Agradecimento

Quem desejar participar do portal zap, é só enviar uma mensagem como o nome "portal" para o número 84-8786-1219.

segunda-feira, 1 de abril de 2013

Filhos do Deserto - Os Sultões - Alexandra Sellers

01 - O Herdeiro do Sultão


O sheik Najib irrompeu na vida do Rosalind Lewis e reclamou os direitos do sultão sobre seu filho. Ela negou que o sultão fosse o pai do menino, mas sua negativa se chocou contra a incredulidade do Najib e seus beijos sem clemência. O perigo espreitava, e Najib os levou a seu mundo exótico: um lugar longínquo onde amparo equivalia a matrimônio. Todas as noites, nos braços de seu marido o xeque, Rosalind pensava que não poderia seguir guardando seu segredo. Não sabia se sua verdade lhe traria um final amargo ou o verdadeiro amor. Homens destinados a encontrar um amor tão eterno como as areias do deserto... 





02 - Um Sultão em Minha Vida


O sheik e a espiã...
O sheik Haroun al Muntazir estava determinado, por uma questão de honra, a recuperar uma jóia de valor incalculável, que pertencia a sua família... Mas qual seria a verdadeira missão da adorável Mariel de Vouvray? Até que os motivos dela ficassem bem claros, ele teria de mantê-la junto de si, e ao mesmo tempo a uma distância segura. No entanto, bastou um beijo roubado para que a resistência de Haroun desmoronasse. A entrega total de Mariel seria uma armadilha que o colocaria em extremo perigo ou uma dádiva preciosa oferecida por sua amada futura esposa?






03 - Dormindo Com o Inimigo

Depois de tanto tempo escondido, era a hora de revelar a verdade e assumir o que era seu, por direito. Foi nesse período decisivo que o caminho de Dana cruzou com o de Ashraf. Todos perceberam as faíscas entre eles no jantar de caridade. Inclusive os inimigos dele. Pressionada pela irmã, que estava sendo chantageada por homens com interesse em Bagestão, Dana teve que se encontrar com Ashraf de novo. Além de descobrir coisas sobre o próprio passado, Dana teria que resistir ao poderoso sheik que caminhava a passos largos para assumir o trono...






04 - Nos Braços de um Sheik

Após descobrir que estava sendo traída pelo noivo, a princesa Noor foge de seu próprio casamento e se refugia em uma ilha deserta. Mas não tão deserta assim. Lá, ela encontra o sheik Bari al Khalid, o homem que ela tenta evitar com todas as suas forças. Mas, por mais que ela resista, logo percebe que mesmo sendo um desejo real, ela não consegue ficar por muito tempo longe dele.






05 - Tórrida Paixão


Eles estiveram juntos apenas uma vez. No entanto, durante esse encontro, Jalia Shahbazi sabia que sua vida estava em perigo. Pelo menos, a vida que desejava ter. Então, partiu para Bagestan, onde conseguiu recuperar seu trono na realeza.
Mas o que ela queria na verdade era se fortalecer para evitar ser vítima do homem cujo povo chamava de Falcão: o sheik Latif Abd al Azzaq Shahin. Mas mantê-lo à distância provou-se impossível, e ela tinha apenas um meio de mantê-lo sob seu controle: tornar-se sua amante.







06 - Um Sheik Irresistivel


O sheik Sharif Azad al Dauleh tinha como missão trazer a princesa Shakira de volta para casa. Quando a encontrou, ele se apaixonou pelo sorriso e pela aura misteriosa da donzela. Sharif sabia que precisava convencer Shakira da importância de voltar para o reino, mas mantê-la ao seu lado era tentador.






07 - Renascer de Uma Paixão 


Lisbet queria ser livre e não conseguiria isso ao lado de Jafar. Ele a aprisionava com aquele amor possessivo. Então, ela acabou com o caso dos dois. Anos mais tarde, ela teve que viajar à Barakat para ser a protagonista de um filme. E lá estava Jafar, perto demais, sedutor demais, encantador demais. Lisbet não queria ceder, mas era difícil resistirao sheik playboy... E ela não sabia, mas eles estavam envolvidos em algo muito maior... e perigoso.






Nenhum comentário:

Postar um comentário