ATENÇÃO!

POR MOTIVOS DE TERCEIRO, TIVE QUE FAZER UMA MUDANÇA NO BLOG. PARA QUE EU POSSA MANTÊ-LO NO AR, PRECISEI MUDÁ-LO PARA PAGO. ASSINANDO POR APENAS R$5,00 POR MÊS, QUE VCS PODERÃO PAGAR ATRAVÉS DO PAGSEGURO OU DEPÓSITO. E ASSIM, PODERÃO CONTINUAR USUFRUINDO DOS LIVROS.


OBS: E ESPERO QUE ESTE PEQUENO VALOR NÃO SEJA UM OBSTÁCULO PARA CONTINUAREM NO BLOG.

OBRIGADA E XOXO.

SORTEIO

DIA 23/04/2017, IREI SORTEAR 5 ASSINANTES
PARA GANHAR UM MÊS DE ASSINATURA GRÁTIS.

VOU FILMAR O SORTEIO E POSTAR NO BLOG
PARA QUE VEJAM QUAIS FORAM OS SORTEADOS.

BOA SORTE!
XOXO

quinta-feira, 21 de março de 2013

Wild West Boys - Lorelei James



01 - Senhora do Natal


Em um estranho momento de imprudência, a agradável contadora Holly North permite que sua melhor amiga a chantageie emocionalmente para colocá-la como Senhora do Natal dentro do Sugar Plums, um bar de strip-tease temático de Natal. Temendo ser reconhecida… ou pior, considerada uma fraude… ela coloca uma máscara de veludo junto com uma roupa de Mamãe Noel. Surpreende-se com o delicioso e pecaminoso anonimato.
O detetive Nick West está decidido a descobrir como seu amigo foi supostamente roubado depois de um dança de strip-tease no Sugar Plums. Sua vigilância desaparece mais rápido que um trenó voador diante de sua primeira olhada à Senhora do Natal… uma morena de longas pernas e com olhos que soltamfumaça e uma exuberante boca implorando horas debaixo do azevinho.
Sua atração arde com mais calor que uma chaminé em uma noite fria de inverno, e Nick está mais que disposto a agradar quando Holly deixa escapar seu único desejo de Natal…
Para dar uma travessa noite secreta à Mamãe Noel com anônimo deleite sexual.







02 - Miss Firecracker


…Ela é o fósforo, ele é o pavio… uma combinação explosiva.
Faz um ano Willow Gregory participou do concurso de Miss Firecracker por causa de uma aposta… e terminou com a coroa. Como carpinteira, ela não é exatamente do tipo lágrimas-e-diademas, e depois de um ano de andar pelo bom caminho, está preparada para se soltar. Despertar na cama de um sexy desconhecido sem lembrar os estragos que causou a noite anterior não era realmente o que ela tinha em mente. Nem estava de acordo com sua exigência… de trabalhar para ele no botequim até que recompensasse os danos. Ou ir para a prisão. Blake West pensa que ele possivelmente poderia ser o único homem vivo que pudesse dizer não a uma bêbada, quente e nua rainha da beleza. Havia algo na Ex-Miss Firecracker que o fazia querer mandar seu personagem Sr. Tipo Agradável ao inferno. Ajuda que Willow esteja pronta para entrar de cabeça no assunto de amarras emocionais. O que encaixa perfeitamente com o trabalho temporário de Blake no bar de seu amigo. Cada beijo demolidor, cada toque roubado leva a outro… até que uma pequena mentira inocente se converte no detonante que pode explodir as possibilidades de um final feliz.







Românticas
Mais Recados no Glimboo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário