ATENÇÃO!

POR MOTIVOS DE TERCEIRO, TIVE QUE FAZER UMA MUDANÇA NO BLOG. PARA QUE EU POSSA MANTÊ-LO NO AR, PRECISEI MUDÁ-LO PARA PAGO. ASSINANDO POR APENAS R$5,00 POR MÊS, QUE VCS PODERÃO PAGAR ATRAVÉS DO PAGSEGURO OU DEPÓSITO. E ASSIM, PODERÃO CONTINUAR USUFRUINDO DOS LIVROS.


OBS: E ESPERO QUE ESTE PEQUENO VALOR NÃO SEJA UM OBSTÁCULO PARA CONTINUAREM NO BLOG.

OBRIGADA E XOXO.

SORTEIO

DIA 23/04/2017, IREI SORTEAR 5 ASSINANTES
PARA GANHAR UM MÊS DE ASSINATURA GRÁTIS.

VOU FILMAR O SORTEIO E POSTAR NO BLOG
PARA QUE VEJAM QUAIS FORAM OS SORTEADOS.

BOA SORTE!
XOXO

segunda-feira, 15 de abril de 2013

O Clã Campbell - Monica McCarty



01- A Força do Highlander


O implacável defensor da lei do clã mais poderoso de Escócia, Jamie Campbell, é o homem mais temido das Highlands. Uma força física pura unida a uma ardilosa visão política fez dele uma poderosa força que poucos homens ousam enfrentar. Decidido a terminar com a anarquia e os conflitos das Highlands, os objetivos de Jamie são claros: com a desculpa de pedir a mão da filha do chefe de Lamont em casamento, descobrirá se os Lamont dão proteção aos proscritos do clã MacGregor. Mas esta desculpa se torna desejo quando conhece a formosa jovem que governa aquele clã com delicado punho de ferro. O bravo escocês não esperava que a mulher que deseja acima de todas as outras, porá a prova seu dever e lealdade para com seu clã.


Adorada por sua família, Caitrina Lamont não tem a menor intenção de abandonar seu amado pai e seus adorados quatro irmãos mais velhos por um marido… muito menos por um Campbell. Mas Jamie Campbell não se parece em nada como os outros pretendentes que o pai de Caitrina fez desfilar frente à ela. Sua pura masculinidade representa uma ameaça como nenhum outro homem foi antes. Mas quando o idílico mundo de Caitrina se faz em pedaços, poderá o homem ao qual culpa por sua tragédia converter-se em sua única esperança de futuro?




02- O Highlander Banido


Patrick MacGregor é um homem perseguido que vive no limite. Despojado de suas terras e com seu clã proscrito, Patrick e seus homens se viram obrigados a ocultar-se e os culpados de tudo (ao menos para Patrick) são os odiados Campbell. Assim não se deterá ante nada para salvar seu clã da destruição, e casar-se com a Elizabeth Campbell, cuja serena beleza admirou à distância, poderia ser a resposta. Dispor um ataque parece o meio perfeito para ganhar a confiança da protegida moça, mas não demorará a dar-se conta de que não só é sua vida a que corre perigo se ela descobrir sua verdadeira identidade, mas sim algo que tinha acreditado perdido fazia muito tempo: seu coração.
Elizabeth Campbell jamais cometeu nenhuma imprudência em sua vida. Tímida e obediente, Lizzie sempre procurou fazer o correto, passando inclusive pela humilhação de dois compromissos quebrados sem pigarrear. Mas atrás de sua séria fachada se esconde uma mulher apaixonada que luta por sair à superfície. Seduzida pelo beijo de Patrick e enfeitiçada pela aura de perigo que lhe rodeia, Lizzie sucumbe à promessa que se esconde atrás de seu olhar sombrio, acreditando que encontrou ao homem perfeito. Mas Lizzie não demora a perguntar-se se ao arriscar seu coração, perdeu tudo.






03- O Highlander Traído




Duncan Campbell foi expulso das Terras Altas por um crime que não cometeu. Agora decidiu retornar a Escócia para limpar seu nome, e para isso necessitará da ajuda de Jeannie Grant, a mulher que o traiu. Duncan sabia que  a recepção de Jeannie seria hostil, mas não contava receber um disparo. Felizmente, as feridas são leves, Duncan e Jeannie tratam de demonstrar sua inocência. Entretanto,  confrontarão-se com um segredo que ameaçava seu amor recuperado e até suas próprias vidas para seguir os ditames do coração.








Nenhum comentário:

Postar um comentário