ATENÇÃO!

POR MOTIVOS DE TERCEIRO, TIVE QUE FAZER UMA MUDANÇA NO BLOG. PARA QUE EU POSSA MANTÊ-LO NO AR, PRECISEI MUDÁ-LO PARA PAGO. ASSINANDO POR APENAS R$5,00 POR MÊS, QUE VCS PODERÃO PAGAR ATRAVÉS DO PAGSEGURO OU DEPÓSITO. E ASSIM, PODERÃO CONTINUAR USUFRUINDO DOS LIVROS.


OBS: E ESPERO QUE ESTE PEQUENO VALOR NÃO SEJA UM OBSTÁCULO PARA CONTINUAREM NO BLOG.

OBRIGADA E XOXO.

SORTEIO

DIA 23/04/2017, IREI SORTEAR 5 ASSINANTES
PARA GANHAR UM MÊS DE ASSINATURA GRÁTIS.

VOU FILMAR O SORTEIO E POSTAR NO BLOG
PARA QUE VEJAM QUAIS FORAM OS SORTEADOS.

BOA SORTE!
XOXO

domingo, 10 de fevereiro de 2013

Coração da Montanha - Leiland Dale



01 - Quando o Pássaro Azul Chama





Devon Reid, veterinário, tinha um companheiro de dois anos, uma casa bonita e um trabalho fantástico. Então, a vida que ele conhecia, mudou.
Seis meses atrás, ele se tornou ajudante exclusivo da sua mãe quando seu câncer voltou. Com sua ausência constante de casa, sua relação termina o deixando sozinho em um dos momentos mais desgastante de sua vida. Quando sua mãe morre, ele está sozinho e perde seu entusiasmo pela vida.
Com suas emoções e vida em tumulto, Devon decide que é hora de fazer uma mudança. Deixando a vida da cidade grande para trás e começar a trabalhar numa cidade pequena em Montana, era exatamente que o médico precisava. Então, ele encontra o bonitão capataz, Greg Elliot.
Greg viveu a maior parte de sua vida em um rancho. Vivendo em uma cidade pequena que não oferecia muitas perspectivas de um relacionamento, até que ele conhece o novo veterinário na cidade.
Enquanto eles tentam resistir à atração mútua, um telefonema durante a fatídica noite muda tudo.
O que o rapaz da cidade grande vai fazer quando um cowboy da cidade pequena o persuadir?




02 - Amando Hart



Por sete anos, Jasper Elliot sentiu traído e totalmente sozinho quando seu irmão saiu de casa. Quando um visitante inesperado aparece e revela a verdade sobre o porquê seu irmão partiu, Jasper foi confrontado com uma decisão que mudaria o curso da sua vida. Chegando na fazenda Mountain Hart, as coisas não vão do jeito que ele esperava, mas ele também encontrou algo que ele pensou que nunca iria.
Seth Hart tem um segredo, um que tinha suas próprias cicatrizes. Para manter seu segredo seguro ele nunca tinha encontros e sempre fez questão de não conseguir seu coração envolvido. Com a chegada de Jasper, as resoluções de Seth voaram direto para a janela. A atração instantânea que Seth sentia por Jasper era emocionante, mas também o assustava. Exatamente quando as coisas começaram a correr melhor do que Seth jamais esperava, o passado deles os alcança.
Será que passado deles irá separá-los ou o segredo de Seth irá os aproximar mais?







3 comentários: