Agradecimento

Quem desejar participar do portal zap, é só enviar uma mensagem como o nome "portal" para o número 84-8786-1219.

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Trilogia Midnight - Lisa Marie Rice

01- Homem da Meia-Noite


O novo cliente da decoradora de interiores Suzanne Barron é o homem mais perigosamente sexy que conheceu em sua vida. O comandante da marinha John Huntington, um antigo Seal (aliás, “Midnight Man”) trabalha melhor na escuridão. A poucas horas de conhecê-lo Suzanne tem sexo selvagem e sem inibições com John, depois entra em pânico pela profundidade de sua apaixonada resposta a um guerreiro tão poderoso e perigoso. Suzanne não é das que têm esse tipo de sexo. John é, definitivamente, alguém a quem tem que evitar para sua tranqüilidade de espírito. Mas quando os assassinos vêm atrás dela, Suzanne sabe que só pode recorrer a um homem. John cuidará dela e a protegerá. Mas quem a cuidará e a protegerá de John?





02 - Correndo a Meia-Noite


Claire Parks esteve muito doente, mas agora está bem, muito bem, e com vontade de sair em busca de farra. Bom, de sexo. Em sua primeira saída no tempestuoso mundo dos encontros apanha Bud, um maciço alto, sexy e bonito. Ela o ganha com firmeza, é seu prêmio por não morrer. Mas depois de um fim de semana de sexo selvagem, descobre que ele não é o que ela pensava que era. O policial Tyler “Bud” Morrison não pode acreditar o que estão vendo seus olhos. O que faz uma “princesa” em uma discoteca famosa por seus escândalos sexuais? Necessita que a resgatem e resgatar mulheres é o que Bud faz de melhor. Ele a viu primeiro, e, como diz o ditado, quem achou ganhou. Depois de um fim de semana do sexo mais ardente que teve em sua vida, decide ficar com ela para sempre. Quando ela se vê envolvida em um problema, ele faz tudo para protegê-la Porém Claire não quer que Bud a proteja, ela o quer em sua cama.






03 - Anjo da Meia-Noite


Os pesadelos não se detêm quando se abre os olhos…
Uma noite, a grande música e cantora Allegra Ennis perdeu a visão, seu pai e sua carreira musical, vítima de um brutal ataque que não consegue recordar. Agora está sozinha em um mundo de escuridão, com a única companhia dos pesadelos… e um assassino que espreita cada um de seus movimentos.
Cheio de cicatrizes e desfigurado pela guerra, o antigo Seal Douglas Kowalski nunca imaginou que uma beleza como Allegra pudesse amar alguém como ele. Acredita que só poderá desfrutar de uma breve aventura com ela. Mas quando a vida de Allegra é ameaçada, Kowalski se dá conta que fará qualquer coisa para mantê-la a salvo… e a seu lado.




2 comentários: