Agradecimento

Agradeço a todas que contribuíram e as que pensam em contribuir no futuro. Muito obrigada.
"Se Deus encheu tua vida de obstáculos, é pq Ele acredita na tua capacidade de passar por cada um!"

OBS: Quem desejar participar do portal zap, é só enviar uma mensagem como o nome "portal" para o número 84-98631-3882.

domingo, 24 de fevereiro de 2013

Série Mortal - Nora Roberts


01- Nudez Mortal 

Download Nudez Mortal - Serie Mortal - Vol 1 - J. D. Robb  em ePUB mobi e pdf

2058. A tecnologia governa o mundo por completo. Eve Dallas é uma detetive da Polícia de Nova Iorque que tem que lidar com um caso que cheira a escândalo: a neta de um senador é assassinada, e a vida secreta de prostituição que a vítima levava é revelada. O caso, de alta repercussão, leva a tenente Eve Dallas aos fechados círculos da política e da sociedade de Washington.





02- Glória Mortal



Quando a poderosa promotora Cicely Towers é encontrada com a garganta cortada, e a popular atriz de TV Yvonne Metcalf aprece morta do mesmo jeito alguns dias depois, Eve Dallas começa a pesquisar as possíveis ligações entre os dois violentos assassinatos.
A polícia tem uma enorme lista de suspeitos, incluindo o seu próprio amante, Roarke. Como mulher, Eve está propensa a confiar no homem com quem divide a cama. Como policial, porém, sua tarefa é seguir todas as pistas, não importando o quanto sejam sombrias ou perigosas.




03- Êxtase Mortal 


Eve e Roarke estão em lua-de-mel. Mas, quando ela já está começando a se acostumar em trocar o perigo pelo carinho, um misterioso crime volta a interferir no seu dia-a-dia. No mesmo hotel onde o casal está hospedado, um homem é encontrado enforcado em seu quarto. Suicídio. O caso estaria encerrado se a morte não houvesse ocorrido enquanto o rapaz experimentava um novo jogo de realidade virtual: seu cadáver ostentava um sorriso de êxtase nos lábios... Com isso, a lua-de-mel fica para depois. Agora, a tenente Dallas precisará voltar às ruas para solucionar mais esse mistério. Nessa investigação, Eve ingressa no fascinante mundo da realidade virtual e descobre que nem sempre é fácil distinguir a realidade da ilusão. 




04- Eternidade Mortal


Uma explosiva combinação de suspense e romance para criar um mistério ambientado nos bastidores do universo da moda. Para além das passarelas e da sedutora fachada de glamour, a investigadora Eve Dallas descobre um submundo repleto de degradação, que põe em risco sua profissão e sua própria vida.

Após anos de carreira, Eve decide se casar. Ela está disposta a deixar de ser apenas a tenete da Divição de Homicídios do Departamento de Polícia de Nova Iorque para se tornar também uma dedicada esposa e mãe de família. Será possível conviver com essas duas identidades tão distintas?



05- Vingança Mortal 



Entra em cena, dessa vez, um louco altamente especializado em eletrônica. Ele tem o cérebro de um gênio, mas o coração de um assassino que assombra a policia com charadas e pistas codificadas a respeito dos crimes que está prestes a cometer. As charadas são sempre decifradas tarde demais, momentos depois de a vítima ser assassinada. Dallas encontrou o primeiro morto esquartejado no apartamento onde ele morava. O segundo, num luxuoso apartamento anunciado para locação. A única ligação entre os dois homens é um segredo assustador, algo ocorrido há dez anos. Tudo leva a crer que exista uma verdadeira vingança mortal.



06- Cerimônia Mortal




Eve Dallas descobre que, mesmo perto do fim do século 21, velhas crenças ainda se mantêm intactas. Investigando a morte de um colega policial, ela se vê obrigada a colocar a ética profissional acima de qualquer relação emocional. No entanto, ao encontrar um cadáver na porta de casa, percebe que aquela pode ser uma ameaça bem pessoal. Agora, a tenente descobrirá que, paralelamente a uma sociedade tecnológica, existe um mundo onde as forças da magia negra ainda seguem ativas e mortais.





07- Natal Mortal 


A policial Eve Dallas, fiel devota da lei e da justiça, depara-se com mais um misterioso caso para solucionar. Em meio às festividades de Natal, um criminoso está à solta, fantasiado de Papai Noel. Será que o presente recebido pela primeira vítima do bom velhinho e a referência à canção "Os Doze Natais" significam que foi apenas o primeiro de muitos assassinatos? Ou terá sido um crime passional? Cabe à tenente procurar as respostas e desvendar o mistério. E para isso, deverá evitar o envolvimento emocional, ignorar as fraquezas e superar os próprios traumas.





08- Meia-Noite Mortal 


Eve Dallas é chamada a investigar um corpo no Rockefeller Center muito cedo na manhã de Natal, ao que reconhece como a um distinto juiz.  O corpo foi deixado depois de que o juiz foi torturado brutalmente e pendurado até morrer lentamente.  Uma nota é deixada com o corpo, mas realmente não é necessária, já que Eve reconhece o trabalho do Dave Palmer, que ela ajudou a prender e encarcerar a três anos. 
Dave Palmer é um psicopata e deixou uma lista daqueles aos que ele se prepõe matar, com Eve por último.  Também inclui o ajudante do Fiscal, seu advogado defensor, o presidente do júri, a própria policial, e a Dra. Mira, amiga de Eve. Roarke oferece sua ajuda e Eve aceita para dar a sua ajudante, Peabody, mais tempo para se recuperar de um ataque (veja em “Natal Mortal”). 
Enquanto Eve, Roarke, o capitão Feeney e outros inclusive Peabody finalmente perseguem pistas, entrevistam aos pais do Palmer, etc., Dave Palmer é tudo menos ocioso, pois começa a avançar metodicamente por sua lista para capturar, torturar e matar às pessoas que ele suspeita que foram responsáveis por sua condenação.  A caça de Eve contra o relógio é emocionante.






09- Conspiração Mortal


Numa época em que a natureza humana permanece tão previsível, um assassino brinca de Deus e coloca vidas inocentes na palma da mão. Com a precisão de um cirurgião, um serial Killer ataca as almas mais vulneráveis pelas ruas das grandes cidades do mundo. Os crimes não deixam marcas roxas nem sinais de luta - apenas um buraco feito a laser, com bordas perfeitas e o tamanho de um punho, no lugar do coração. Quem recebe a missão de investigar o caso é, claro, a detetive Eve Dallas. E, no calor do jogo de gato e rato com o assassino, o seu trabalho subitamente se coloca na linha de tiro.






10- Lealdade Mortal 


Um desconhecido grupo terrorista usa poderosas bombas para tentar colocar Nova Iorque sob o domínio do medo. Envia mensagens terríveis à tenente Eve Dallas, nas quais promete derramar sangue, espalhar o terror e produzir uma destruição em massa para acabar como o "governo corrupto". E, quando a cruel teia de mentiras e terrorismo ameaça as pessoas que Eve mais ama, ela reage com garra e determinação. É a sua cidade, o seu trabalho, e os alvos estão cada vez mais perto dela. Uma eletrizante corrida contra o relógio, em que Eve precisará encaixar todas as peças do quebra-cabeça antes que a cidade seja destruída.





11- Testemunha Mortal



Quando uma celebridade é morta diante de seus olhos, a detetive Eve Dallas assume uma inédita posição frente a um crime: investigadora e também testemunha ocular do assassinato. E, no momento em que a mídia descobre que Roarke, seu marido, é também o dono do teatro, os refletores sobre o caso se tornam mais intensos do que o aceitável para ambos. o único caminho é desvendar o crime o mais rápido possível.

Assim, o acontecimento transforma-se num misterioso e perigoso quebra-cabeça, com Eve duvidando de tudo e de todos, ao mesmo tempo em que trata apenas de uma magistral apresentação.






12- Julgamento Mortal


Em uma boate de striptease, na parte norte da cidade, um tira é encontrado morto, cruelmente massacrado por pauladas com um taco de beisebol. O crime? Um mistério, um surpreendente assassinato, que coloca Dallas em uma corrida desenfreada rumo à justiça e à ordem.

Eve comanda uma eletrizante investigação que revela um fato assustar: o clube privê onde ocorreu o crime é mais do que um lugar da moda. A boate Purgatório representa a última oportunidade de redenção - ali todos passam pelo julgamento final. O destino dos considerados culpados tem conexão direta com seus pecados mais íntimos, e os segredos dos corruptos lançam almas inocentes em uma condenação regada a vícios e poder.






13- Traição Mortal


No luxuosíssimo Roarke Palace Hotel, uma camareira entra na suíte 4.602 para a habitual troca de lençóis e toalhas, mas encontra, na verdade, o seu pior pesadelo: seu assassino, que a estrangula com um fino fio de prata. É mais um ataque do conhecido Sly Yost, apreciados de boa música, bons vinhos e homicídios. Um assassino de aluguel bem conhecido pela tenente Eve Dallas. O problema é que, neste caso intrincado, conhecer o matador não a ajuda a elucidar o crime, pois existe mais alguém envolvido. Alguém com motivos pessoais. E Eve é obrigada a enfrentar a aterrorizante possibilidade de que o alvo verdadeiro de tudo isso seja, na verdade o seu marido Roarke.



14- Sedução Mortal


Neste mais recente caso, a tenente Eve Dallas está em busca de um Casanova cruel com um nefasto apetite para seduzir suas vítimas  antes de assassiná-la.
Dante já cortejava sua presa pela internet havia várias semanas quando foi encontrá-la pessoalmente pela primeira vez. Alguns goles de vinho e algumas horas depois, a sua pobre acompanhante estava morta. A arma do crime: a dose de uma droga rara e indetectável, do tipo "boa-noite, Cinderela", com assustador valor de mercado.
A esperta tenente Dallas passa e repassa em pensamento todas as pistas que descobriu: luz de velas, música romântica  e pétalas de rosas espalhadas sobre os lençóis. Um clima de encantamento montado para agradar o sedutor, e não a vítima. Na verdade, ele não pretendia mata-lá. Agora, porém, só lhe restavam duas escolhas: fugir e se esconder ou sair novamente em campo para uma nova caçada.




15 - Interlúdio Mortal


No início da primavera de 2059, a Tenente Eve Dallas é enviada para fora do planeta, em uma missão difícil... apresentar um seminário na maior conferência policial do ano, que acontecerá em um Resort de luxo. Resort casualmente possuído por seu marido, Roarke. Embora Eve não consiga ver as coisas sob essa ótica, a viagem deveria ser considerada férias. Mas o trabalho impõe-se na forma de um homicídio brutal. O caso fica ainda mais complicado pela história pessoal existente entre Eve e a vítima... e pela história do assassino com Roarke. Quando o perigo se aproxima e o número de mortes cresce, Eve deve encontrar um modo de deter o ciclo de violência e vingança, e enviar o passado para o lugar que pertence. 




15- Sedução Mortal


Mesmo com um formato diferente, em que o leitor descobre o assassino logo no início da trama, J.D. Robb mantém a intensidade do mistério e o encanto dos personagens até a última página. Sedução mortal traz um suspense inteligente, uma detetive inigualável, bandidos que você ama odiar e uma boa pitada de romance. A única dúvida: será possível vencer o jogo do assassino antes que ele faça mais uma vítima?




16-  Reencontro Mortal


Eve Dallas foi a responsável direta pela prisão de Julie Dockport ha dez anos. Agora, solta por bom comportamento, Julie não pretende deixar a policial escapar ilesa. Um reencontro que jamais será esquecido pelas duas.
Reencontro Mortal é um romance instigante que oferece aos leitores um pouco de tudo: romance, morte, drama familiar e cenas de crime bem realistas. Com um suspense alucinante, o maior prazer neste novo volume sa série está no esforço de Eve para deixar as pessoas que ela ama longe de uma possível catástrofe.





17- Pureza Mortal 


Em plena Nova Iorque de 2059, um acontecimento chocante abala uma sociedade dependente dos avanços tecnológicos para funcionar à perfeição: um assustador, desconhecido e mortal vírus de computador está se espalhando entre a população. Ele desconhece fronteiras. E a única pista que Eve Dallas tem é uma mensagem bizarra que foi deixada piscando no monitor: PUREZA ABSOLUTA ALCANÇADA.
Um romance instigante que oferece aos leitores um pouco de tudo: romance, morte e cenas de crime bem realistas. Além, é claro de um suspense alucinante.





18- Retrato Mortal


Um corpo é encontrado num reciclador de lixo e uma repórter, amiga da tenente Eve Dallas, repassa a informação à policial. Eve parte, então, no encalço de um serial killer que se propõe a oferecer às suas vítimas a eternidade arrancando-lhes a vida no auge da juventude.

O assassino, supostamente um fotógrafo ou uma fotógrafa, observa, analisa e registra cuidadosamente cada movimento de seus modelos, antes de capturá-los. Sua missão macabra é absorver a inocência, a beleza, a juventude e a vitalidade das vítimas, sugando-as para dentro da câmera com o intuito de tirar um derradeiro e assustador... retrato mortal.






19- Imitação Mortal


Verão de 2059. Enquanto para alguns é época de lazer, para Eve será temporada de perseguição a um serial killer inteligente e meticuloso. Tudo o que ela sabe é que o criminoso pretende imitar os mais famosos assassinos, começando por Jack, o Estripador.

Um homem usando capa preta, bengala e cartola se aproxima de uma prostituta em uma rua escura de Nova Iorque. Minutos depois,a mulher está morta. Um bilhete é deixado na cena do crime, "Jack". Assim começa um eletrizante jogo de gato e rato.





20- Naquele Tempo


Laine Tavish é dona de uma loja de antiguidades chamada Naquele Tempo. É uma mulher discreta e vive uma vida igualmente discreta numa pequena localidade de Maryland. Pelo menos, isso é o que toda a gente pensa. Na verdade, o seu nome é Elaine O’Hara e é filha de Big Jack O’Hara, um dos mais conhecidos bandidos do seu tempo.

E o passado de Laine acaba de a encontrar... de uma forma bem dramática. O seu tio, há muito sumido, aparece de repente na sua loja, apenas para deixar um aviso misterioso antes de ser atropelado mortalmente na rua. Pouco depois, a casa dela é revirada por assaltantes. Agora cabe a Laine e a um homem deliciosamente misterioso chamado Max Gannon, descobrir quem anda atrás dela, e porquê.

A resposta está num tesouro escondido, um tesouro que vai mudar não só a vida de Laine mas também a de futuras gerações...



21- Dilema Mortal


A tenente Eve Dallas precisa lidar com um caso de duplo homicídio em que nem tudo é o que parece. Apesar de todas as suspeitas apontarem para Reva Ewing, ex-agente do Serviço Secreto que agora trabalha nas Indústrias Roarke, Eve acredita que a cena fora montada. Ao descobrir que o computador da suspeita sofreu ataque de um grupo terrorista que atua na internet, o caso fica ainda mais confuso. Que informações importantes foram destruídas? E o principal: qual foi o motivo do ataque?



22- Visão Mortal


Em uma das noites mais quentes do ano de 2059, uma ligação da Emergência envia a tenente Eve Dallas ao Central Park, onde ela vai mergulhar de cabeça em uma investigação infernal. A vítima foi encontrada nas pedras, pouco acima da superfície escura e plácida das águas do lago. Não usava roupa alguma, com exceção de uma fita vermelha, feita de gorgorão, atada em torno do pescoço. Suas mãos estão colocadas sobre os seios, em oração. Mas são os seus olhos – removidos com a precisão de quem tem a habilidade de um cirurgião veterano – que deixaram Dallas mais alarmada.
Serão os olhos arrancados das vítimas algum tipo de símbolo? Um ritual religioso deformado? Uma recordação especial para o criminoso? Com a ajuda de Roarke, seu marido, a tenente precisa descobrir a motivação do assassino antes que a próxima visão se transforme em um novo pesadelo.


23- Sobrevivência Mortal


Outono de 2059. A corajosa tenente Eve Dallas se vê diante de assassinos que agem de forma fria e meticulosa e usam recursos militares precisos e cruéis para exterminar uma família inteira. Contudo, uma menina de nove anos sobrevive ao massacre. A missão da equipe investigativa é proteger a sobrevivente e, ao mesmo tempo, descobrir quem são as pessoas que assassinaram a família e porque a consideram tão importante. 




24- Origem Mortal


A tenente Eve Dallas recebeu um chamado do Centro para Reconstrução Corporal e Cirurgia Estética: uma popular estrela de cinema foi espancada até seu rosto virar uma massa disforme de sangue. Para sorte da polícia, a vítima acabou matando seu agressor ao tentar se defender. No interrogatório, a tenente confirma se tratar de um caso inconfundível de assassinato em legítima defesa. Tudo se complica, porém, quando, antes de sair do prédio, outro caso macabro surge das mais sinistras sombras: o dono da clínica acabou de ser encontrado morto em seu consultório. Foi assassinado com um estilete cravado em seu coração.
Qual será a relação das duas mortes? Será que o assassino da artista foi realmente morto no ataque? Com a tenacidade de sempre, Dallas segue seus instintos mais obscuros e mergulha no passado das duas vítimas, descobrindo os segredos de um mundo, até então, desconhecido para ela. 
Com muita ação e um desfecho surpreendente, Origem Mortal é a leitura ideal para os fãs dos clássicos da literatura policial – e, é claro, para os fieis leitores da vasta e fantástica bibliografia de Nora Roberts, que prova mais uma vez a sua versatilidade."



25- Recordação Mortal


A corajosa tenente Eve Dallas é forçada a mergulhar de volta em seu passado. Trudy Lombard, uma mulher cruel e oportunista que diz ser sua mãe, aparece na Central de Polícia e desperta as piores lembranças na tenente, fazendo-a relembrar o tempo em que era atormentada e torturada diariamente. Mas parece que Eve não foi a única a sofrer nas mãos de Trudy, e talvez alguém esteja em busca de vingança.


26- Nascido Mortal


Eve já percorreu um longo caminho a partir de um frio quarto de hotel em Dallas e desagradável ao longo do caminho, ela pegou um carinho (e rico) marido, juntamente com muitos amigos. Mas ela está aprendendo mais e mais todas as coisas que essas amizades exigem que ela fizesse. Eve e Roarke FINALMENTE comparecer à aula de parto que Mavis tem sido incomodando-los para onde ir. Foi tão horrível como eles nunca esperava que fosse, mas eles fazem o que tem que para os seus amigos e eles sabem que têm de ser.


27- Desconhecidos Mortal
Nora Roberts, Strangers in Death 

Não é surpresa tenente Eve Dallas que a morte escandalosa de Thomas Anders é uma fonte de excitação e especulação ao público e de humilhação para sua família. Mas enquanto as pessoas na cidade estão falando sobre isso, as pessoas próximas a Anders não são tão ansioso para fazer o mesmo. Com alguma ajuda de seu marido bilionário, Roarke, Véspera de logo batendo nas portas, ou barging através deles para encontrar respostas.


28- Inocente Mortal


29- Criação Mortal


Eve tem visto esta cena do crime antes: o corpo artisticamente dispostas de uma jovem morena, de braços abertos, palmas para cima, o corpo marcado pelos sinais de tortura prolongada e dolorosa. Esculpido em seu torso é o tempo que levou para morrer - em horas, minutos e segundos. E no terceiro dedo da mão esquerda foi colocado um anel de prata. 


30- Eternidade Mortal


Quando notório it-girl Tiara Kent é encontrado morto em seu apartamento luxuoso de Manhattan, o assassinato olha para todos como um ataque de vampiros - todos, mas o sempre prático tenente Eve Dallas. Como a histeria se espalha, Eve deve agir rápido. Amante de Discovering Tiara secreto, um Príncipe Negro, Eve e sua equipe são levados em uma perseguição para os cantos mais escuros da cidade e profundamente em seus próprios medos.



31- Estranhos Mortais




32- Salvação Mortal


Eve Dallas é um tenente de homicídios do Departamento de Polícia e Segurança de Nova York em 2060 e cada livro contém um caso para ela resolver, enquanto as questões de malabarismo de seu passado e os papéis como esposa de multi-bilionário / proprietário de damn perto de tudo sob o sol / deus do sexo irlandês Roarke e amigo que confundi-la em uma base diária.



33- Ritual Mortal










2 comentários:

  1. os livrosestao mal traduzidos ,acho que devido a procura devia se poder ler de verdade.

    ResponderExcluir
  2. Queria ler o newifi York para darás

    ResponderExcluir