quinta-feira, 7 de março de 2013

Clã MacKenzie - Arnette Lamb



02 - O Duque das Highlands

4

Uma mulher de princípios... Um homem de paixões.
Juliet White, nascida nas colônias americanas, viaja para a Escócia para encontrar sua sobrinha, filha de sua falecida irmã. Em sua busca, chegará até o castelo do mulherengo sem vergonha Lachlan Mackenzie, Duque de Ross. Ali se tornará preceptora das quatro filhas ilegítimas do sensual escocês, todas concebidas em uma curta e desenfreada temporada na Corte. Juliet suspeita que sua sobrinha seja uma delas, mas não sabe exatamente qual. Então, assim vai mergulhar no passado familiar do duque para encontrar a resposta para este mistério... Enquanto isso, as meninas vão ocupando um espaço em seu coração.
Mas Lachlan não é homem para deixar que uma mulher bela e jovem conserve a inocência sob seu teto, e quando seus jogos de sedução tornam-se profundo desejo, tentará de todas as formas conquistar Juliet. Esta, apesar de sua relutância inicial será incapaz de resistir aos prazeres proibidos do homem que seduziu sua irmã. Incapaz de resistir ao desejo selvagem, se inundará em um mar paixões, cujas águas talvez sejam muito turbulentas para conduzi-la a uma praia segura. É um libertino empenhado em seduzi-la… ou o nobre que ganhará seu coração?




03 - Traída


Uma filha ilegítima... Sarah Mackenzie acreditava ser filha, fruto do amor, de Lachlan Mackenzie, Duque de Ross. Mas descobrir que em suas veias não corria nenhuma gota de sangue nobre a deixou despedaçada, e incapaz de confiar no amor de Mackenzie. Sarah fugiu em direção a Edimburgo, e abriu seu coração aos órfãos da cidade... para enterrar a dor e começar uma nova vida. Um segundo filho esquecido... Separado de sua mãe, cuja afeição era centrada no filho mais velho, o arrojado Michael Elliot se juntou à Companhia das Índias Orientais. Mas anos depois, uma crise familiar o leva de volta para casa para ajudar no plano de sua mãe: seduzir Sarah e fazer com que seu generoso dote, resolvesse os problemas da família Elliot empobrecida. Unidos pelo engano e desejo... Impulsionado por um senso de honra, Michael pretende conquistar o coração de Sarah. Ela, longe da família que a ama, lentamente, se rende a seus encantos. Apesar do começo funesto, sua aliança floresce em uma união apaixonada... e juntos eles começam a descobrir o poder curativo do amor…





04 - Seduzida


Uma mulher de extraordinário valor.
No casamento de sua irmã Sarah, Agnes MacKenzie se interpôs no caminho de uma flecha, salvando a vida de Edward Napier. Para Agnes aquilo foi questão de instinto e treinamento; sua fama como guarda-costas era conhecida em toda Escócia, mas poucos sabiam a dor que impulsionava sua perigosa profissão.
Um homem de ciência e mistério.
Apesar da cólera de Lachlan, duque de Ross e pai de Agnes, Edward Napier colocou em prática suas habilidades como médico para atender as feridas desta. Devia-lhe a vida, por isso concordou com a sua petição de acompanhar a ele e a seus filhos a Glasgow. No entanto, ele não tinha intenção de permitir que esta linda e ousada mulher procurasse o desconhecido que tinha tentado matá-lo.
Uma apaixonada união entre iguais.
Agnes tinha renunciado amor para reparar o dano que havia causado, mas a grande inteligência de Edward e seu elegante atrativo a atraíam como um ímã. A audácia de Agnes fascinava Edward e, de vez em quando, enfurecia-o.
Em meio de uma nova chuva de flechas envenenadas, ambos cederão a um amor tão súbito e arriscado … Um amor para cuidar e proteger tão ferozmente como a própria vida ...





05- Coração Fiel

1.4

Virgínia MacKenzie desapareceu há dez anos. Cameron, seu noivo, teve que viajar 
para a França, e Virgínia não ia permitir que se separasse dela.
Comprou uma passagem que a levasse para junto de seu amado, mas o capitão do navio decidiu que seria mais vantajoso para ele levá-la até as colônias americanas e vendê-la ao dono de uma plantação.
Durante todo esse tempo, Cameron continuou procurando seu grande amor, mesmo quando o resto da família de Virgínia abandonou a busca devido ao tempo e ao desânimo;
mas não até agora, quando começa a perder a esperança de encontrá-la, ele encontra uma pista que pode levá-lo até ela. Entretanto, Virgínia não é mais a menina inocente que desapareceu.








Nenhum comentário:

Postar um comentário