????? carolgabifrp@hotmail.com

      Excluir
  7. Esqueci uma das meninas daqui traduziu o livro 8 do espanhol para o portugues se a criadora do blog quiser posso envia-lo para publicar aqui ok?

    ResponderExcluir
  8. Olá Márcia Andrade

    Consegui uma pessoa para traduzir feversong, você poderia me mandar por e-mail? roslaneotero@gmail.com
    Abraços
    Rosaline

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieee enviei o livro 9 em espanhol por email para vc, qdo tiver a versão em portugues vc me envia?

      Excluir
  9. Meninas
    Ah quem tiver interesse na tradução de burned e feverbon me manda um e-mail
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rosaline!
      Poderia me mandar a tradução do Feverborn?
      email: thamy.oliveiraf@gmail.com

      Obrigada! :)

      Excluir
    2. Ola Rosaline, tudo bem?

      Você poderia me enviar o FEVERBORN traduzido ?
      email: monniklima@gmail.com

      Obrigada.

      Excluir
    3. Ola Rosaline.

      Poderia me enviar a tradução do Feverborn?
      Email: Luanag.padilha@Outlook.com

      Muito obrigada :D

      Excluir
  10. Meninas
    Assim que tiver á cópia em português de Feversong eu mando. Ah Thamyris, já mandei cópia de Feverbon

    Abs

    ResponderExcluir
  11. Não aguentei com o auxilio do google tradutor li o livro 9 só pra ter uma ideia geral, meninas é show!!!!!!!!! não vejo a hora de le-lo em português

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puxa, essa série vai deixar muita saudade.
      parece que a KMM vai investir em estórias sobre a Danny/Jada, mas eu preferia saber mais sobre a Alina e o Lord Master, sobre Chistian também. estou curiosa para saber se Vlane reaparece no livro 9, apesar dele ser do lado negro acho ele muitoooooo interessante.

      Excluir
    2. Nosso Cruce reaparece e no final até torço para ele

      Excluir
    3. É, eu tbm não deixei de gostar do V'lane quando ele se revelou como Cruce kkkkk Ainda continuo achando que ele vai se tornar o novo Rei!

      Eu tive de reler toda a série para ter alguma simpatia pela Dani/Jada e agradeço a KMM pelo que ela fez com a guria, pq ela era bem chatinha no começo kkkkk Como Jada, eu gostei mais dela.

      Mas eu gostaria que a KMM focasse no clã McKeltar e no Adam Black tbm. Sei que eles têm seu próprio livro, mas fazem parte desse universo e seria legal se ela lançasse um spin off baseado nas vidas atuais deles.
      Fora que eu li em algum lugar que a filha do Adam seria uma sidhe-seer épica.

      Enfim, material não falta para KMM. Duvido que ela largue o universo Fever tão cedo.

      Excluir
  12. kkkkkkkkkkkk, sei como é isso, agora vc me deixou mais louca ainda para ter essa tradução nas mãos, rsrsr

    ResponderExcluir
  13. Quer saber? já li outros livros sobre o universo Fae, mas nenhum é como os livros da KMM.

    ResponderExcluir
  14. Olá Thamyres, o Clã Mckeltar é bastante abordado na série highlander, tem um volume que é sobre Adam Black, mas seria legal ter mais histórias sobre Adam Black. Vc deve ter lido sobre isso no volume 6.
    Realmente Jada é melhor do que Dani, mas achei repetitivo ela e Riodan, ficou muito parecido com Mac/Barrons. Preferia que ela ficasse com Chistian.

    Abs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rosaline!
      Sim, depois q eu comecei a ler Fever, percebi que reconhecia os nomes dos McKeltar, entao fui procurar e encontrei a serie Highlander que eu ja tinha ouvido falar antes. Confesso que so li os livros do gemeos, do Cian e do Adam. Mas as historias deles acontecem uns cinco anos antes de Fever, seria muito legal contar algo deles agora, principalmente do Adam, que so vimos uma vez em Fever. Tem muitas questoes sobre ele q eu quero entender.
      Tbm achei que ficou meio repetitivo, mas o Ryodan e o meu personagem favorito, entao quando descubro mais sobre ele pulo de felicidade kkkkkk Mas a KMM ainda precisa me convencer sobre ele e Jada juntos.
      Espero que a KMM tenha algo especial preparado para o Christian! Nosso garoto de sorriso matador merece :)

      Excluir
  15. Toda a série Highlander tem muitos pormenores sobre o Adam...Talvez se lesse ficaria a saber o que pretende. O Adam começa por ser odiado para ser amado...E tem um livro só sobre o filho dele. Nessa série, Adam aparece em TDS os livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marina!
      Sim, eu sei! Eu dei uma lida superficial nos outros livros da série, só não consegui me aprofundar mesmo.
      Já vi algumas pessoas comentando sobre ele não ser Fae de verdade e isso me deixou curiosa. Provavelmente é só uma teoria rs

      Excluir
  16. A série Highlander é um pouco repetitiva, mas li por conta de muitas explicações sobre o mundo fay, Ah mas eu também gosto muito do Ryodan, mas não queria ele com Jada,talvez a autora pudesse criar um romance entre ele e alguma princesa fay, sei lá. Gostei de conhecer a história da irmã de Mac com o bandidão, confesso que não queria que o Lord Master morresse, ainda mais daquele jeito e queria saber mais da história da irmã dela, a Alina. A autora poderia escrever sobre esse período.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, eu tbm achei repetitivo demais, mas eu simplesmente não consigo resistir ao charme McKeltar kkkkkk
      Queria muito que a KMM fizesse um livro pré-Fever, contando sobre a Alina e o Lord Master, isso seria muito legal. Eu só achei que a morte dele foi meio boba demais para a importancia que ele tinha na historia, sei lá... Fiquei esperando algo mais dramático rs.
      Quanto ao Ryodan, acho que ninguém é boa suficiente para ele kkkkkkkk

      Excluir
    2. kkkkkkkkk, concordo com você, poderíamos mandar a sugestão para a autora, várias pessoas mandando quem sabe ela dá atenção?

      Excluir
  17. Oi me manda todos os pdf em portugues por email kathleencjmanha@gmail.com

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. Boa tarde pessoas lindas! Por favorrrr alguém poderia me enviar o livro FEVERBORN em portugues, desesperada para ler. Meu email é; mariza1234@gmail.com

    ResponderExcluir