Agradecimento

Agradeço a todas que contribuíram e as que pensam em contribuir no futuro. Muito obrigada.
"Se Deus encheu tua vida de obstáculos, é pq Ele acredita na tua capacidade de passar por cada um!"

OBS: Quem desejar participar do portal zap, é só enviar uma mensagem como o nome "portal" para o número 84-98631-3882.

quinta-feira, 7 de março de 2013

Laços Inquebráveis - Leiland Dale



01 - Irmãos Sem Fronteiras


Hunter Grey, um atleta tipo durão, tratava de concentrar-se em tudo, menos na pessoa que causava dor em seu coração. Durante anos, havia arranjado as coisas de modo a manter seu segredo encerrado em seu interior e embora alguns de seus companheiros não soubessem que era gay essa era a menor de suas preocupações. Seu maior segredo o perseguia e o fazia despertar no meio da noite, empapado de suor até os ossos. A culpa e o desgosto em seu interior destroçavam-no todos os dias.
Quando os segredos são expostos, como um amor pouco convencional entre irmãos podia mudar a vida destes dois homens? Pode sua união e o amor de um pelo outro sobreviver e florescer ou só irá separá-los?




02 - Sterling de Ouro


Enquanto crescia, Blythe Gold fez de tudo o que um irmão mais velho deve fazer. Fez o seu melhor para proteger Sterling e sempre estava lá, olhando para ele.
Mas uma noite de paixão com amigos, abre seus olhos para um futuro que nunca pensou ser possível. A vida nunca mais seria a mesma e até onde podia lembrar, só havia um homem para ele. Um homem que, de acordo com a sociedade, deve estar fora do seu alcance.
Mas, as expectativas da sociedade não poderiam impedir seu coração de se apaixonar por Sterling.
Sterling Gold cresceu acreditando que o amor era incondicional e nunca poderia ter imaginado que a pessoa que ele mais ama, era o único homem que nunca deveria amar. Mas, depois de anos tentando esconder seus sentimentos, se transferindo de universidades e se mudando até para fora do estado, começam a acontecer eventos que mudarão para sempre seu futuro.
Os padrões da sociedade irão separá-los ou será que o amor entre os irmãos vai provar que é mais forte?









Nenhum comentário:

Postar um comentário